segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia Feliz das Mães

Domingo foi um dia especial para mim, junto ao maridinho, aos filhos e com os mimos recebidos!
Pela manhã ficamos conversando na varanda com um clima de outono super agradável. Aproveitamos para uma degustação de queijos e vinhos que meu bem adora!
Depois foi a hora da fome e meu mestre cuca (marido meu bem) preparou uma de suas especialidades: um yakisoba delicioso que todos aqui de casa e até os amigos que já provaram (a fama já correu léguas, hehehe!) adoram. Resultado: é um prato único que se prepara pelo menos uns três tachos cada vez que está no cardápio do dia!!!
As fotos embaixo para mostrar a movimentação do dia feliz:

Na varanda colocando os assuntos em dia


O mestre cuca (de avental vermelho, um must!) e o aprendiz (meu genrinho)
Não reparem a bagunça na bancada, hahaha!


Meu filhote mais novo aproveitando para matar a saudade da bateria querida!


Comida pronta! Agora um brinde antes do almoço (filha linda no meio)


Olha o colorido deste prato: é bom demais!!!


Agora acreditem: a Solange tirou a receita de Pudim de Claras com
calda de Baba de Moça da cartola e fez para a sobremesa


Muitos beijos e fiquem com Deus para uma boa semana!

2 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

Oi Raquel, muito obrigada pelas palavras carinhos e de incentivo e pela visita no Peripécias! vVOu tentar sim manter atualizado tudo sobre a loucura de construir!

Nárriman disse...

Raquel amiga, que delícia de dias em família!! E o maridão, que carinho com você!! Esse Yakisoba me deixou com água na boca!! Muito bom ver as imagens desse dia especial!!

* Olha, deixei um comentário no post que fez sobre almofadas viu?
bj