sábado, 24 de abril de 2010

Bolo azedinho da Ruby

Outro dia vi no blog da Ruby (meu canto, minha prosa) uma receita de bolo de limão que ela fez para o fim de semana e hoje resolvi experimentar aqui em casa.
Confesso que foram as fotos dele que me encheram os olhos e a boca d'água, achei lindo o bolo verdinho e aquele creme caindo por cima parecia tudo de bom... Então ontem comprei os ingredientes que faltavam e o bolo ficou pronto para o lanche da tarde de hoje.
Gente, vocês não tem noção do sabor inusitado que tem essa delícia!
Precisei saborear separadamente cada um (bolo e cobertura) para entender a maravilhosa mistura que é. O bolo fica molhadinho, doce e fofíssimo enquanto a cobertura é bem azedinha, muiiito bom!
Só me lembro de gostar tanto assim de uma outra iguaria: o pudim de claras, que inclusive comi na casa de uma amiga a muitos anos atrás, mas não tenho a receita... Se alguém souber essa receita ou alguém que a tenha, por favor me avisem!
Preciso dizer ainda que além de mim, todos adoraram o bolo também!


Vejam que lindo fica!


Aceitam um pedacinho?

Bjs e um bom domingo para todos!

3 comentários:

Letícia disse...

Delícia, delícia, delícia! :p

Ruby Fernandes disse...

Florzita!!! Que honra ser citada aqui, adorei o post viu?
Obrigada pelo carinho *Ü*

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Só não gostei de duas coisas: 1º que eu dei essa receita antes da Rubyzita, e ela é que ganha os créditos??? 2º que eu não comi nenhum pedaço...

Beijo!