quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cozinha rústica

Uma cozinha rústica lembra sempre uma casa de fazenda ou aquela casa dos parentes que moravam no interior e íamos passar as férias! Me lembro assim da casa de uma tia querida onde passei muitos dias felizes nas férias. Criança criada em apartamento na cidade, ficar lá e ter um quintal inteiro para brincar com os primos, era demais!
Agora vejam que delícia de cozinha:

No cantinho da pia com bancada de madeira, a prateleira de madeira
crua e os pendentes de zinco feitos artesanalmente

Muita iluminação natural com as grandes janelas e a porta com vidro, 
uma bancada/armário de apoio com rodízios e o banco lindão
Além das cortininhas fechando o armário da pia, fofas

Na decoração da bancada da pia esta caixa de madeira crua para vinho
como porta temperos e no pote de vidro um arranjo tirado do quintal

Não precisa de muita coisa para uma cozinha ficar lindinha!!!

Obrigada pela sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS

9 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Oi querida, essa cozinha me deu vontade de comer tapioca, não sei porque...rsrs
Vim dar bom dia e desejar um agosto com gosto de coisas boas :)

Luiza Mallmann disse...

ADOREI esta cozinha, moça! hehehe! Eu compartilhei no face, tá?

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Anônimo disse...

Sou apaixonada por moveis rusticas...e essa cozinha está bem do jeito q amo...

bjos

O meu pensamento viaja disse...

Adoro!
Rústico tem algo de intimista que me fascina.
Beijo

ROSA GLACE disse...

Moro em apê, mas sonho com uma cozinha bem grande, com uma mesa de mármore, grande também e toda essa decoração rústica. Sonhei! bjins e boa tarde.

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que linda!!!CHARMOSA!

Vida no Campo disse...

Linda ,Linda,linda demais ,beijos bom final de semana

Neidinha Carvalho disse...

Nossa.... não sei quando poderei ir tão longe... Viajar para outro pais por enquanto ainda é um sonho para mim.... mas vou me sentir um pouquinho mais perto disso graças a você ...beijos!

Paula De Conti disse...

Olá, parabéns pelo blog! Venha conhecer a loja Vida Rústica Artesanato e Decoração, com muitos objetos de decoração, não só para sua cozinha rústica como também para sua casa inteira.