domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA!



A Páscoa é a comemoração da ressurreição de Jesus, nos dando a oportunidade de uma vida nova, um renascimento, um recomeço com a reflexão dos nossos valores, para assim sermos pessoas melhores!



Para alegrar a criançada temos o coelhinho da páscoa...


  ...trazendo muitos ovos de chocolate!


Sem entrar nas questões da história e dos porquês desta tradição,
vamos apenas aproveitar a alegria que envolve toda essa festa! 
E a principal delas é a reunião da família!!! 
Bjsss

12 comentários:

Almira Almeida disse...

Raquel,
Feliz Páscoa, com muitas alegrias e muita paz. Beijos

Imaculada disse...

Minha querida!
Linda mensagem!
Que Jesus esteja em nossos corações todos oas dias.
Abraços carinosos! Feliz e abençoada Páscoa pra ti e os seus,

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel, essas tradições são sempre muito gostosas qdo temos nossas famílias juntinhas, vamos aproveitar!
Um boa noite e um ótimo início de semana!!!!
bjo grande

Lucia Luz disse...

Que sua páscoa tenha sido abençoada.
Beijinhos

Lucia

Erica Veronica disse...

Feliz Pascoa!!!

lenalima disse...

bom dia minha amiga!


bj

Luiza Mallmann disse...

Olá, espero q sua Páscoa tenha sido deliciosa!!!

Beijos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Lu disse...

Oi Raquel bom dia!!
Obrigado pela visita lá no meu bloguinho.
Vou fazer outro sorteio em breve e venho te avisar,o seu mimo do sorteio é maravilhoso,vou lá me inscrever quem sabe dou sorte rs.
Beijo Lu

Unknown disse...

oi.....sabe porque te visito sempre.....sinto uma paz nesse cantinho....

beijos

Ana Maria Braga disse...

Raquel, que bom comprar apartamento novo. Estou gostando de ver tantas ideias fervilhando nessa sua cabecinha.
Beijos e ótimo dia.

ROSA GLACE disse...

Eu sou louca por morar em uma casa. Moro em apto, desde que me casei a 48 anos e não aguento mais viver enclausurada, pois meu apto é muito pequeno, não tem área nem varanda. Mas o seu vai ser diferente e muito confortável. Estou ansiosa para ver o resultado desse projeto. Obrigada pela visita e felicidades.

Vero Kraemer disse...

Rá querida , que saudades! Eu também ando muito corrida, que coisa, né?
Rá, que notícia maravilhosa essa! Teremos mais uma casa pra decorar,pitacar, né?
Adorei as imagens das varandas, e acho muito lindo e útil quando elas são envidraçadas.
To muito feliz por você, Rá! Parabéns!
Bjosssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero