sábado, 25 de dezembro de 2010

Então bom Natal! / E um Ano Novo também!/ Que seja feliz quem / souber o que é o bem!!!

Como contei no post anterior, nesta época de Natal escuto todos os dias músicas natalinas de 2 CD's. E um deles é o do Ivan Lins - Um Novo Tempo, que tem a versão da música de John Lennon e Yoko Ono, por isso achei que não poderia haver estrofe melhor do que a do título para ilustrar meu desejo de hoje: Um Natal na paz do Senhor, com muito amor, união e saúde para todos os meus amigos virtuais, para minha querida família, para os amigos próximos dos olhos e/ou do coração. E que o Ano Novo chegue trazendo muitos sonhos para serem realizados, e que sejamos felizes pois sabemos o que é o bem!!!


O presépio que era da vovó Jenny e que ela me deu
Deve ter uns 80 anos e todo ano faz parte do nosso Natal!


Hoje é Natal! Dia do nascimento de Jesus nosso
salvador! Não vamos nos esquecer de rezar e
agradecer a ele por tudo!

Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
Bjbj

Um comentário:

none disse...

Oi linda

E isso que chamo de Natal....amor,lembranças,amigos...você fez de uma arvore já antiga uma maravilhosa arvore de Natal,linda,colorida e cheia de carinho,amei sua arvore,me lembrou a que tinhamos em casa,tão linda,bolas coloridas....hoje a gente inventa tanta moda que até perde a graça....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos