quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

QUERIDOS! CHEGUEEEEEEEI!!!!!!!!!

Viajamos de férias por 15 maravilhosos dias!!! E agora só para encerrar o assunto das festas de final de ano, mostro como ficou a mesa de Natal na casa da mamis com o kit que eu fiz para a decor. Íamos colocar a toalha branca, mas depois resolvemos deixar a que já estava e combinou bem, não é mesmo?

Usamos o aparelho de jantar para as ocasiões especiais, que eu amooo!

A bandeja de frutas ficou no centro até que fosse servida a ceia (sendo retirada então), mas
os castiçais com as velas foram acesas para a oração de louvor e agradecimento antes de 
comermos as delícias preparadas. Reparem que usei um balde de gelo de vidro, forrado
com um guardanapo, para colocar os talheres. 

Nossa ceia de Ano Novo no Motor Home! Tudo muito simples, mas muuuito gostoso!
Como eu mostrei que preparei os castiçais, aqui estão eles sendo usados e iluminando
nossa mesa e nossas orações!

E na virada do ano, com a chuva dando uma trégua bem na hora dos fogos, eu e maridon
comemoramos na praia, abraçadinhos e pulando sete ondinhas, porque já que é bom, não
custa nada fazer nossos pedidos e promessas perto da natureza, né?!

Humm, vocês querem saber onde estamos? E por onde andamos? Amanhã eu conto! E ainda dou as dicas para quem quiser ir lá também! 
BJSSSSSS com muitas saudades de todos e do meu cantinho querido!!!!!!!!

19 comentários:

Alessandra disse...

EEEEEEEhhhh tava me sentindo abandonada!!! bjao

chica disse...

Que bom te ver!!!Tudo lindo na Natal e Ano Novo e agora vamos ver as férias,rs beijos,chica

Rosana Remor disse...

BEM-VINDA QUERIDA!!A SUA MESA NATALINA FICOU LINDA E ADE ANO NOVO TAMBÉM!DEVE SER BOM VIAJAR ASSIM,NÉ?VAI PRA\ONDE QUER!! E POR ONDE VC ANDOU HEIM?
QUERO SABER!!BJS!

Monique e suas artes disse...

BOA NOITE QUERIDA AMIGA,OBRIGADO PELA SUA VISITA E PELAS PALAVRAS CARINHOSAS QUE ME DEDICOU,FIQUEI MUITO FELIZ,VAMOS SER AMIGAS MESMO QUE VIRTUAIS TEMOS MUITAS COISAS INCOMUNS,TBM ME CASEI COM O PRIMEIRO AMOR DA MINHA VIDA,TEMOS 3 FILHOS E ESTAMOS CASADOS A 25 ANOS,ADORO DECORAÇÃO,RECICLAGEM E CUIDAR DA MINHA CASA E FAMÍLIA.
A MESA DA CASA DE SUA MÃE ESTA LINDA,E A DE ANO NOVO TRANSMITE MUITA PAZ E FELICIDADE,VIAJAR ASSIM É SEMPRE UMA AVENTURA,MINHA FILHA TBM TEM UMA AQUI CHAMA-SE AUTO CARAVANA.AMIGA MUITOS BEIJINHOS.

Nárriman disse...

Que bom que está de volta amiga!
A mesa de Natal ficou um looooxo!!! E essa viagem??Estou curiosa! Conte tudo e não esconda nada!! rss
BJs!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Uebaaaaa, que bom que voltou. Não poderia deixar de te elogiar pela mesa toda arrumadinha com capricho por vc amiga. Parabéns viu, que fotos gostosas, família feliz. Aguardo as novidades da viagem. Beijinhos!

cintia disse...

Ai que delícia amiga, linda sua mesa, quantas gostosuras, adorei seu ano novo...rsrs...beijos

Carla disse...

Que lindo,tudo repleto de muito amor!!!
Parabéns...FELIZ ANO NOVO!!!!
Beijos
Carla

Lucia Luz disse...

Rachel, ficou muito linda a mesa.
Ficamos aguardando as novidades da viagem.
Beijinhos

Lucia

Unknown disse...

eba...estava com saudades....

FELIZ ANO NOVO!!!

Bjs e conte logo onde está e fazendo o que......rs....

She

Tina Bau Couto disse...

\o/
Bem vinda de volta cá e lá

Maria Alice disse...

Oi Raquel!
Feliz Ano Novo! A sua mesa natalina ficou linda! O vinagre vc pode usar as ervas da sua região, mas o vinagre de alecrim ou manjericão é muito agradável.beijos

Dulcineia disse...

Olá Raquel
Que bom que está de volta amiga!
A mesa de Natal ficou lindissima!!! E essa viagem foi boa? espero que sim!!
Bjos da Dulcineia
Bom fim de semana para você

Elen disse...

Linda mesa
parabéns

abraços e bom final de semana

Meire disse...

ai que saudadeeee....me conta tudinho...quero saber por onde andou nesse 'nosso' motor home...postei umas coisas legais que eu fiz no Amoras, vá lá ver e comentar, pq seu comentário é obrigatório, certo? beijo querida e bom retorno

Iranilde Brissant disse...

Oi Raquel,
Linda a mesa!
O casal estava em perfeita sintonia.
bjs

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que saudades de ti!!!
Bom ver que seu Natal e reveillon foram mará!
Amei as imagens!
Você e maridon estão lindos e radiantes, dá gosto de ver!!!
Bem-vinda de volta, minha amiga querida!
Beijossssssssssssss
Vero

Luiza Mallmann disse...

Que delícia, Raquel. Quero saber onde foi essa praia. Meu marido e eu somos louquinhos por um motor home!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Fuso e Roca disse...

Olá Raquel,

parece fazer tanto tempo que o Natal foi celebrado que já estou com saudades. Ficou linda a mesa com sua criação, parabéns!
É sempre bom tirar uns dia de férias, voltamos mais animadas. Lindas fotos.
Bom final de semana pra você e seus queridos.

Beijão,
Lu