quinta-feira, 29 de abril de 2010

Thanks friend!!!

Amei!!!

Hoje preciso mostrar para vocês o meu primeiro selinho! Fiquei toda toda com esse presentinho da amiga Rosane! Demorei a aceitar o mimo por estar com "aqueles" probleminhas no meu amigo PC, mas hoje estou conseguindo fazer algumas coisas nele (que até agora está se comportando bem) então aproveitei para agradecer a ela: adorei colocar aqui este selinho.
Também prometo continuar postando minhas idéias e atividades do dia a dia! E como não poderia deixar de ser, seguir visitando todas as amigas blogueiras e com isso aumentando o leque de maravilhas de trabalhos manuais, idéias, viagens, decorações de interiores, e mais e mais que se acha por aqui!!!
Obrigada querida Rô!
Por hoje é isso amigas... Amanhã volto para mostrar uma idéia que achei por aqui e apliquei na minha casa, aguardem...
Bjs e boa semana para todas!

Nenhum comentário: