sexta-feira, 7 de maio de 2010

almofadinhas

Uhuu! almofadinhas! uhuu! almofadinhas!

Nárriman querida! Adorei o seu pitaco para as almofadas coloridas no jogo de sofá da varanda!!!
Vou te contar um segredinho: tenho paixão por elas e com isso tenho umas "trocentas" guardadas porque meu povo reclama que eu não deixo nem lugar para sentar, rs...
Mas agora vou investir em novos tecidos com motivos bem coloridos e alegres para refazer minhas queridinhas! Meu único obstáculo para colocar mãos à obra já, é a existência de uma única loja de tecidos em minha pequena cidade...mas vou ver o que acho! Se não conseguir os tecidos lá, terei que esperar a minha próxima ida à capital para uma visitinha na loja que a Nathalia (Um sonho de casa...) me indicou, que é o paraíso das coisas lindas para as arteiras de plantão!
Muitas coisinhas para fazer, e eu fico doidinha para começar, porque se eu começo não largo enquanto não vejo pronto... ansiedade...

Vou fazer uma montanha de almofadas, hehehe...

Beijos para todas as amigas e um bom final de semana!

3 comentários:

Marcia disse...

Ai, Raquel, concordo totalmente com vc. Almofadas são tudo de bom. Estou com umas aqui em casa precisando urgentemente de uma recauchutagem. Vi no blog da Nathalia as capas que ela fez para as almofadas dela e já estou me inspirando!

Um bom final de semana e um dia das mães radiante para vc.

Beijoca

disse...

Que deus te abençoe nesse feliz e sagrado dia das mães!
Beijos e beijos!

Nárriman disse...

Ahhaaaa!!!! Só hj voltei p/ blogosfera, por isso só agora vi sua postagem!! Que legal que gostou do pitaco e que também gosta de alegrar a casa com muitos detalhes coloridos!!

** E que lojinha é essa que a Nath indicou??rss

Bjs!!