segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

semaninha de férias na praia


Oi gente!
Estarei ausente essa semana porque vou passar alguns dias me deliciando no Camping do Siri.
Vamos aproveitar a programação do camping, sempre com ótimas atrações no palco do restaurante, para comemorar a passagem do ano velho para o ano novo, o reveillon.
Além dos fogos na hora zero de 2011, claro!
Depois eu conto as novidades de lá!
O melhor da festa será estar com minha família completa, marido, filhos, nora e genro.
E todas as outras 3.000 mil pessoas que lotam o lugar e garantem a animação de tudo!
Então fui!!!
Bjinhos.

3 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Que o tempo fique lindo e vc possa curtir muito com sua família!!!!!!!!!!
e que 2011 seja um ano maravilhoso pra gente..rsrsrs
bjus amiga

Marcia disse...

Querida, aproveite suas férias!!! Aproveito para te desejar um 2011 fenomenal, com muitos sonhos realizados, muito amor, muito sucesso e (é claro) $$ no bolso.
Beijoca

Achados de Decoração disse...

Oi Raquel! obrigada por me visitar no 50vezes Linda! amei!! bjs Carmen