segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Surpresas!!!

Ganhei duas surpresinhas neste fim de semana, rsrs...

O meu fogão, quando não está sendo usado, fica arrumadinho assim 

Mas na sexta feira encontrei ali uma bandeja de cupcakes 

Recheados de brigadeiro e decorados com chantily e chocolate 

Que ficaram deliciosos e lindos!!! Obrigada Solange!

E fiquei super feliz com a chegada do presente que ganhei no sorteio
da Meiroka (Amoras Voadoras)!

Dentro da caixinha vieram essa fofa Matrioska para enfeitar a minha 
geladeira e também...

...esse sabonete artesanal lindo e com um cheirinho tão gostoso que deu vontade de comer, hehe!!!

Final de semana ainda com muita chuva... enquanto o resto do Brasil está com umidade de deserto por aqui já estamos quase virando peixes, aiai!

Obrigada por sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS 

8 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Nossa ,achei que o sabonte era um doce de verdade, perfeito!!kkkkk
Amei a matrioska, é de CD..
Menina, como eu gosto de um foghão arrumadinho assim , masaqui em casa isso é coisa rara!!
Bjus!

Imaculada disse...

Que final de semana doce e carinhoso!
Amei tudo; Esses cupcakes deu água na boca, os mimos então, lindos demais!
Parabéns amiga! Você merece todo esse carinho.
Abraços e uma semana radiante pra ti.

Rosana Remor disse...

OI AMADA!!COMO É BOM GANHAR PRESENTES!AMEI O SABONETE!BJS!

Tami Fonseca Sousa disse...

Quando meu fogão está fechado também coloco um paninho fofo...adorei os mimos que você ganhou.
Bjinhus

Laila Dietrichkeit disse...

Hummm Raquel quanta coisa linda e gostosa!
Eu tb quero ganhar presente
hahahahah

desculpa minha ausência aqui comentando...
ta muita correria lá na loja e tudo!

saudade
bjobjooo

lenalima disse...

Nossa ...pensei que o sabonete fosse doce!

bom ganhar presentes!
bjssss

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Que delícia ganhar lindos presentes,né,amiga? Amei todos os "cupcakes"... Tanto os "comestíveis" quanto os de "fantasia"! Quando vi a foto deste outro, também jurei que fosse mesmo de verdade... (Rs...)Mas é um "sabonete"!!! Que incrível,amiga! Sem dúvida um trabalho maravilhoso!!!
Mas você também viu lá no meu bloguinho, os "cupcakes" que ganhei do meu primo? Também estavam deliciosos e tinham cobertura com menta,que eu adoro!Domingo com estes bolinhos saborosos e lindinhos é tudo de bom,hein?
Beijos doces pra ti,querida amiga!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

chica disse...

Que tentação!!Quanta coisa linda e deliciosa e outra perfumada...Lindo!!Ótimo dia,beijos,chica