quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Na minha árvore tem um passarinho...

...tem um passarinho na minha árvore, tem sim!!

Mas tem bolinha feita por mim...

E tem muitos enfeites e luzinhas...

 
Tem umas bolonas que cairam de maduras...

E vejam só: mais um passarinho!!! Ora bolas! É um casalzinho!!!!!!!!

Assim a minha árvore fica com as luzinhas piscando toda noite...

...e eu fico sonhando com um Natal de paz e união para todas as famílias!

BJSSS E FIQUEM COM DEUS!

ATUALIZANDO
Mais uma vez estou participando do mosaico da Rejane (Casa Corpo e Cia) 
com os números 17, 18 e 19!
Passa lá para conferir o que eu resolvi mostrar agora!!!

34 comentários:

chica disse...

Lindo e é o que queremos todos! beijos,chica

Greyce disse...

Ah que linda, Raquel!
Eu ainda não comprei a minha arvore. Vou ver ser compro esse fim de semana :)
bjos

ROSA GLACE disse...

Gostei do detalhe do passarinho .Também estou decorando casa para o natal. O que queremos é um natal de paz e muita saúde, pois sem ela não há festa. bjins e bom dia.

Unknown disse...

sua arvore ta linda..


sorteio de Natal
www.stetica.net
veja vídeo abaixo
Vídeo sorteio


bjos

Lucia Luz disse...

Raquel

Muito, muito lindos: o passarinho, as bolas sua árvore e sua preparação espiritual para o natal.
Amém.
Beijinho carinhoso

Lucia

Elen disse...

Muito charmosa sua arvore.

Minha filha esta cobrando a nossa

abraços

Tina Bau Couto disse...

Oi!
Vou começar os post´s natalinos qd começar a enfeitar minha casa, faço a decoração td 6 de dezembro e tiro em 6 de janeiro, Dia de reis.
:)
Beijo nevado

Marlene Pires disse...

Oi Raquel sua árvore está linda!! Parabéns..
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Raquel, sou apaixonada por penteadeira chippendale. Aqui tenho duas, uma no meu quarto e outra no quarto de hóspedes, mas estão sem os espelhos. Estou decorando o quarto de uma menina de 8 anos e não abri mão de colocar uma lá. Vai ser o cantinho de estudo dela também.

Nem preciso falar de como gosto de decoração com pássaro. Até fiz um post sobre isso. A sua árvore está linda. Adorei a ideia de colocar o vaso na árvore. Beijos!

Vivianne disse...

Que lindo !!!
Sua decoração está linda.
Amei.
Bjs

Graça Tristão disse...

Vim através do blog da Claudinha... passei para conhecer seu cantinho, gostei e estou ficando... suas decorações são lindas, adorei a ideia de colocar pássaros na árvore, adoro-os! Quando puder passa para conhecer meu cantinho (Arte e Mimos) e se gostar fique por lá também vou ficar feliz com sua presença...tenho decoração de Natal (de minha casa) que já iniciei, mas não terminei... ainda...
Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Claudia Caprecci disse...

Menina,tudo pronto para o natal por aqui!
Que maravilha!
Grande beijo Raquel,linda e abençoada noite!

Luiza Mallmann disse...

Q lindo seu passarinho... amei ver os detalhes! Posta uma foto dela com luz do dia, Raquel?

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

cris disse...

Sisplesmente lindo.Bjus

Keilla Colombo disse...

Que arvore fofa, e o casal de passarinhos é uma gracinha, qual é o material que eles foram feitos....

Bjosss

Mariazinha disse...

linda arvore Raquel...obrigada pelo carinho....estou torcendo para ver netinho ai.....beijos

Cidda disse...

Raquel adorei sua visita, gosto muito de fazer novas amizades e aprender muita coisa....volte sempre.Ah!! Seu blog tbém é muito interessante....
tbém vou acompanhar tudinho que sair desta maravilha....bjks

Graça Tristão disse...

Grata por retribuir carinho... adorei "seu pitaco"... é bom receber ideias novas assim podemos ter um aprendizado...
Uma linda sexta pra você com muita Paz e Luz em teu coração
Bjcas
Graça

Jo Turquezza disse...

Oi Raquel! Linda árvore!
E que árvore não tem passarinho? Vamos deixá-los pousar, são bem vindos sempre!
Beijos.

FLOR DE LISA disse...

Mas olha só, se tem um casal de passarinhos no ano que vem terão filhotinhos par alegrar ainda mais o teu pinheirinho! São muitos mimos lindos na tua decoração! Adorei tb as guirlandas de coração! Arrasou!!! Beijinhos e obrigada pelo comentário no meu bloguinho!!!

Denise Moraes disse...

Linda árvore!
Que brilhe muito e alegre a sua noite de natal!
bjos
Denise

Eunice Maria disse...

Oi, Raquel! Fiquei muito feliz com a sua visita e participação no meu blog. Volte sempre, será uma alegria te receber. E já estou fazendo parte do seu quadro de seguidores. Estes passarinhos fizeram a diferença, tá uma gracinha sua arvore! Beijinho, Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com

Carmen Ferreira disse...

oi raquel
que delícia sua árvore.
fiquei feliz com teu comentário lá no blog... obrigada!
também já estou te seguindo para acompanhar de perto tuas artes e idéias...
um grande bjo
carmen

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

linda arvore...o passarinho é um charme
bjs

Patty disse...

Muito linda a sua árvore! Tb coloquei uns passarinhos na minha! Bjs.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
RAQUEL

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

José
Ramón...

Andréa Santana disse...

A SUA ÁRVORE ESTÁ LINDA DEMAIS!
BEIJOS....

ANDRÉA disse...

Oi amor, tem um selinho pra vc
Beijos
Andréa

ELAINE disse...

Raquel! Linda esta árvore e o passarinho, um mimo! A bolinha feita por ti ficou um encanto! Amanhã, 03/12, tem post especial de natal! Não perca!
Fim de semana abençoado pra você! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

@MAKEPOPULAR disse...

adorei seu blog
e ja estou seguindo pode conferir
me ajuda e me segue tb ?

www.makepopular.blogspot.com

Ana Cristina disse...

Oi Raquel, sua árvore ficou linda e com muito brilho, adoro brilho, rsrsrs, vim te visitar através do mosaico da Re. Beijos!!!!

Paula Kasas disse...

Raquel..vc é muito fofa!
Passar por aqui foi um prazer, viu?
Ja fui ser sombra sua...
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos e Complementos

Raquel Santos disse...

Menina ó eu aqui de novo.Essa guirlanda de plástico é show.Gostei do enfeite do corrimão.é isso aí, vamos enfeitar nossas casas por dentro também para recebermos o aniversariante que com certeza merece.Também vou dar uma encrementada na minha por dentro.Depois te mostro o que vou inventar.Bjs

Luzia Lira Pedagoga disse...

Muito linda sua árvore. E o passarinho? Fofo. Todo alegrinho...


Bjos Luzia