sábado, 17 de dezembro de 2011

CASAS DE SONHO PELO MUNDO - 5

Esta linda casa de praia na Flórida-EUA trás a mistura suave do azul e branco em todos os ambientes! Para quem gosta destas cores, como eu, é um colírio para os olhos!!! Passeiem por ela e deliciem-se imaginando que está a alguns metros de uma praia maravilhosa e ensolarada, onde se escuta o barulho das ondas e se sente o cheiro da maresia no ar!

CASA  REFRESCANTE  NA  FLÓRIDA










É um convite às férias sonhadas e num ambiente lindo e gostoso como 
esse então seria tudo de bom!!!!
BJSSS

17 comentários:

Tina Bau Couto disse...

azul é minha cor favorita

amei a casa, os móveis, os objetos da decoração...cada coisa, tudo, simplesmente AMEI

Alpen Park disse...

Que linda esta casa, por dentro e por fora. AMEI!!! Um feliz natal e um próspero ano novo. Abração, Carolina

Carol disse...

Tudo muito azul, mas bem bonito.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Muito aconhegante essa casinha azul. Dá vontade de me transportar para dentro dela.....rs
Otimo final de semana. Obrigada pela visita. Bjs Raquel.

Michele Andrade disse...

Quero morar nessa casa, rsrs!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Quanta tranquilidade, tudo azul! Adorei!
bjs
juliana

Maria Rodrigues disse...

Que linda casa! Azul é tudo de bom.
Bjos e um ótimo fim de semana.
Mari.

Greyce disse...

Oi, Raquel! Então vc gostou de ter um afilhadinho virtual? =)
Obrigada pelas respostas. Vou colocar a cortina na semana 38 então, pq a partir da semana 37, ele ja pode nascer sem ser considerado prematuro.

Ah, meu sonho é ter uma casinha com uma varanda assim! Acho muito bonito.

beijinhos

Mariazinha disse...

lindas...parece de novelas...beijos e bom final de semana

Nathalia disse...

Oi sogrinha! Só hoje arrumei um tempinho para passear pelos meu blogs preferidos. Adorei sua série de casas, cada uma tem o seu charme né? Mas o que eu gostei mesmo foi da sua produção natalina! Minha guirlanda de coração feita por você é a parte mais linda da minha decoração de natal!

Beijo!

Dulcineia disse...

Olá Raquel
Muito bem vinda ao meu cantinho, fiquei feliz por se tornar minha seguidora! Obrigada pela visita e pelo simpático comentário!
Também adorei o seu blog e tornei-me sua seguidora.
Adorei as casas de sonho, cada uma mais bonita que a outra, esta em azul é bastante acohedora e muito linda, dá vontade de entrar nela e ficar :)
Quanto à decoração natalicia, adorei!! ficaram lindos os corações como enfeite de Natal. Parabéns, vejo que adora decoração e tem muito jeito!
Bjos da Dulcineia
Otimo fim de semana

Marlene Pires disse...

Oi Raquel que coisa mais linda essa casa, amo azul e branco, nossa um luxo e muita serenidade...amei...e a sala de jantar que linda!!
Quero agradecer pelo carinho de suas palavras.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ma Façon disse...

Amei seu blog, muito lindo. Seguindo.
Segue lá:
www.mundodajulia13.blogspot.com

Bjus cor-de-rosa...

Criando Artes Carla disse...

Oi Raquel,
Vim conhecer seu cantinho e amei.
Essa casa está uma delícia na cor que eu mais gosto!
Parabéns pelas guirlandas de corações
e também os corações que você enfeitou no bandô da cortina.
Gostei muito daqui, já sou sua seguidora.
Obrigada pelo seu carinho.
Beijos, Carla.

João Felipe disse...

linda casa, vbeijos

Nárriman disse...

Nossa Raquel, cada sonho de casa... me imaginei acordando numa manhã ensolarada de domingo nesse quarto maravilhoso e sem hora pra levantar... ai, ai....rss
Bjs e bom domingo pra vc amiga!!!

Grasiela disse...

Demaisssssss mto lindaaa

bjo

Grasi