segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CASAS DE SONHO PELO MUNDO - 7

Mais uma inspiração para nos fazer sonhar alto é esta casa de campo catalã com ambientes espaçosos e arejados. Com uma entrada simples e um jardim encantador, foi feita para descansar e contemplar a natureza em volta dela.
Com muitas vigas de madeira aparente no teto, piso de terracota (ou lajotão) e o mobiliário rústico e despojado criam uma decoração cottage muito bonita!
Detalhes que eu gostei: hall de entrada em pedra e tijolinho natural aparente; bolsa de palha com flores naturais como objeto de decoração; muitas almofadas nos bancos, nas cadeiras e no chão (amoooo); cortinas leves de voil branco nas janelas e portas envidraçadas; luminárias pendentes em cima das mesas; um coraçãozinho lindo no chaveiro da porta;  e...

CASA DE CAMPO ESPANHOLA





...uma rede e almofadas pela grama do lindo jardim complementam tudo!!!!

Assim encerro hoje esta série de CASAS DE SONHO PELO MUNDO!!! Espero que tenham gostado desta viagem e se inspirado junto comigo! Obrigada pela companhia e pelas visitinhas sempre tão queridas aqui no meu cantinho!
Todas as imagens foram retiradas do blog 79 ideas.
Um bom dia para todas e até amanhã!!!!!!! 
BJSSS

19 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Minhas origens.

Linda!
Encantadora!

Besitos :)

Isabella Debastiani disse...

Oi, Adorei o seu blog é maravilhoso super criativo =)... Parabéns!!!
Virei Seguidora.

Segue??

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Renata Reginato disse...

Olá!
Acabei de conhecer o blog e estou encantada com tudo que vi por aqui... Parabéns, teu blog é maravilhoso!!!
Bjos

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Acabei de navegar no seu blog para ver estas casas maravilhosas... Tudo muito lindo, e eu particularmente adoro arquitetura e decoração... Fiquei encantada!

Abraços, Iris

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Que casa gostosa! Adorei1
bjs
juliana

PINTA ROXA disse...

Adoro a viagem que fiz pelas casas lindas que postaste, mas não há nada melhor do que chegar á nossa casinha....
Beijoss

♥Entre, a casa é minha! disse...

Essas casas são dos sonhos mesmo viu, ujma mais linda que a outra, adorei a primeira parece tão fresquinha e espaçosa neh. Querida, obrigadinha pelo comentário lá no link da panelinha, agora venha ver um criadinho mudo que eu reformei. Beijinhos Raquel, tenha uma ótima semana e um Feliz Natal.

Marlene Pires disse...

Nossa Raquel que casa linda..ai que vontade ter uma casa de campo...um dia quem sabe néh!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Raquel Santos disse...

Amiga eu já adoro ficar em casa,na minha casinha humilde,imagina eu numa casa dessa, não saíria pra nada kkkkk Pra onde se olha se vê o verde e o quarto? Amesade café da manha, a refeição que eu mais gosto.Ai ai ai...Bjs

Ana Maria Braga disse...

Esse rede armada no jardim deve ser tudo de bom.
Boa semana, querida. Bjs

Lilian Carvalho disse...

UM CHARME ESSAS CASAS!! AMEI!

casa de fifia disse...

oi raquel
a casa é mesmo linda, mas o que mas gostei foi daquele berço redinha...um charme a mais para o quarto.
uma semana doce para você.

Dulcineia disse...

OLá Raquel
Obrigada pela visitinha ao meu blog e pelo simpático comentário!
Adorei esta casinha de campo, muito agradável o espaço verde lá fora, só isso vale tudo :).
Foi uma otima ideia ter mostrado aqui todas estas casinhas maravilhosas, assim ficámos a conhecer as casas e a decoração que se usa em todos estes Países!
Bjos da Dulcineia
Otima semana para você

Unknown disse...

linda.. aconchegante....

www.stetica.net
bjos

msgteresa disse...

Oi,Raquel!
Minha amiga...Que casa encantadora... Simplesmente linda! Também amooo essas casas com este charme rústico,mas especialmente acolhedor! Com certeza,eu moraria nesta casa lá na Espanha e me sentiria muito feliz da vida! (Rs...)
Perdoe o atraso em vir até aqui...Estava viajando, e só agora é que estou tentando colocar as minhas visitinhas em dia. Mas já li os teus posts anteriores, e adorei esta viagem "à volta ao mundo" neste belo passeio por estas casas maravilhosas!
Vi também as tuas belíssimas e super criativas guirlandas em formas de coração... Menina, fiquei encantada! Parabéns pela tua criatividade e imenso bom gosto!
Por aqui, ainda estou "correndo atrás do Papai Noel" (Rs...) e improvisando nessa minha decoração natalina apressada... Sou a única "menina da casa", e os meus meninos só pensam no novo vídeo game que ganharam adiantado... (Rs...)

Beijo carioca pra ti!!!!
Teresa

Zoleide disse...

Olá amiga
obrigada pela visitas e pelo carinho. Tb gostei muito de conhecer vc e espero contar sempre com sua amizade nos próximos anos.
um feliz natal cheio de amor e paz para vc e seus familiares
te adoro de coraçao vc e especial bjo

adorei ideia dos guardanapos

Laila Dietrichkeit disse...

Jenii adorei o seus PostScript de volta ao mundoo hahhahah adorei bjobjo

João Felipe disse...

gostei muito

João Felipe disse...

gostei muito