domingo, 1 de julho de 2012

ANTES E DEPOIS - 3 AMBIENTES

Vejam estas transformações, feitas com pequenas ou grandes mudanças para novos ambientes repaginados.

 Esta cozinha com móveis de madeira escura e mal iluminada

passou para um local clarinho e com detalhes lindos

Este quintal de terra, cheio de mato e com muita tralha espalhada

ficou lindo com o gramado, a pérgula em tábuas de madeira e
a escada construída para chegar à parte de cima, além dos 
nichos com o jardim

A fachada da casa até bonitinha, mas sem graça

Só precisou de uma tinta branca nas esquadrias, pilastras e
cerquinha da varanda e escada, além do up no jardim e a
calçadinha rústica do portão até a entrada da casa


Um bom domingo para todos
Obrigada pela sua visita e pela nossa amizade
BJSSS

13 comentários:

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

nossa, super 10!

Greyce disse...

Que diferença!
Tudo bem com vc,Raquel ?? =)
Beijinhos

Raquel Santos disse...

Amiga quero muito te agradecer pela força que me deste,pelas palavras de incentivo.
Por isso que dizem que são os detalhes que fazem a diferença.Esse quintal ficou um espetáculo.Bjs e uma ótima semana pra você.Bjs

Reformando a dois disse...

Olá Raquel !!

Querida ... adorei seu comentário no blog sobre a coceira. Vc acentou uma luz no fim do túnel, na verdade um holofote rss ... Talvéz eu esteja passando pelo mesmo que vc passou. Também troquei de remédio da Tireoide e a coceira começou exatamente nesta época, logo após o parto. Eu sempre tomava o Eutyrox, só que uma amiga que é médica e atende num posto de saúde me deu umas caixas de Puran, daí como o Eutyrox acabou naquele período turbulento do pós parto eu acabei tomando este Puran que segundo minha amiga era a mesma coisa e coincidentemente as coceiras começaram, a dermatologista até achou que eu tivesse com escabiosse, mas eu passava a loção e nada de parar.

Hoje mesmo já troquei o remédio e vamos ver o resultado, depois te conto.

Qual foi o remédio que te deu alergia?!?

Obrigada querida.
Bjs
Neili

chica disse...

Que diferença!!Bem legal@!! beijos,tudo de bom,chica

Greyce disse...

Raquel, muito obrigada por ter reparado a legenda errada! Posso xeretar seu blog, para escolher algo para aparecer no "à la brésilienne"? beijinhos

Alcena C V C disse...

Amadinha amo mudar tudo em casa
das paredes,teto,móveis... bom
demais!!
Raquel eu sigo teu blog e você segue
o meu,os nomes e publicações na lateral
do meu blog é por publicação diária.
E eu sigo muitos blogs e fiz a opção
de ter o máximo de blogs na lateral.
Eu vi o teu na tua postagem sobre as
borboletinhas,fica triste não eu te amo
e visito você sempre tanto aqui como
no facebook! bjs amadinha tenha dias
lindos,floridos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

alcenacvc / facebook

Alcena C V C disse...

Amadinha voltei,verifiquei novamente
os blogs que sigo estão por ordem
de postagem e são 467. bjs

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

Alcena C V C disse...

Raquel amadinha,quebrei a cabeça e
descobri para ter todos tem que colocar
o nome e a fotinha do blog!
Pronto lindona,não precisa snif,snif...
sabe que choro não combina com os
nossos sorrisos radiantes ihihiiiii!!! bjs

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

Imaculada disse...

As transformações ficaram belíssimas!
Com criatividade e bom gosto mudamos completamente qualquer ambiente.Amei!
Amiga querida! Ficaremos imensamente felizes em recebê-los por aqui...
Abraços! Boa noite e um amanhã radiante pra ti.

casa de fifia disse...

BOM DIA RAQUEL
TUDO ESPETACULAR,MAS O QUE MAIS GOSTEI FOI A MUDANçA DO JARDIM, QUE PARECIA UM DESERTO, E AGORA PARECE O PARAÍSO.
QUERIDA OBRIGADO PELO RECADINHO NO NIVER DO MARIDO

BACIONE

Paula Kasas disse...

Oieeeee
Parece a mudança do Lar Doce Lar...que transformação linda!!!!
O jardim cm aqueles blocos de cimento ficou muito bacana, e, com certeza deu um ar muito aconchegante para área de lazer.
Bjus querida

lenalima disse...

AS VEZES UMA REFORMINHA FAZ TODA A DIFERENÇA!
COPIEI SEU BOLINHO DE LARANJA ...ADORO!

BJSSSSSSSSSSSSS