terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CASAS DE SONHO PELO MUNDO - 1

Vou mostrar a partir deste post uma série que intitulei Casas de Sonho pelo Mundo!!! Serão
 imagens de lugares lindos e aconchegantes para inspirar nossas mentes e corações!
E para começar eu escolhi uma casa de vila francesa, porque além de sonhar conhecer Paris, tenho uma amiguinha linda e grávida que mora nesta cidade inspiradora dos enamorados! Quem quiser conhecer essa menina, Greyce, uma brasileira que foi para estudar e conheceu
 um amor francês e lá vive feliz agora, clica aqui
Mas antes dá uma olhadinha nesta casinha fofa de hoje e sonha que está lá, rsrs!!!

Casa de Vila Francesa







E então gostaram? Não é uma belezura essa casinha e ainda numa vila simpática assim?!?!?!
No final da série vou dar os créditos de todas as imagens que usarei 
nestes dias das postagens.

BJSSS

9 comentários:

Greyce disse...

Que chic! Estou no seu post de hoje :D
Obrigada!

Estou aqui babando por essa casa... Quem sabe um dia eu ganho na loteria!!! hahahaha

beijinhos

Fuso e Roca disse...

Olá Raquel,

simplesmente maravilhosa! Virei sempre para apreciar as fotos lindas que nos promete.

Beijão,
Lu

Tina Bau Couto disse...

Mto interessante a proposta e começar por Paris, foi começar em grande estilo.

Essas peças e mobiliário rosa são TUDO :)

Je t'embrace

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Olha que ambiente maravilhoso! Super 10!
bjs
juliana

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que belas imagens amiga, eu passei por aqui ontem, deixei um comentário mas acho que não salvou, agora sim. Gostou da caixa? Ficou legal neh? O tecido é um só é pacthwork, ficou bem alegrinho e minha amiga secreta amou. Eu adoro encapar tudo, minhas irmãs falam que se eu pudesse encaparia até minha casa, e olhe, acho que é bem isso mesmo (hihihihi). Beijinhos querida, adoro seus comentários, e amei ter conhecido vc, tão querida e atenciosa, obrigada por estar sempre presente em meu blog.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Que belas imagens amiga, eu passei por aqui ontem, deixei um comentário mas acho que não salvou, agora sim. Gostou da caixa? Ficou legal neh? O tecido é um só é pacthwork, ficou bem alegrinho e minha amiga secreta amou. Eu adoro encapar tudo, minhas irmãs falam que se eu pudesse encaparia até minha casa, e olhe, acho que é bem isso mesmo (hihihihi). Beijinhos querida, adoro seus comentários, e amei ter conhecido vc, tão querida e atenciosa, obrigada por estar sempre presente em meu blog.

Unknown disse...

Oi Raquel!
Amei esta casinha fofa!! Dá vontade de entrar lá, preparar um bolinho pra comer a tarde, com um cafezinho bem gostos, de tão aconchegante que ela é, né?
Aquela mesinha debaixo da sombrinha da arvore, então... ameeeii! Acho q vou adorar esta serie q vc vai fz, rsrs.
Ah! E qdo vc terminar seus porta guardanapos, mostra pra gente siiim. É sempre bom trocar idéias pra gente se inspirar, né?
Bjs

Luiza Mallmann disse...

Oi Raquel... não sei porque, mas adorei a última imagem... muito linda, muito muito.. sei lá, me encantam estas imagens!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Sem Dúvida vc escolheu muito bema casa pra começar!!!!!
já vou adiantando que é a minha favorita, que escândalo de linda!!!!!!

bjuuu amiga