sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

GUIRLANDA CORAÇÃO PARA DAR E NÃO VENDER!!! E TEM MAIS...

Ontem terminei minhas guirlandas coração que fiz para presentear algumas pessoas da família e duas aqui para casa! E também meus varais de coração. Hoje tem tantas imagens que nem vou falar muito senão acabo com a paciência de vocês, rsrs...

Riscando os moldes no papelão 

 Aqui já cortados e colando cada dois para ficar mais firme. 
Mais detalhes do PAP mostrei aqui

Olha quantas que eu fiz!!!! 

 Para o Wili (sobrinho)

Para a Lalá (sobrinha) 

Essa é minha! 

Para Laine (cunhada) 

Essa também é minha!!! 

Aqui o detalhe da minha borboletinha de fuxico fofa!!! 

Para o tio Jo 

Para a mamis

Agora a fofura do dia: varal de corações!!!
Cortei o tecido maior e colei um coração de papel branco no papelão para não 
sombrear o tecido com fundo claro. Fiz vários piques em volta para colar o tecido 

Fui passando no papel a cola branca diluída, colando o tecido e passando o pincel com cola por cima 

Depois colei por cima o tecido cortado do tamanho certo do papelão. Esse é o avesso

Com todos os corações prontos, cortei os pedaços do fio dourado e fui colando para formar o varal 

Colei assim: com uma bolinha de cola quente apertando cada pedacinho ali 

Maridinho colocou na sanefa da cortina da sala para mim! 

Amarrei um lacinho e espetei um alfinete de cabeça colorida para fixar na sanefa

Mais um de pertinho! 

Esse é o do meio, preso com o mesmo alfinete

Terminei outra etapa das minhas invenções natalinas, e depois tem mais, por enquanto vou deixar vocês na curiosidade, hehe!!!!! Vem surpresinhas fofas por aí...
Bjsss

32 comentários:

Lucia Luz disse...

Raquel

Um show!!!
Parabéns amiga.
Tudo muito lindo.
Encatadores. Acho que vou fazer um varal de corações por aqui.
Um beijinho

Lucia

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que lindas!! Muito fofas!
bjs e boa sexta
juliana

Tina Bau Couto disse...

aaaaaaaaaaaaamei o varal \o/

mto lindas as guirlandas, vc tá uma artista e uma máquina de fazer guirlandas...rsrs

amo suas visitas e comentários...obrigada pelo carinho viu :)

beijo com laço de fita

ROSA GLACE disse...

Menina, vc tá que tá.Quantas guirlandas , feitas com carinho. Esse varal ficou perfeito na cortina. Bjins e bom dia.

Greyce disse...

Que lindo, Raquel! Vc me deu uma idéia para dar uma decoradinha nas minhas cortinas :) . Eu so nao tenho muito jeito para fazer essas coisas, mas vou tentar. beijinhos

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI RAQUEL AMIGA QUE LINDAS ESSAS GUIRLANDAS VC ME DEU MUITAS IDEIAS FACEIS E RAPIDO DE PREPARAR VOU VER SE CONSIGO FAZER UMA PELO MENOS PRA MINHA PORTA AQUI , AQUI NESSA EPOCA TRABALHOS TANTO QUE NEM TEMOS TEMPO DE COMEMORAR O NATAL DIREITO...AMIGA OBRIGADA PELO COMENTARIO CARINHOSO MINHA MAEZINHA E UMA ARTISTA MSM, ADORO VER ELA PINTAR, NAO E MINHA MAE DE SANGUE MAS E DE CORAÇÃO ELA E TD DE BOM PRA MIM, ME AJUDA ME ENSINA , E ME FAZ MUITO FELIZ..APESAR DE TER MINHA MAE DE VERDADE QUE TBEM E BOA AMIGA, SO TENHO SORTE MSM NE,TENHO DUAS MAMAES BJSSSS BOM FINAL DE SEMANA E APROVEITANDO JA UM FELIZ NATAL AMIGAS E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES COM MUITO SUCESSO NEUSA

Unknown disse...

Adorei essa guirlanda! Ficou linda de viver! Vou ver se ainda me animo a fazer uma para a baderna aqui! Beijos

jeito simples disse...

aha!!!!
Descobri a porta de entrada!!!!
Uhuuullll!!!!
Este blog é uma cachaça...não consigo sair daqui. Vim te conhecer e estou grudada. Alguém pode me dizer o que é isso????
Tudo M A R A V I L H O S A M E N T E LINDO!
Vou pegar um babador...
Amei teu blog e amei vc a primeira olhada!
Bjos e upas fortes.
E parabéns de coração!
;)

Marlene Pires disse...

Oi Raquel que lindas suas guirlandas...e que alegria poder presentear as pessoas que a gente ama né amiga.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Vero Kraemer disse...

Rá queridaaaaaaaaa, vc comenta lá e eu com a janela deste post aberta aqui! rsrsrsrsrs
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii as guirlandas, e elas estão inspirando um monte de arteiras por aí, né? Isso é tudo de bom!!!
Os corações do varal estão divinos!!!
Amo suas inspirações, Rá!!!
te adoro e te desejo um final de semana mará
Beijossssssssssss
Vero

lenalima disse...

Nossa Raquel , quantas! e aposto que fez rapidinho.
nenhuma amiga pode reclamar de não ter uma guirlanda para a porta não é???
é só botar a mão na massa!!!
adorei!
abraço!!

Anônimo disse...

Raquel, vim agradecer pelas lindas palavras q vc me escreveu, vc não imagina como me da animo qdo recebo esse carinho, infelizmente é a depre, q esta de passagem por aqui, e isso me deixa muito pra baixo, ainda mais q tenho q tomar decisoes importantes e fico sem saber o q fazer...mas Deus me dá forças, querida.
Vc tem mãos de fada, adorei os corações...parabéns!
bjus

lenalima disse...

Oi Raquel, vim te avisar que coloquei um link para o teu blog , na minha postagem recente.
se caso não quiser é só me avisar que eu retiro.
obrigada!
bjssss

O meu pensamento viaja disse...

Maravilhosas! Adorei.
Beijo

familiacomarte disse...

Querida Raquel estou encantada..ainda não fiz nenhum mimo para presentear o povo que amo..cheia de encomendas e perdidinha..amei as guirlandas e já está na lista de mimos lindos e rápidos..o que falar desse varal..simplesmente DIVINO..ponto para maridinho..um fofo..beijos queridona!!!

Luiza Mallmann disse...

Raquel, q lindossss... me encheu de idéias!! Adorei!

Beijos, ótimo fds!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Mariazinha disse...

Raquel...adorei as guirlandas e o varalzinho um luxo...beijos

Vida no Campo disse...

Oi Raquel,seu blog esta lindo demais amiga ,adorei o passo a passo das guirlandas,obrigada pelas visitas la no meu cantinho ,beijos bom final de semana fique com Deus

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Amiga, tais ficando cada vez mais fera nas guirlandas, já entrou em produção total!!!!!
Agora fiquei completamente apaixonada na guirlanda, que coisa mais amada!!!!!

lindo findi pra vc com sua família, bjo enorme!

João Felipe disse...

obrigado pela visista, também fiquei feliz com o premio da turqueza. Lindas guirlandas! beijokas!

Palpitando cinema disse...

Menina, vc ta muito talentosa hein? e produtiva! amei tudooo e o varal então? nossa! ai que eu queria ter tempo pra fazer coisas lindas, mas nao ta dando nem pra entrar no atelier ainda....vamos ter que ter paciencia! beijo

ELAINE disse...

Raquel! Passei pra desejar uma semana abençoada pra você e me deparo com este show de decoração natalina! Amei os corações! Um mimo de delicadeza! Apareça! Bjão
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

cintia disse...

Oi Jenny estou toda entusiasmada com tantas ideias e coisas lindas aqui, amei e vou ficar, parabéns, beijos

cintia disse...

Oh Raquel me perdoa coloquei o nome da vó Jenny, e não o seu, fiquei com o nome na cabeça, desculpa, desculpa, desculpa, é muito chato errar nomes, ai Senhor, rs...beijos e beijos

Flor de Princesa disse...

Quero em primeiro lugar agradecer a sua visita, e tb ja virei sua seguidora, assim ja não perto mais as suas novidades. Menina babei com essa ideia do coração em papelão,vc tem estes riscos de coração pra me mandar via email?
deprincesaflor.gmail.com
Precisando de um grito tb!
bjus
Daniela

O meu pensamento viaja disse...

Raquel, muito obrigada pelo comentário carinhoso.
Tenha uma semana maravilhosa.
Beijo

Anônimo disse...

Lindíssima!! o coraçãozinho com pingente tbm um mimo!!
Parabéns!
bjks

Me faça uma visitinha vou adorar!
www.cadecamila.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

"A vida é tão maravilhosa porque também é feita de COLOS,
de feridas que cicatrizam, de AMIGOS que celebram ou choram junto.
Feita de pessoas apaixonadas e apaixonantes"(Marla de Queiroz)

Vc é apaixonante :)

Beijoca estalada

Grasi Corrêa disse...

Que coisa linda está cortina de corações, puro amor!!!
Amei...
BJossssssss

♥Entre, a casa é minha! disse...

Encantada Raquel. Vc fez várias guirlandas, e a cortina de corações? dá até para deixar depois que passar o Natal, deixou o ambiente muito acolhedor. Ficaram lindas! Eu estou sem cortina no meu quarto, afff, quando fizer a minha vou colocar uma cortininha dessa de coração, ah se vou. Amei a sua idéia, e vc ainda usou o meio da guirlanda neh? Nada se perde. Querida obrigadinha pela visita viu, adoro vc e adoro vir aqui também.Beijos!

Silvana disse...

querida raquel:
estou encantada com seu blog.
o conheci passeando pelo perfeita ordem da claudia.
vou seguir vc e divulgá-la no meu cantinho. espero q não se oponha à divulgação das guirlandas lindas q vc ensina a fazer. uma arte dessa delicadeza deve ser vista pelo maior número de pessoas possível. é uma ótima sugestão para aqueles q desejam, nesse período de natal e festas, "trabalhar" um pouco seus corações, não acha? (rsrs)
um grande beijo e muito prazer em conhecê-la.
voltarei em breve.
silvana.

Laila Dietrichkeit disse...

Raquel!!! essa ideia dos coraçoes ficou maravilhosa!!!!
mto lindo de verdade mto profissional!!!
parabens!!!


bjobjo