sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Banheiro brasileiro

Gosto muito do banheiro do apartamento da minha filha, porque ele é moderno no design e com os armários e prateleiras em madeira e vidro.

A cuba sobreposta na bancada e a torneira com alavanca para 
acionar a água me agradam muito

 O granito da rodabanca é bem alto e com a faixa de revestimento rústico 
aplicada na diagonal valorizam e destacam toda a bancada

As peças de decoração escolhidas pela dona imprimem aqui sua identidade 

Seja uma Kokeshi comprada especialmente para ele... 

...ou uma cerâmica trazida como lembrança de viagem!

Espero que tenham gostado deste banheiro com uma decor bem brasileira!

Obrigada pela visita e pela nossa amizade!
BJSSS 

7 comentários:

Gigi disse...

que lindo
banheiro de quem é organizado sempre é lindo...adorei
bjosss e bom final de semana

Greyce disse...

Muito lindo! Uma coisa que morro de vontade aqui, comprar um apt antigo quebrar tudo so para fazer um banheiro e uma cozinha brasileiros!
Eu tenho horror aos banheiros franceses!!! bjos

Unknown disse...

Sou fã de Cuba sobreposta com a torneira saindo da parede. Aqui em casa todas são assim!

Bjossss

Unknown disse...

lindo... adoro essa cuba, tenho em minha casa tb..

www.facebook.com/Steticanet
www.stetica.net
bjos

Marlene Pires disse...

Oi Raquel saudades de vc minha linda!!!
Nossa que banheiro lindo, amei os detalhes.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Raquel Santos disse...

Muito bonito o banheiro de sua filha, de muito bom gosto.Bjs

ana maria ( jeito de casa) disse...

Raquel que lindo!
belíssima marcenaria, belo design mesmo.
Outra coisa que amei, o gatinho porta anéis, nunca tinha visto no banheiro, bem funcional!!

bjus!