domingo, 2 de maio de 2010

...uma linda caixinha...

Me incomodavam os produtos de uso diário espalhados em cima da bancada da pia do nosso banheiro, e quando vi o PAP da caixinha que a Fernanda (Minha Casinha) fez para a bancada dela resolvi "adicionar o projeto" ao meu WC também. Ela incorporou essa idéia de duas outras amigas blogueiras que ela cita no post ensinando o passo a passo (caixinha de madeira pintada com aplique de flor de tecido).
Como tenho o hábito de guardar muitas coisinhas que acho lindas e fico com pena de jogar fora, acabei por lembrar que tinha guardada uma caixinha de palha que veio como embalagem de algum presente ganho e fui testar como ficaria a nova arrumação da bancada...
Acabei por mudar de ares o meu banheiro com a simples inclusão da dita caixinha!!!
Vamos combinar que eu não fiz nenhum artesanato, mas a caixinha já estava linda daquele jeito que foi feita (por algum hábil artesão) e eu arranjei um lugarzinho especial para ela assim...


A bancada muito cheia com os produtos e a decoração


Agora a caixinha com tudo organizado


Mais de perto com a saboneteira e os mini sabonetes perfumando o WC


Coloquei os vasinhos no detalhe superior do espelho


Minha coleção de tartaruguinhas do Kinder Ovo agora mais visível também, hehe!

Mas ninguém perde por esperar porque estou muito arteira ultimamente e ainda não terminei nada do que estou fazendo por falta de tempo, então assim que for concluindo os trabalhos irei mostrando aqui.
E como dizia minha avó: um beijo e um queijo para todas!!!

5 comentários:

Ruby Fernandes disse...

Ficou excelente! Super organizada sua bancada, o cestinho de palha deu um charme!
Obrigada pelo carinho no bloguito:)
Bjo bjo *Ü*

Nathalia disse...

Mas você tá ficando danada mesmo, hein? Não pára mais de sair idéias dessa sua cabecinha!

Um beijo!

Nárriman disse...

Raquel, o gostoso dessa blogosfera é essa influência positiva que outras blogueiras exercem sobre nós, não é mesmo?? Eu também já me inspirei bastante em outros blogues.
Bj

Marcia disse...

Raquel, querida, vc não vai acreditar: quando li aquele post da Fernanda, corri até a lojinha de artesanato perto de casa e comprei uma cestinha também, rsrsrs. Ainda não tive tempo de pintá-la, mas espero fazer isso em breve.

Seu banheiro ficou super arrumadinho e muito fofo. Dá um prazer imenso quando entramos em casa e encontramos tudo assim, tão ajeitado, não? Eu amo.

Beijoca e boa semana para vc.

disse...

Ficou tudo muitooooo lindo.
eu também tô lotadinha de coisas que estou fazendo, bem devagar, pois tempo é o que mais me fata também.
Mas não desista continue e depois nos mostre, você é muito caprichosa e arteira também.
Beijos e bijos!
Vovó Rô!