sábado, 28 de janeiro de 2012

Curtindo mais um pouquinho de dia e de noite!

Gente, já deu para perceber que tirei zilhões de fotos da viagem, não é? Então para terminar a série desta viagem à Paraty, selecionei mais algumas imagens para registrar o movimento nas ruas da cidade histórica.

No final da tarde, passando por uma das ruas, já começamos a ver
os frequentadores dos cafés, ...

... dos barzinhos em frente à praça da igreja principal, ...

... dos restaurantes que vão até o final da rua, ...
 
... e da linda tenda armada em frente ao restaurante, servindo como salão adjacente!

À noite as mesinhas são iluminadas por velas e tornam o ambiente ainda mais acolhedor!

A iluminação das ruas é difusa, imprimindo uma atmosfera vintage ao lugar!

No Largo do Rosário este casarão chama a atenção com as mini luzinhas
destacando os detalhes da construção.

Família reunida para degustar os crepes especiais no lanche depois das andanças!

Eu e marido adoramos viajar e esse gosto foi passado para os filhos e agora para o genro e as noras, hehe!!!
Espero que tenham gostado de embarcar conosco neste passeio virtual e que as dicas possam ajudar na programação de vocês!!!
BJSSS

26 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Viajar é bom d+!
Família unida é bom d+!

Amor e saúde pra vc :)

Greyce disse...

Que delicia, Raquel! é uma pena que so vou pro Brasil em meio de ano, mas quando a gente puder ir no verão, vou pensar seriamente em ir à Paraty!
beijinhos

Lucia Luz disse...

Viajar é tuuuudo.
Adorei as dicas.
Beijinhos

Lucia

Vanessa Santos disse...

Nossa Raquel, que delícia de passeio... amo viajar, já estou com as passagens das minhas férias em maio compradas! mal posso esperar! um beijo

Luiza Mallmann disse...

Q belezura! Muito gostosa essa viagem! Obrigada por compartilhar conosco!

Ótimo domingo!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

lenalima disse...

Delicía de paseio, eu amei tudinho!
bem romantico esses luzes com velas!
adorei o casal!
abraço

Nárriman disse...

Amei acompanhar a viagem de vocês Raquel.Que lugar mais lindo e bucólico!
Bjs!

Ana Maria Braga disse...

Muito bom viajar contigo através das fotos. Uma vez, pensei em ir à Paraty, mas uma amiga carioca me desanimou logo, dizendo que não tinha nada para se ver e que lá só tinha uma rua principal.
Aproveito para te desejar uma ótima semana. Bjs

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Que delícia continuar passeando contigo pelas antigas ruas de Paraty! E ao cair da noite sobre a cidade, tudo fica ainda mais romântico e mágico,né? Imagino que vocês devem ter adorado! Como eu te disse antes, já faz bastante tempo que não passamos por lá... Mas nós simplesmente amamos esta encantadora cidade!
Vocês chegaram já a visitar a Ilha Grande? Também é um lugar maravilhoso pra quem gosta de muito mar e natureza... Vale à pena conhecer! Estivemos lá há uns 3 anos atrás com os nossos meninos,e ficamos numa pousada em meio à mata atlântica...Um passeio inesquecível!
Beijinhos doces pra ti aqui da amiga carioca!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Marlete disse...

Raquel, que delícia de blog! Eu me senti em casa aqui no seu cantinho. Adorei seu jeito gostoso de comentar as viagens, seu cotidiano, seu modo simples e sensível de falar sobre tudo. Sabe estas casas que a gente entra e encontra uma prosa agradável, gente de coração aberto, e não dá vontade de ir embora? A sua casa é assim! Quando você fala das viagens e mostra as fotografias, dá vontade de arrumar as malas e ir passear nos lugares que você citou, rs. Com sua permissão, quero voltar outras vezes, pois adoro gente assim como você, expansiva, alegre, de bem com a vida. Fica um beijo no seu coração e mil sorrisos na sua alma.

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
adorei conecer seu cantinho...
fiquei viajando com vc...vendo essas fotos...que delicia...rsrss
Seguindo, claro , não quero perder nada por aqui....

Beijinhos e um bom final de semana,
Vera

Ana Paula disse...

Oi Raquel,

obrigada pelo recadinho carinhoso.

Um abraço e bom final de semana pra você,

Ana Paula
Salinha do Croché

Penélope disse...

Que beleza de dia e de noite.
Abraços!!!

Unknown disse...

oi! vim conhecer seu blog e te convidar pra participar do sorteio do meu bloguito ficarei muito feliz com sua participação
bjinhosssss!!!!!!!

Palpitando cinema disse...

ai amiga, daqui da minha mesa de trabalho fico viajando com vc...qta imagem linda, que família maravilhosa, Deus abençoe e continue viajando e mostrando esses detalhes tão únicos para nós....bjão!

Grasi Corrêa disse...

Que delícia de viajem, tudo lindo, cada foto mais perfeita que a outra, sinto como estivesse viajando junto com você.
BJossss e tudo de bom a vc e sua família...

Tina Bau Couto disse...

Vim trazer carinho :)

lenalima disse...

olá!
estou passando para te convidar de uma brincadeira, passa no meu kantinho...ah! tem sorteio também, participe!
bjsssss

Fuso e Roca disse...

Olá Rqque,

muito bonitas as fotos que escolheu e você tem uma bonita família, parabéns!
Se puder passar no blogue verá que tem um desafio pra você.

Beijão,
Lu

Unknown disse...

Ai q saudades....passei minha lua de mel do litoral norte ate Paraty.
Voltei depois com os meninos ainda pequenos.Estou precisando regressar com eles agora rapazes,vale a pena né, tudo tão lindoooo!!

Bjkss
http://elisbianchi.blogspot.com

Janete Xavier disse...

Tem sorteio no blog te espero lá.Bjs bom final de semana.

lenalima disse...

Boa semn=ana!
bjs

Sandra (Fórmula Perfumada) disse...

Oi Raquel,

Adorei o seu blog, já estou te seguindo.

Viajar é mesmo maravilhoso, e na companhia da família, melhor ainda!

Beijinhos e ótima quarta-feira.
Sandra
http://formulaperfumada.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

"Eu sou muito otimista, muito
O Brasil é um país com uma força enorme
Nós somos um continente, meu amor
Um continente com um povo extraordinário"
Jorge Amado

Beijos carnavalescos com direito a chuva de confetes \o/

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Minha amiga,quero te agradecer pela tua mensagem linda e pelo teu carinho sempre presente... Fiquei aqui de longe, emocionada e feliz...Muito obrigada!
Mas minha querida,eu não sabia que você iria fazer uma cirurgia... Espero que agora já esteja tudo melhor e que a tua recuperação seja ótima e bem rápida,viu?
A viagem que estamos fazendo está sendo muito boa,embora o frio atrapalhe um pouquinho...Carioca estranha logo quando as temperaturas baixam os 20 graus,né? (Rs...) Meu marido trabalha com aviões e, de vez em quando, dá pra gente "pegar umas caronas"... (Rs...) Assim, a gente acaba aliando trabalho com um pouco de diversão! (Rs...) E nem podemos reclamar não, pois é tudo uma grande benção!
Passei rapidinho só pra te mandar um grande e carinhoso abraço e os meus desejos de muita saúde,paz e alegria pra você!
Beijinhos doces !!!!!
Teresa

meire disse...

oi amiga viajadora no nosso 'motor home'...rs...to com saudade das tuas visitas lá no Amoras, passa lá que tem um selinho especial pra ti....bjooo Meire