quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

VERDE? AZUL? OU OS DOIS JUNTOS?

Sempre tive medo da combinação do verde com o azul... Mas vendo essas imagens que pesquei na net, me encantei e mudei meu (pré) conceito: verde fica lindo com azul!!! Querem ver? Então preparem-se para fortes emoções!







Apesar de também ser lindo o uso de cada uma das cores separadamente, reparem que nesse casamento Verde com Azul nada se compara com a explosão  que as duas juntas provocam!!!!!!
Eu me apaixonei por elas, e agora quem poderá me defender, rsrs...
Bjsss

16 comentários:

Jo Turquezza disse...

Eu defendo! Adoro a combinação, principalmente azul turquesa com verde alface rsrsr É alegre e lindo.
Participa lá do meu Sábado Verde.
Beijos.

Lucia Luz disse...

Raquel

Essa combinação é perfeita.
Não foi por acaso que Deus fez o céu azul e a natureza verde.
Esse contraste é celestial.
Beijinhos

Lucia

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Eu gosto desta combinação! Claro que depende do tom de azul e do de verde... Individualmente não gosto de todos os azuis e nem de todos os verdes, entendeu? Fiz uma confusão, né? Hehehe
Sua decoração natalina ficou muito linda! Noto que você vive intensamente esta época do ano. Como eu... Se o aparelho de som não está ligado com músicas natalinas, óbviamente eu estou cantando...Aqui em casa todos já se acostumaram. kkk

Abraços, Iris

Luiza Mallmann disse...

Verde e azul vão muito bem juntinhos!! Lindas imagens!!

Beijos, querida!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Greyce disse...

Eu tb gostei da combinação! =) bjos

Mariazinha disse...

essa combinaçao é maravilhosa....mas.....no meu tempo era crime misturar as duas....pergunte para sua mãe depois vc me fala.....beijos

Patty disse...

Ando enjoada do verde, mas o azul eu amo, ainda mais no tom turquesa! Bjs.

Unknown disse...

até q a combinação ficou boa....

www.stetica.net
bjos

Tina Bau Couto disse...

os dois :)
amo azul, meu filho ama verde

Ana Maria Braga disse...

Sempre gostei dessa combinação de verde com azul.
Bjs e ótimo dia.

Lia e Vi disse...

Oi Raquel, é a Vi, quando se tem bom gosto, pode´se misturar as cores que dificilmente não dará certo.
E pelas fotos pode observar o bom gosto das escolhas.
Andamos pintando algumas paredes de verde, e ficaram D+.
Beijos,Vi

O meu pensamento viaja disse...

Há um injusto preconceito contra a reunião do verde com azul. na minha opinião, podem combinar maravilhosamente.

ana maria disse...

Oi Amiga

São duas cores que casam muito bem!!!!Escolhestes lindos exemplos!
e dão um toque de verão na decor, trazem alegria, apesar de serem frias.
mudando um pouquinho o foco, mas como vc falou, a gente vai vendo a cada dia mais ideias do natal e fica maluquinha.

bjuuu

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Raquel, sem dúvida os dois ficam maravilhosos juntos...adorei a seleção de imagens, de muito bom gosto.
Bjos e obrigada pela visita.
Sílvia

Raquel Santos disse...

Olá xará, até rimou rsrsrs.Ficaram linds asa guirlandas e o varal ficou TUDOOOOO!!! Amiga idéia ótima pra lembrancinhas principalmente por ser bem prático.Vou copiar a idéia.Posso?Beijos no coração.

Fuso e Roca disse...

Olá Raquel,

umas graças estas suas sugestões e como você diz: fáceis e baratas. Obrigada por nos ensinar a compô-las e parabéns pela idéia original! Quanto ao azul e verde, nestas fotos que postou, estão combinadíssimos! São as cores que o daltônico nem nota a diferença... porque são irmãs!
Uma ótima semana pra você.

Beijão,
Lu