quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CASINHA!!!

Olá queridas amigas!
Hoje o assunto é essencialmente feminino.
Quando olhei essa imagem voltei aos meus tempos de criança... Essa casinha de brinquedo é linda demais!
Me lembro que tinha uma "cozinha americana" que era um armárinho de cozinha onde guardava os mini pratos, garfos, colheres, facas e panelas. Passava horas brincando com as bonecas e a cozinha, onde preparava as comidinhas para as minhas filhas de plástico!
Esse brinquedo também encantou minha filha e minha sobrinha quando pequenas iam passar dias de férias na casa da avó!!!
Imagina se eu tivesse uma casinha assim como essa, com fogão, máquina de lavar roupas, poltroninha, armário, aff... Acho que viveria dentro dela, rsrs!!!
Esse é um quarto de sonho para as meninas, vocês não acham?

Obrigada pela visita e pela nossa amizade!
BJSSS

4 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Ai que quero voltar a ser criança e ter uma :)

chica disse...

Quem não quer uma assim?LINDA!! Adorei!! beijos,chica

Vero Kraemer disse...

Rá querida, ameiiiiiiiiiiiiii, eu quero este quarto pra mim! rsrsrsrs
Rá, também ando muito corrida, mas sempre leio suas postagens, adoro demais!
Beijosssssssssssss
Vero

Anônimo disse...

que graça...

amei

bjuu