terça-feira, 18 de janeiro de 2011

mimos



Quem me conhece mais de perto sabe da minha alegria de comprar coisinhas fofas para a copa/cozinha. Por isso hoje vim só para mostrar uns mimos que comprei no sábado e já estou usando para embelezar minha casinha.
Aqui na minha cidade tem uma lojinha que tem uma variedade de coisas, uma miscelânia para todos os ambientes, e entre algumas que são feias e de má qualidade, também se encontra outras de muito bom gosto, modernas e de ótima qualidade. Além da loja da Casa & Vídeo onde a gente entra e nunca sai de mãos vazias, rs...
Como diz meu marido, quando entro numa destas lojas compro nem que seja um conjunto de potinhos plásticos novos, porque eu estou sempre "precisando"!
Cada uma dessas pecinhas custaram bem pouco (de 1,99 a 6,99) comprovando que não precisamos gastar muito para enfeitar nossa casa com belezinhas como essas!


3 travessas quadradas e 2 pratinhos para completar meu conjunto
com uma bandeja e um prato redondo para bolo


2 bowls para petiscos e 1 porta guardanapos em acrílico


2 tacinhas e 2 bandejinhas de plástico branco e preto bem
charmosinhos para oferecer mousses com torradinhas ou biscoitos


Potinhos de frutas, verduras e queijo: não sei exatamente para
que ou quando serão usados, mas que são fofos isso são, rsrs!!!


E esses potinhos de cupcakes então?! Também não resisti!!!

Este mês minha casa fica bem recheada da família e dos amigos que gostam de compartilhar conosco os dias lindos e ensolarados com a brisa do mar que refresca sempre os ambientes por aqui! Durante a semana fico com a companhia dos sobrinhos pequenos que fazem a alegria da casa (saudades dos meus filhos na barra da saia da mãe!) e do cachorrinho deles, o Spike, que veio brincar (e brigar) com a nossa Belinha! E tudo vira festa! Porque temos mais uma criança na casa todos os dias, o Wiliston, que hoje tem 9 anos e está conosco desde os 2 aninhos. Ele é filho da Solange, que não só trabalha aqui em casa, mas é uma amiga que tenho sempre ao meu lado!
Nada mais gostoso pode existir do que o barulho das crianças brincando... Me faz sentir alegria essa vivacidade e inquietude deles!


E enquanto estava tirando as fotos para mostrar aqui, meus pequenos
estavam interagindo comigo e com as fofurices!


Ops... não apareceu Wili nem Belinha... Vou corrigir isso já! Esperem aí que vou ali tirar a foto e volto...


Pronto! Aqui está o meu bombomzinho bitelão!!! E a pequena, delicada e brava Belinha!!!


Precisei esperar um pouquinho e registrar a hora do lanche das boquinhas nervosas, hehe!


Olha só a fome para comer as "delícias": cachorro quente com refrigerante.


E a boca toda lambuzada das crianças!!! A-DO-ROOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Beijos na bochecha!

14 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel, saudades de vir aqui!!!
Amei as comprinhas, quero um cupcake também..rsrsrs
beijo na garotada linda!!!!!
ah e pra vc também amiga

Ana Guarany disse...

Oi Raquel!
Tenho vindo sempre por aqui e por falta de tempo não tenho deixado comentário. Estou vendo que está tudo bem com vc e com a família. As comprinhas são lindas e interessantes, além de úteis. Obrigada por nos dar as dicas, valeu! Espero voltar em breve, Bjs

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Você tem bons olhos para decoração, por isso consegu achar coisas lindinhas nessas lojas. E tudo que você comprou é muito lindinho mesmo!

Beijo!

Anônimo disse...

Olá Raquel, como está? Adorei a visita e com certeza trocaremos muitas dicas sim, gostei mutio do se blog e já estou te seguindo. me segue tbm e coloca meu blog aí na sua listinha tbm, já linkei vc lá no meu. Um grande abraço!!!

Lúcia Soares disse...

Oi, Raquel (tenho uma irmã, Rachel).
Bom vir conhecê-la e me deparar com essas crianças lindas.
Aqui em casa foi um "campo de batalha" até domingo, dia 16, quando minha filha e seus 3 meninos foram de volta pra casa.
Ainda tenho a netinha de 2 anos, que mora comigo. Então, imagina, 4 crianças entre 3 (quase 4 anos) e 1 ano e 11 meses (os gêmeos fazem 2 anos mês que vem).
Era bagunça o dia todo, pisava-se e escorregava-se em brinquedo sem parar! rsrsr
Prazer em conhecê-la. Volto depois!

Marcia disse...

Oi, querida!!!
Amei as comprinhas. Também não resisto a essas coisinhas fofas (e vc está certíssima: sempre precisamos MUITO dessas coisinhas, rsrs).
Domingo fui na casa dos meus pais e me acabei de brincar com a sobrinhada. É realmente uma delícia.
Beijoca

Ana Guarany disse...

Oi Raquel!
Vim agradecer a visita e o interesse pela catástrofe que abalou a Região Serrana do RJ, obrigada, deixei lá um comentário para vc. Bjs

Cláudia Carvalho disse...

Que amor estes mimos! Bem fofos! Adorei o blog!
Beijooo

Nárriman disse...

Raquel, obrigada pelas dicas sobre home office. Eu já tinha lido o seu post mas voltei lá para dar uma conferida.
Que comprinha maravilhosa amiga!!! Amei os mimos!!!
Bjs!!!

Helena Garcia disse...

OI, Raquel querida !!

Adorei suas comprinhas !! Que delícia a gente comprar mimos pra nossa casinha, né?
Amiga, adorei sua casa...parece tão gostosa!! e que delícia os filhos, sobrinhos em volta da gente, né?


Um beijão cheio de carinho, amiga!
Helena]
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

lenalima disse...

Olá amiga!!!
linda sua extremosa, lá na casa do mato tenho de todas as cores, também estão lindas!
lindos seus pratinhos e travessas de 1,99 eu também sou adépta dessas graças ...qto a minha mudança está super atrasada, devido as cores que não decidi ainda, (as da parede da sala...)indeçisão total!!
mas já estou cansada de tanto tirar coisas de dentro dos armários, separar o que é para doação, o que vai pra casa do mato, e o que vai pra casa nova...ufa!!! cansei!
obrigada pelo recadinho.

abraços!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Raquel- realmente é mimosa mesmo- linda!
adoei tuas comprinhas - aquele cup cake - ai gezuis - adorei -
e o teu jardim parece super acolhedor
bj
lu

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Amei sua visitinha!!!
Certamente iríamos conversar muito na beira do mar...rsrs
ótima semana para vc amiga!!!

Cláudia Carvalho disse...

Ahh você me deu uma boa idéia! Tenho perto de casa essa árvore!
Beijoo