quarta-feira, 28 de abril de 2010

coração brasileiro

Queridas! Meu PC está me irritando já fazem alguns dias! Só liga quando quer, se esquenta um pouquinho trava tudo e vai dormir, então eu tenho andado organizando os arquivos, programas e fotos, para fazer backup de tudo com segurança e poder mandá-lo para consertar (nos momentos em que consigo fazê-lo trabalhar sem problemas).
Aff! Haja paciência para conseguir qualquer coisa com ele agora!
Fiquei tão aflita que meu maridinho até me contou que vou ganhar de presente do dia das mães um Note novinho, ebaaa!!!
Enfim hoje vou postar rapidinho para continuar em sintonia com as amigas e breve virão mais novidades...
Minha amiga Ana Goulart, que também é sogra da minha filha Lele, me presenteou este fim de semana com um chaveirinho lindo, para torcer desde já pelo time do Brasil na Copa do Mundo deste ano. Foi ela mesma quem inventou e confeccionou o mimo, e diga-se de passagem ela é exímia costureira e tem um dom artístico especial para trabalhos manuais. Quem sabe ela poderá ser nosso amiga blogueira também?!
Então vou mostrar para vcs meu presente e deixar quem quiser copiar a idéia, que é muito fácil de fazer. Agradeço a amiga Ana dizendo que ele já está no chaveiro do meu carrinho!!!
E viva o dia da sogra!!!! (...mas inventam de tudo não é mesmo?)


Olha que lindo! A alça preta é de fita de veludo e o coração
de feltro com a aplicação de paetês brancos

Beijos e felicitações para todas as sogrinhas por aqui!

5 comentários:

Marcia disse...

Oi, Raquel! Adorei o coraçãozinho! E realmente parece muito fácil de fazer. Um presentinho muito simpático pré-copa do mundo, não é?

Confesso que não sabia que existia dia da sogra. Mas elas merecem, sem dúvida. Afinal, se não fossem elas, não teríamos nossos homens ao nosso lado, não é?

Beijoca e um ótimo dia da sogra para vc.

Nathalia disse...

Adorei o presentinho! Agora ficou até charmoso carregar a chave do carro, né?

Beijo!

Nárriman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nárriman disse...

Ei Raquel, que presente fofo você ganhou hein?? Parece bem fácil de confeccionar, né?

Esses PCs quando resolvem empacar deixam a gente com os nervos à flor da pele, não? Ainda bem que o maridão compreende e vai resolver seu problema com um super presente!!
Bjs!

Ruby Fernandes disse...

Que criativa você é! Amei o coração patriota viu?
Bjo flor *Ü*