quinta-feira, 12 de abril de 2012

A cortina do telhado de vidro + SORTEIO

Olá amigas!
Continuando o assunto do avarandado do nosso apartamento, quero mostrar para vocês o que imagino fazer no meu telhado de vidro.

A idéia é fazer como nesta foto, só que com espaçamento maior para os gomos ficarem mais soltos e com um caimento melhor.

E usar tecido, como por exemplo o voil branco, para dar uma transparência, permitindo a entrada da luz natural, não escurecendo o ambiente. Isto
tudo, claro, imprimindo um ar romântico e acolhedor ao meu "quintal"! 

Espero que a vizinhança seja bem educada e não jogue ou deixe cair nada em cima do meu telhadinho...
Afinal como diz o ditado, eu tendo telhado de vidro não vou poder jogar pedras no vizinho, rsrs!!!


ATENÇÃO PARA O SORTEIO!!!


AINDA NÃO VIU QUE TEM UM SORTEIO FOFO AQUI?  ENTÃO CLICA NA IMAGEM AÍ EMBAIXO E SE INSCREVE LÁ NOS COMENTÁRIOS DO POST!  VEM PARA A MINHA FESTA, VEM!!!!!!
BJSSS

8 comentários:

ana maria ( jeito de casa) disse...

oi Raquel, ah, fiquei imaginando que cantinho gostoso ais ter, amei também o tijolinho da parede da primeira imagem!
essa semana postei no blog uma cozinha que tinha a mesa com uns pedaços de vidro, não lembro se vc viu.

bjinhos, bom dia!

Grasiela disse...

Bom dia, q lindas imagenssssss

luxoooo rsss

beijo
Grasi

Tami Fonseca Sousa disse...

Raquel vai ficar um luxo...adorei as idéias.
Bjinhus.
Um lindo dia pra você.

Adriana Balreira disse...

Fica mesmo lindo uma varanda assim. Beijos
Adriana

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Linda terça para vc
bjs
juliana

Anônimo disse...

Oi Raquel
Minha primeira vez aki,ja estou te seguindo,me identifiquei mt com vc.
Bjs!

Bet disse...

Oi, Raquel! Obrigada pelo carinho de sua visita lá no meu cantinho. Gosto de participar de sorteios fofos(como o seu!), e ser seguidora de um blog interessante como o seu então! É o maior prazer! Parabéns pela família linda que Deus lhe deu! E tudo de bom prá você! Beijão.

Ana Maria disse...

Olá Raquel, achei a ideia do voil branco muito boa, confere privacidade ao espaço e permite a entrada da luz. Espero que consiga o resultado que quer, depois pode colocar as fotos de como ficou para nós vermos, fiquei curiosa de como vai ficar num espaço maior.
Beijinhos de Luz!
Ana Maria