sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MEGA SORTEIO GRINGO



Bom dia amigos queridos! 
Agora que estamos viajando juntos pelo Velho Mundo e já nos encantamos com algumas cidades, vou interromper, só hoje, a narrativa para nossa brincadeira! Que tal se durante o nosso passeio fizermos um sorteio para presentear um dos amigos do meu cantinho? E com os mimos trazidos de lá vai ficar melhor ainda não é?
Então está combinado, trouxe umas fofuras da Europa e vou dar de presente especialmente a:
\o/ VOCÊ \o/







A listinha de mimos que você vai ganhar:
1-Marcador de livros do Museu do Louvre com a pintura da Mona Lisa
2-Caneta do Museu do Louvre com imagens da Mona Lisa
3-Chaveiro fofo de Paris, com a Torre Eiffel, uma bolsinha Vintage e uma plaquinha escrito PARIS
4-Chaveiro com uma mini réplica da Torre Eiffel
5-Imã de geladeira com um potinho de massas da Itália
6-Imã de geladeira com uma máscara típica do carnaval de Veneza/Itália
7-Poster Vintage de Paris com 22cm x 32cm


Para participar as regrinhas são muito simples:
1-Ser seguidor(a) do blog. Não precisa ter blog para seguir, basta clicar na barrinha azul onde está escrito "Participar deste site" (fica logo acima das fotos dos seguidores que eu chamo de Amigos Queridos! na barra lateral direita) e ter uma conta do Gmail (pode ser seu e-mail do Gmail)
2-Preencher o formulário abaixo (todos os(as) seguidores(as) que moram no Brasil ou em outro país podem participar!)
3-Se divulgar o sorteio no seu blog ou facebook, tem direito a mais um número de cada divulgação, não esquecendo de deixar o link da postagem. Então fica assim: você terá direito a mais um preenchimento do formulário a cada divulgação, podendo preencher no máximo 3 vezes este formulário.
Obs: Leve a imagem do selinho para divulgar o sorteio, linkando para esse post.
4-O sorteio será realizado pelo random.org. As inscrições começam hoje dia 15/07/2012 (domingo) e terminam às 23:59h do dia 04/08/2012 (sábado) e no dia 07/08/2012 (terça-feira) será divulgado o(a) vencedor(a) e este(a) terá o prazo de 48 horas (2 dias) para responder o e-mail que enviarei. Se não houver resposta neste prazo farei um novo sorteio.
5-O ganhador(a) receberá seus prêmios em casa sem nenhum custo.

BOA SORTE!!!

OBRIGADA PELA VISITA E PELA NOSSA AMIZADE
BJSSS




25 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Olá Raquel ,tudo bem .. estou tendo dificuldade em comentar os seus posts, não estou achando o link para comentários..Estou amando a sua viagem !!E estou participando do sorteio tbm ..e quero saber qual é o selinho do sorteio é esse do inicio do post..Desculpe , mas não sei usar a pontuação no not , precisa de configurar o bichinho...rsrs!
Caso eu ganhe o sorteio gostaria de levar aquela belezura de chaveiro da Torre Eiffel, há tempos venho namorando aquela coisinha , e qdo vi aqui fiquei louca ..Quero muito ..rsrrs!
Bjim!!

chica disse...

Que legal!!Obrigado pelo aviso,estou na praia, mas já participei aqui...beijos praianos,chica

dulcineia vicencio disse...

Olá Raquel
Obrigada pelo convite para participar no seu sorteio!!
Eu divulguei o seu sorteio na coluna do lado esquerdo do meu blog!! por isso o link que eu enviei, foi apenas o endereço do meu blog!!
Bjs e um lindo dia para você
Dulcineia

Tami Fonseca Sousa disse...

Raquel adorei o sorteio,estou participando e divulguei no facebook.
Bjinhus

Point Do Sorteio disse...

postei o sorteio,vou divulgar no face e em outros

Miriam Bralli disse...

Olá Raquel...

Já estou participando, ok???

Boa Sorte para Mim, rsrsrsrs

1000 Beijokinhas

Atelie Eliane Azevedo disse...

Adorei o sorteio.... participando

Roberta Mariano disse...

✿ Participando!✿

lenalima disse...

Obrigada ...já estou participando.
lenalima.g@hotmail.com
bj

Edvanda Crochê disse...

Partiicpando e divulghttp://edvandacroche.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-cantinho-da-vovo-jenny.htmlando aqui

Pri disse...

participando

Caroline L. disse...

Participando.

Rosa maria disse...

Amei o sorteio ,participando

Josele Lopes disse...

Participandoooo

Coisas De Mulher disse...

Olá Raquel,primeiro quero dizer que adorei seu blog e já estou participando do sorteio também,porém preenchi na parte do link de divulgação sem querer errado,desconsidere amiga desse detalhe e peço desculpa a minha falta de atenção,obrigado!
Amiga está rolando um sorteio da Thipos lá no blog também,quero convida-lá para participar,estará concorrendo a um perfume de sua escolha ,não deixe de participar, e ótima sexta,bjos!!
Link do sorteio:
http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-thipos-participe-e-concorra-um.html

tatá disse...

Participando..mas qual é a frase de divulgação?

anbergamo disse...

Participando
anbergamo
@BERGNESTO
https://facebook.com/aparecidonestor.bergamo3

Vanessa Souza disse...

divulguei lá no blog!

http://vantentandoasorte.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-no-cantinho-da-vovo-jenny.html

Ah e com certeza participando!

Carla disse...

Olá Raquel,
Oba estou participando,quem sabe não serei eu a sortuda dessa vez????Beijos e boa sorte a todos,já divulguei no blog e estou mandando o link.
Beijos
Carla

Iris Barbas disse...

Oi, Raquel!

Já estou participando e divulgando no meu blog!

Abraços, Iris

Myrian disse...

Que legal, Raquel!
Além de nos mostrar sua viagem o que nos permite viajar junto ainda tem presentes para nós?
Já estou concorrendo.
Beijos.

maria ester moraes disse...

participando!

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Estou participando também! Mas, se eu ganhar, pode resortear as prendas tá? Assim ninguém fica achando que foi marmelada, hehehe

Beijo!

Elizama disse...

Participando ;*

Isis disse...

participando
visite e faça parte dos meus blogs:
festaspraseinspirar.blogspot.com
pranossacasinha.blogspot.com
euebebemocinha.blogspot.com
obeijinhodecoco.blogspot.com
casarnocampo.blogspot.com