terça-feira, 11 de maio de 2010

Home Office e a saga do Notebook

Comentei a alguns dias atrás, que irei ganhar de presente do maridinho, um Notebook para andar sempre juntinho comigo, em casa e nas minhas andanças. Esqueci de contar que eu tinha um que meu filhote trouxe dos EUA e que era meu xodó. Mas moro numa casa e no ano passado infelizmente entrou um ladrão aqui e roubou justamente meu queridinho... Não sei como o danado entrou porque conseguiu passar pela báscula do WC. Bem depois disso já colocamos grades em todo o andar de cima e alarme dentro e fora de casa, com avisos nos celulares quando dispara. Mais do que isso é impossível fazer...
Acontece que hoje estou meio nostálgica, porque estava muito ansiosa pela chegada do meu Note novo e a compra pelo site não deu certo...
Meu marido, aconselhado pelos filhos, decidiu comprar um modelo da Dell Computadores por permitir a escolha dos ítens de configuração e com isso "montaram" uma excelente combinação.
Já tínhamos um PC comprado nestas mesmas condições e tudo correu conforme o esperado. A compra feita, a entrega no prazo e até um defeito apresentado numa parte (gravador de DVD) foi resolvido com a troca desta, através de uma visita do técnico da própria Dell, que não titubeou e resolveu imediatamente o problema.
Desta vez a compra também foi fechada com a entrega em poucos dias e aí a transportadora não entregou e sumiu com o pacote... Depois de vários e-mails e finalmente um telefonema de resposta de um funcionário da empresa, que não resolveu nada até agora, meu marido resolveu cancelar a compra. Com isso ainda teremos muitos aborrecimentos porque a cobrança já está no cartão de crédito... Enfim a internet é um paraíso quando se quer comprar, mas um inferno quando se precisa solucionar qualquer problema. Ficamos sem ter como resolver frente a frente com o fornecedor...
Mas a minha esperança será a última a morrer, e enquanto não chega meu bebê (até porque vai ser um parto tudo isso!) vou sonhando com um lugarzinho lindo para fazer meu home office!


Um cantinho especial para ele e uma estante do lado mostrada no detalhe


Aproveitando o espaço embaixo da escada


Muito fofo esse aqui


Simples, bonito e fácil de fazer


Bem feminino, lindo!


Esse para quem gosta de vintage


Que amor pertinho da claridade da janela!


Aqui um nicho na sala

Bjs amigas!

5 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel


amei todos os cantinhos e imagino tua aflição!!!
o nosos notebook também foi da dell e chegou tudo certinho.
mas comprei uma geladeira pro ap da praia pela internet e me arrependi porque ela teve problemas e fui direto chamando a autorizada, que é pessima e a fabricante tem um pessimo atendimento ao consumidor.
desde fevereiro ela já foi consertada e não resolveu, gela muito pouco.Foi trocado peças e muitas visitas nos tecnicos que nada fazem, fora o tempo e a distancia de 50 km da minha csa.Eles querem consertar novamente mas não aceitamos mais consertos.
Já estmaos com processo no procom e há quinze dias meu marido entrou nas pequenas causas.
sempre que a gente ouve falar na t que geladeira tem que ser trocada na hora,pois é de primeira necessidade, mas não é assim que funciona .Dia 25 tem a audiencia no procom e não vejo a hora de me livrar da bendita que está no ap, nem tenho mais ido lá.
moral que também fiquei com trauma de compra pela internet, meu marido irá comprar um computador pro escritório e vai ser comprado por aqui mesmo...

bjocas e boa sorte

Nathalia disse...

Oi Tia Raquel! Achei todas as imagens lindas... nem sei dizer qual gostei mais!

Só sei que, com seu bom gosto, o cantinho do notebook tem tudo para ficar um charme!

Beijo!

Nárriman disse...

Menina que chateação!!! Imagino sua ansiedade!!
Olha, amei TODAS as imagens e até as copiei numa pasta especial; consegui um cantinho na minha sala para o home office de meu marido, para isso tive que trocar a disposição dos móveis mas valeu a pena. Depois que minhas paredes estiverem montadas eu me atrevo a mostrar...rsss

bj

Marcia disse...

Oi, Raquel, que chato isso do notebook. Sabe que já ouvi outras pessoas reclamando da Dell em relação a questões de entrega? Bom, coragem, amiga, que logo seu bebê chega. E depois quero ver como ficou seu cantinho. Aqui em casa, fiz um mesão com uma porta antiga que pintei e coloquei sobre um apoio. Ficou ótima (e espaçosa, rs). Beijoca.

Lena disse...

Cada cantinho mais lindo que o outro,como escolher o mais bonito que dúvida cruel!!!!
bjs!
lena