segunda-feira, 23 de abril de 2012

Lista do sorteio - ATUALIZANDO



Olá amigas queridas!
Vou divulgar hoje a lista das inscrições no sorteio de niver do bloguito aqui.
Vou colocar um número antes do nome de cada uma, porque nos comentários não aparece nenhuma numeração.
MINHA AMIGA LENA (ENKANTOS DA LENA) ESQUECEU DE COLOCAR O LINK DA DIVULGAÇÃO DO SORTEIO QUE FEZ NA BARRA LATERAL DO SEU BLOG, ENTÃO ESTOU ATUALIZANDO A LISTA PARA INCLUIR MAIS UM NÚMERO PARA ELA. LOGO FAÇO O SORTEIO E VOLTO AQUI!!!!
Então aqui vai a relação:
1-Tami Fonseca
2-Lisara Santos - Flor de Lisa
3-Lisara Santos - Flor de Lisa
4-Tina - Meu blog e eu
5-Kelly Luiz - Magritte
6-Duh Franzen
7-Kinha
8-Clara Miranda
9-Juliana Cruz - Colhendo flores entre espinhos
10-Juliana Duarte - Artesanatos da Ju
11-Juliana Duarte - Artesanatos da Ju
12-Neli Rodrigues
13-Bet - Sementes de carinho
14-Bet - Sementes de carinho
15-Grasiela Martins - Adoro lilás
16-Rosa Glace
17-Ana Maria - O tapete colorido
18-Ana Maria - O tapete colorido
19-Vivian Machado
20-Ana Maria - Jeito de Casa
21-Vivian Flora - Artesanato no capricho
22-Sheila - Tete Arteirinha
23-Janini - Perfume de pitanga
24-Lena Lima - Enkantos da Lena
25-Lena Lima - Enkantos da Lena
26-Meire Biudes - Amoras voadoras
27-Kelly Leite - Eu respiro casamento
28-Kelly Leite - Eu respiro casamento
29-Iara Carla - Lá vem a noivinha
30-Iara Carla - Lá vem a noivinha
31-Erica Veronica - Alegrias da Família
32-Tamara - Nosso tão esperado casamento
33-Ana Beatriz Lobo Mesquita
34-Angela Santos
35-Luciane Vilela - Minha distração
36-Bruna Worspite
37-Alessandra Zanella
38-Denise - Craft Room
39-Adriana Balreira
40-Nádila Pereira
41-Janaina Bortolotti - De tudo um pouco
42-Janaina Bortolotti - De tudo um pouco
43-Laila Ferreira
44-Ana Maria Braga - Trelelê da Ana
45-Viviane Mello - Mãos de ouro
46-Viviane Mello - Mãos de ouro
47-Silvana Azevedo Moreira - Silvana Artes
48-Silvana Azevedo Moreira - Silvana Artes
49-Lucia Luz
50-Evelise Santos
51-Mery Vale - Damas de Ouro
52-Mery Vale - Damas de Ouro
53-Marlene Pires - Artes Marlene Pires
54-Marlene Pires - Artes Marlene Pires
55-Kátia F. de Lima
56-Veronica Kraemer - Além da Rua Atelier
57-Vany Paulino - Uma parte de mim
58-Raquel Gonçalves
59-Luiza Mallmann - Decorar sustentável
60-Leila - Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas
61-Adriana Brandelli - Bordando Idéias
62-Adriana Brandelli - Bordando Idéias
63-Tais Brandelli
64-Lola Sciwinzki
65-Vanessa Santos - 4housedesign
66-Lucia Klein - Calma que estou com pressa!
67-Lucia Klein - Calma que estou com pressa!
68-Kelly Hoffmann
69-Angela Valle - Casa de fita
70-Alcena CVC
71-Janne Falcão - Janela de sonho
72-Janne Falcão - Janela de sonho
73-Silvana Borges - Pintando o 7
74-Silvana Borges - Pintando o 7
75-Shênia Bastos
76-Gabriela Malheiros
77-Juliana Malheiros
78-Ju - Brechó Varalzinho da Moda
79-Ju - Brechó Varalzinho da Moda
80-Flávia Moulin
81-Regina Tiane
82-Cristina Barbas - Casa da sorte da Cris
83-Cristina Barbas - Casa da sorte da Cris
84-Renata Guidinha - Cerca Viva
85-Elisana Bianchi - A inspiração com muita criatividade
86-Elisana Bianchi - A inspiração com muita criatividade
87-Priscila Sant'Anna
88-Nathalie Oliveira
89-Vanessa Lima
90-Paola Ghelare Mastrichi
91-Márcia Costa - Apartamento Baiano
92-Iranilde Brissant
93-Cris Varela
94-Calíope Correa - O mundo de Calíope


Amanhã vou divulgar o nome da sortuda da vez! O sorteio será feito com papeizinhos dobrados com os números de 1 a 94. E depois que sortear e conferir quem ganhou, eu venho contar e mostrar tudo.
Acendam as velinhas, cruzem os dedos, façam suas orações e torçam muito, porque quem muito deseja e pede o universo conspira a favor!

A lindinha está aqui esperando para embarcar na viagem para sua casinha!!!!
BJSSS

7 comentários:

Cissa Branco disse...

Raquel,

E eu perdi essa, não creio. Lindo mimo e a expectativa deve estar enorme para saber que o levará para casa.
Grandes beijos e ótima semana

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Não acredito que vou ter que espera até amanhã, kkk

bjus, bom dia!

Kelly disse...

Eu quero muuuuito :)
Me dá???
rs

beijos

Unknown disse...

dedinhos cruzados....dessa vez não é livro mas é um mega prêmio....amei

Luiza Mallmann disse...

Torcendo nos dedinhos aqui! rs

Beijinhos e ótima semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

Dedinho cruzados e amarrados com fita do Bonfim :)

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Que bom voltar aqui... é que a vidinha, depois de ter ficado vovó, está um pouco mais agitada. Hehehe
Também perdi este sorteio... vi que a minha filha Cristina Barbas está na lista, representando a família. Não preciso nem dizer pra quem eu estou torcendo, né? Rsrsrs

Uma boa semana para você!

Abraços, Iris