sábado, 30 de junho de 2012

AS BORBOLETINHAS

Olá amigas (os)!
A querida Ana Maria (Jeito de Casa), ganhadora do meu último sorteio de aniversário do blog, fez um post muito lindo hoje! Ela mostrou a Clutch Lolita de borboletinhas que chegou fofa e cheirosa na casa dela!!! 

Lembram da foto que mostrei a clutch?

 A Aninha fotografou a caixinha, a carta e a clutch quando chegaram lá!

E mostrou também a etiqueta da artesã que fez a lindinha, que por acaso é minha norinha Nathalia!

Mas como foi muito difícil me desapegar das borboletas alegres e coloridas, tratei de comprar logo outra clutch para não ficar sonhando com elas, rsrs...

Aninha, adorei o post e também saber que todo o processo de envio correu bem e a clutch chegou intacta!
Convido as amigas a passarem lá (é só clicar AQUI) para saber o que ela achou do presentinho de niver deste meu cantinho!!!

OBRIGADA PELA VISITA E PELA NOSSA AMIZADE
BJSSS

6 comentários:

Paula Kasas disse...

Oi Raquel, muito prazer.
Fim correndo conhecer o seu canto, e fiquei mais feliz ainda pela Aninha ser a ganhadora do seu sorteio. Adoro ela, e foi a minha primeira amiga que fiz quando "inaugurei" o Paula Kasas em julho do ano passado. Muito fofo seu blog e de aqui em diante serei sua assídua visitante e amiga.
Um beijão!

Point Do Sorteio disse...

segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
bjos e se precisar estarei akii

ana maria ( jeito de casa) disse...

Elas são muio fofas mesmo!!!!
agora temos nossas lolitas irmazinhas!

bjo amiga, lindo findi pra ti.
aqui tá um dia espetacular, trabalhei até agora, rs

Greyce disse...

Que linda!!!! O trabalho da Nathalia é muito caprichado!

Jo Turquezza disse...

Oi Raquel!
Estou comentando aqui sôbre meu blog.
Aquelas dicas que você me deu funcionou!!!!!!!!!
Fui para o Explorer de Husband e respondi os comentários do meu blog.
Eu uso o Chrome no meu PC, é mais rápido.
Tenho Explorer no meu também mas é lento demais.
Vamos solucionar tudo isso.
Muito obrigada mesmo amiga.

Boa noite.
Beijos.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite Raquel, minha mais nova amiga virtual. Vi teu comentário no blog da minha grande amiga real Imaculada e vim correndo conhecer teu cantinho. Pelo que li vocês também tem um motor home né... o meu é meio motor home, só tem 7 metros... Também não tenho certeza se a gente já se cruzou por aí... eu estive num encontro em Pomerode, SC, em 2010. Ah, sobre a casa, confessa vai... O Luciano, do Lar Doce Lar passou por aí não foi? kkkk. Beijos, fiquem com DEUS.