sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para as meninas que vão se casar! + E o sorteio?

Bom dia pessoas queridas!
Quero fazer um post dedicado às novas amiguinhas que chegaram ao meu cantinho e que estão naquela época preocupante e trabalhosa da organização da cerimônia do casamento religioso e a festa de comemoração.
Estive fazendo várias visitinhas para as minhas novas amigas e cheguei na casa de uma delas num dia difícil de inseguranças e stress. Depois de ler seu post tão angustiado, resolvi deixar algumas palavras de conforto e incentivo para o que será efetivamente o grande dia de sua vida! A amiguinha a que me refiro é a Kelly (Eu respiro casamento) que veio depois me retribuir a visita e agradecer pelos meus "pitacos", rsrs...
Vou deixar para todas, que estão precisando de idéias e inspirações para o casório que está próximo, as minhas próprias experiências com o casamento da minha filha no ano passado.
A lista de links abaixo corresponde à cada post que fiz contando as etapas da preparação e do dia do casamento! É só clicar em cima que vai abrir outra página com o assunto que escolher, então vamos lá:
1-Para começar: o stress pré-casório, rsrs...
2-As lembrancinhas dos convidados e das madrinhas
3-As caixinhas dos padrinhos e as boutonnières
4-Os convites e o menu
5-O kit dança para animar os convidados
6-A cerimonialista
7-A maquiagem da noiva
8-A cerimônia religiosa e as músicas escolhidas
9-A decoração do cerimonial
10-O casamento
Espero que os relatos e as experiências que tivemos, possam ajudar a vocês noivinhas lindas!!!!


O SORTEIO CONTINUA!
ESTOU ESPERANDO VOCÊ PARA PARTICIPAR DA COMEMORAÇÃO DE NIVER DO BLOG! BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO E VAI ABRIR EM OUTRA PÁGINA O POST DO SORTEIO. AÍ É SÓ DEIXAR UM COMENTÁRIO SEGUINDO AS REGRINHAS QUE ESTÃO LÁ!
ENTÃO BOA SORTE E DEDINHOS CRUZADOS!!!!

BJSSS

4 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Raquel, muito boas as dicas para as noivas.
Parabéns pelo aniv. do blog.
Otimo dia. Bjs

Kelly disse...

Oi Raquel.
Fico tão feliz que tenha lembrado de mim, vc não faz idéia.
É por isso que ser blogueira me deixa tão feliz. Saber que posso contar com pessoas como você enche meu coração de alegria.
Já percebi que amigas blogueiras são muito mais presentes do que as que moram do lado da nossa casa.
Saber que tenho um ombrinho quentinho por aqui pra chorar, me alivia, viu?!

Pra começar, amei as dicas! Você já vivenciou todos os lados desse momento, o pré, a hora H e o pós.
As lembrancinhas de latinhas são justamente as que vou dar em meu casório :)
E as gravatas nós tb daremos. Já vi que temos muito em comum!
A festa tava linda e as escolhas todas de muito bom gosto.
A noiva então, nem se fala! Super linda!

Parabéns, de coração! E obrigada por essas dicas valiosas!

Um grande beijo!

Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iara disse...

ai que massa, vou entrar em todos os links e pegar todas as dicas. obrigada pelo carinho em nos "receber" e nos ajudar.
bjão