terça-feira, 24 de abril de 2012

RESULTADO DO SORTEIO FOFO

Olá queridas!
Como prometi vou divulgar o resultado do sorteio de aniversário do meu bloguito hoje! Apesar da hora avançada, com o dia já quase terminando vou mostrar como fiz para premiar uma de vocês que prestigiaram a minha festinha!
 Preparei os papeizinhos com os números de cada uma da
listinha do post de ontem

Dobrei tudo e coloquei num potinho lindinho, rsrs... 

Misturei bem para fazer o sorteio 

Fechei os olhos e peguei um dos papéizinhos 

Coloquei na palma da mão para tirar a foto e fazer um suspense
para mim mesma, hehe! 

Abri e o número era o 20 e fui correndo ver quem era a felizarda!
Geeeente!!! É a Ana Maria do blog Jeito de Casa!!!! Parabéns amiga, você fez muita figa e caprichou nas orações! E depois de participar de todos os sorteios que já fiz aqui, a perseverança valeu! Vejam o comentário de inscrição dela:



Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...
Mas que coisa mais fofa!!!!! imagino o desafio de desapegar..ahaha
Amiga parabéns pelo niver do blog e vou ficar aqui torcendo muito pra ser A SORTUDA, rs

ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são jose SC

Agora preciso que você me mande o seu endereço para eu enviar a Clutch Lolita com as borboletinhas coloridas para a sua casa!
Para as outras meninas que me fizeram muito feliz com sua participação nesta comemoração de 2 anos do meu cantinho querido, quero agradecer pela amizade e carinho que aquecem o meu coração todos os dias!
Não fiquem tristes por não terem ganhado, ainda terão outros sorteios fofos como esse, tá? E tentar sempre é preciso porque a qualquer hora a sorte nos alcança!!!!!!!
Grande beijo para a Aninha (sortuda!) e para todas as amigas queridas!

9 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Tomei até um susto quando li "Ana Maria"...rs. Mas, depois vi que era outra.
Parabens a ganhadora.
Bom dia, Raquel. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi raquel, essa era pra ser minha mesmo, heheheheehhe
sorte nunca vem sozinha,essa semana ganhei uma pequena luminária em outro blog. Teve uma e´poca que ganhei alguns sorteios juntos depois parou total até agora.Vou ficar mega feliz de ter um presente do seu blog tão querido feito pela sua norinha.
Que susto minha xará levou, ainda bem que vc colocou numero e não nomes.
Eu sequei essas borboletinhas desde o começo!!!!!!rs
Bjo , comecei o dia muito bem, ja tinha outra amiga avisando que fui a sortuda além de ti, vou la relembrar quem foi a querida.

bjooo enorme

Tina Bau Couto disse...

Parabéns a ganhadora, use e arrase com sua bolsinha e sempre sinta o carinho de Jenny qd usá-la.
Beijos e desejos de sorte, alegria, cores e borboletas nos nossos jardins :)

Alpen Park disse...

Oi Raquel!!! Quanto tempo??? Eu também estou meio atordoada aqui no parque com a preparação para a inauguração da montanha-russa que também fiquei sem tempo de dar atenção aos blogs. Nem te preocupa com o sorteio, virão outros, aí você participa. Estou vendo pela sua postagem que também teve sorteio aqui... Um grande beijo querida.

Imaculada disse...

Amiga querida!
Tens bom gosto heim?
Lindas peças!
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Marlene Pires disse...

Oi Raquel que peninha que não ganhei essa fofura...fica pra próxima né..fazer o quê???
Parabéns pra Ana Maria, ela é uma fofa e merece o presente.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Camila de Sá disse...

Oi Td bem?

Vim te convidar para conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando por lá! www.maniadeinventar.wordpress.com

Bjks *.*

Chris Ferreira disse...

OI Raquel, lindo msmo. Eu também quero.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

OI Raquel, parabéns pelo sorteio e para a sortuda que ganhou.
Coloquei o comentário acima no post errado. Era para ser no post do banheiro. kkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/