quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

New York - sábado - 13/11/2010

Esse foi um dia bem corridinho, mas mesmo assim conseguimos aproveitar um pouquinho da Big Apple. Fizemos um passeio por perto do hotel e pelas fotos vou mostrando o tour:

O grande estádio Madison Square Garden, mais conhecido
como The Garden pelos locais

O US Post Office - NY (agência central dos correios)
É uma obra arquitetônica belíssima além de sua escadaria
e colunas da fachada

Vista da lateral dos correios que ocupa uma quadra inteira


Chegando na B&H Photo... não abre aos sábados
por motivos religiosos, que pena...queria muito
conhecer, porque é uma loja muito grande e
especializada no assunto.


Voltando para o hotel, a peculiaridade do tamanho das calçadas!


Interessante o elevador para guardar os carros no estacionamento!


A polícia de NY está presente em todos os lugares,
seja de ônibus...

...de carro possante...

...ou de mini carro. Além de estarem à pé ou a cavalo, como
já mostrei num post anterior.


Neste dia o lobby do hotel estava cheio de hóspedes fazendo
check in e check out, e de funcionários...

...arrumando a decoração de Natal muito linda!


Depois de embarcar no Aeroporto de La Guardia - NY, chegamos para a
conexão no Aeroporto de Charlotte - North Carolina

Na volta foi tudo tão tranquilo que tiramos até foto do saguão
do nosso portão de embarque

Como objeto decorativo, um aviãozinho pendurado no teto de lá, rs...

Chegando em casa e abrindo as malas...

...para mostrar logo as comprinhas e encomendas dos filhos


Alguns dos mimos foram os hidratantes da Victoria Secrets
para agradar às mulheres a serem presenteadas


E no camelódromo de NY (gente!!! lá também tem viu?!?!)
as echarpes e cachecóis de todas as cores lisas ou xadrezes

Nas lojinhas de souvenirs as camisetas de malha com estampas de NY


E no dia do teatro (The Phanton of the Opera) não resisti
e tive que comprar uma lembrancinha da peça: uma plaquinha
de identificação para colocar na mala

Depois mostro para todas o meu bebê cor de rosa ( meu Note liiiindo!). Comprei mais algumas coisinhas, mas nem foi tão grande assim meu impulso consumista... Me comportei muito bem, porque meu marido nem reclamou, hehe! E em NY a coisa é feia viu?! Você encontra tudo da melhor qualidade, por um preço nunca visto aqui no Brasil... E olha que lá a vida não é barata não, mas em matéria de produtos de consumo, os supérfluos, saem por menos da metade do nosso preço aqui.
Chegamos cansados da viagem e da maratona de passeios, mas felizes com tantas novas descobertas, conhecimentos e experimentações!
Adorei a viagem toda, sem exceção, e a tão badalada e comentada grande cidade!
I love New York!!! Forever!!!
Bjs muito, muito, mas muito felizes em todas as minhas amigas!

Um comentário:

none disse...

Minha nossa...você estava em New York...que delicia,conheço os Estados Unidos de Orlando a Miami e cidades por ali,mas não cheguei a New York,dizem que e linda,vamos lá no ano que vem,este ano fomos a Paris em Setembro e amei,e o lugar mais lindo do mundo(do meu mundo claro...rsrsrs),pois lá nasceu Santa Terezinha e eu pude conhecer tudo sobre ela e visitar seu tumulo.
Adoro Victoria Secrets,tenho esses cremes,meu marido e Piloto e sempre me traz.
Pois e linda,de vez em quando me bate esta tristeza sem nenhum motivo particular,mas uma junção de pequenas coisas....fazer o que....obrigada pelo carinho.Voltarei amanhã com mais tempo,pois quero ver o resto da viagem.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de luz.
Deusa
vasinhos coloridos