quinta-feira, 5 de julho de 2012

PASSARINHOS PELO MUNDO


Ontem à noite enquanto estava selecionando fotos da viagem, a Ana Maria (Jeito de Casa) publicou um post revelando o início da sua coleção de passarinhos, que ela ama!
Nas minhas observações dos detalhes de cada lugar, além de conhecer os pontos turísticos de cada um, notei que os passarinhos estão presentes tanto nas decorações das lojas, quanto nas vitrines para quem quisesse comprá-los!
Como eu fiz algumas imagens das criaturinhas lindas pelo mundo afora, vou mostrar também para vocês:

Em Paris (França), perto do hotel em que fiquei hospedada numa 
loja com cada coisinha mais linda que a outra, estão esses
beija-flores que me enfeitiçaram!!!

Em Munique (Alemanha), numa lanchonete dentro do Terminal Ferroviário,

 moram muitos passarinhos felizes nas gaiolas abertas e em meio
aos ramos de delicadas florezinhas cor de rosa (que meigo!)

Em Salzburg (Áustria) na vitrine de uma loja de óculos GUCCI, fazem
pose esses exemplares fashion em meio à sua grama florida 

 E em Veneza (Itália) estão à venda na loja de criações de Murano, 
convivendo em perfeita harmonia,

todas as espécies de pássaros, alguns até empoleirados em 
lindos galhos com folhas e flores!!!

O que me dizem desses lindinhos? Não são mesmo um encanto para os olhos!


Ótima quinta-feira para todos!
Obrigada pela sua visita e pela nossa amizade!
BJSSS

19 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Amo passarinhos. Adorei :)

chica disse...

São lindos e nos encantam sempre ,desde que em liberdade!!beijos,chica

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ahhhh, que coisas mais lindas, esses beija flores,, parisienses, os pássaros italianos, humm, um motivo a mais motivo pra querer viajar, rs
Amei seus cliques, e realmente como estão em alta né, os arranjos com flores bem ao estilo como as blogueiras estão fazendo por aqui. Fiquei mega inspirada!!!!

bjo amiga, obrigada pela citação e lindo comentário no bloguito!!

ana maria ( jeito de casa) disse...

Ops, roubei a primeira foto e coloquei no meu face , mas teu link foi junto, ok! bjo amiga

Meire disse...

oi amiga querida e viajada...vc sabe que eu viajo n as suas viagens né? cada foto parece trazer um pedacinho dos lugares lindos que vc passa...seguinte: o Amoras está fazendo um ano de vida e estou fazendo uma promoção com brindes que eu trouxe da Mega Artesanal...vai lá participar! afinal vc é uma das minhas seguidoras mais queridas ...beijão!

Luiza Mallmann disse...

Menina, esses passarinhos de cristal são muito lindinhos... amei!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Raquel Santos disse...

Ai Jesus me abana! Amiga tô aqui passando mal rsrsrs. Não sei se pelos passarinhos lindos que você viu nos lugares por onde você passou ou pelos lugares propriamente ditos kkkkk.Chique no último.Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Ontem vi o seu comentário no blog da Ana e vim correndo te visitar , mas vc ainda não tinha postado ..Sou apaixonada por essas criaturinhas!!É difícil escolher ,cada um mais lindo que o outro...amei os da loja da Gucci e os de murano , os na gaiola da alemanha tbm estão divinos, aff! enfim todos ..Ah! você é de que lugar do ES, fui criada aí, meus pais moram na Serra e tenho uma irmã em Vila Velha, que estão chegando aqui em casa no sábado , estou super ansiosa pela chegada delas..Estou te seguindo ..Bjim!

Grasiela disse...

oi Raquel,

lindo teu post, adorei os passarinhos lá das "zoropa" rsss

td bem fofo

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Imaculada disse...

Querida amiga!
Belíssimas imagens.
Amo pássaros! sempre me
encanto com eles...
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Ana Maria Braga disse...

Dificil dizer qual a foto mais bonita. Todas são lindas.
Bjs

By Veruska disse...

Oi...obrigada pela visitinha no blog e pelos elogios.
Qto às minhas "artes", aceito encomendas sim, não tenho à venda em nenhum lugar, combino com as pessoas via e-mail os detalhes da peça escolhida e valor e envio pelo correio.
E curiosa pra ver as fotos, adoro!!!
Bjusss
Veruska

REINVENTANDO disse...

Meu Deus Raquel..!! Cada coisa linda..amei e mais ainda seu blog!! Já estou te seguindo. Sandra

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite querida amiga Raquel. Eu adorei as fotos, pena que sejam aves de enfeite. É muito difícil bater foto de pássaros vivos... Em breve, isso é, daqui uns 5 ou 6 meses, estarei passando pelo Espírito Santo com destino a Porto Seguro e depois Maceió. Espero que teu marido consiga se livrar da escravidão do trabalho e juntos possam viver momentos inesquecíveis viajando de motor home. Obrigado pela dicá, vou ver o site do TOCA. Um grande beijo, fiquem com DEUS. Desejo a vocês um ótimo final de semana.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Bom dia querida amiga Raquel. Acabei de levantar, agora aqui no MS são 8.14 hs (aí no Brasil já são 9.14 hs (kkkk). Obrigado pela atenção. Fique tranquila que quando estiver passando por aí vou manter contato e com certeza ficarei nesse camping, adoro ficar em camping, mas sabe como é né... acho que sabe muito melhor que eu... nosso Brasil é muito fraco em termos de infra-estrutura para motor home... nossos campings geralmente são postos de gasolina... concorda? acho que sim. Um grande beijo, fiquem com DEUS. Vou usar a TOCA sempre que precisar. Valeu guria.

Michele Andrade disse...

Mt fashion esses passaros, adorei!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

REINVENTANDO disse...

Olá Raquel, que bom que gosta de viajar, amei seu comentário lá no meu canto relatando sobre suas viagens com o marido. Bjs. Sandra

Greyce disse...

Oi, Raquel. Adorei os de Veneza! Beijinhos

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...
Este comentário foi removido pelo autor.