terça-feira, 22 de março de 2011

eu vejo flores em vocês!!!!

Amigas queridas, bom dia!!!!
Hoje vou falar bem rapidinho com todas: estou feliz e quero agradecer a participação e receptividade de todas as amigas que ganhei!
Por falta de tempo, ainda não retribuí as visitas e os comentários que amo de paixão!
Mas prometo retribuir a gentileza à todas, sem exceção!
E quero contar uma felicidade que experimentei ontem à noite! Fui uma das ganhadoras no sorteio da queridíssima Lúcia Klein do blog que adoro, o CALMA, QUE ESTOU COM PRESSA!!!
Ebaaaaa!!!! Obrigada Lú, estou muuuuito feliz em ganhar o adesivo Grudado e por ter sido no seu sorteio, amiga!
Tem sempre uma primeira vez para a gente ser sortuda, viram?!?!?!
Então não desanimem meninas, vamos com fé e confiança, que um dia chega a nossa vez de ficarmos pulando de alegria, rsrs!!!!!!!!!
Um grande beijo e uma ótima semana para todas!

6 comentários:

Du disse...

Parabens, aqueles adesivos vão ficar lindos na sua casa. Até agora não ganhei nenhum sorteio e snif,snif já entrei em váriossssss.MAs estou firme e forte esperando quem sabe, né?rsrsrs.
Bjs e ótimo dia.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga

Fico feliz por vc!!!!!
e aproveita e se inscreve em tudo que é sorteio que vem mais..depois que a gente vê que tem sorte segura!!!
grande bjo

Vero Kraemer disse...

Rá querida, é tãooooooooooooooo bom ganhar sorteio, né? Eu amooooo!!!
Parabéns, você mais que merece!!!
Te adoro
Beijosssssssssssssss
Vero

Tina disse...

que delicia ganhar!!!!
Sou tão azarada...não ganho de jeito nenhum...mas vou continuar tentando, quem sabe um dia né?
Parabéns amiga...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Calma que estou com pressa! disse...

oi Raquel-
tu tb foi a primeira vez- a jaque tb fo o primeiro sorteio -
me lembro quando ganhei o primero - foi no blog da vivi da amocraft- aé enã não acreditavaque iria ganhar
e é tã bm ver nominho da gente no papelzinho -
hoje estava cheio de compromissos e só agora vim - fhota vai ter que colocar aparelho, enão vai para outro airro e qando ve o dia passou, e ontem a ote fiqei simplesmente sem net enhuma ,
agora vamos á foralidades - preciso mandar teus dados para aqel da grudado-
nome completo, endereço e telefone para eles fzerem a nota tudo direitinho e daqui há alguns dias estará na tua casa -
manda n meu email
luciaklein@oi.com.br
ah e fui láv ver - e não é que a caixinha é qse igualznha - acho lindo esta arte - esta caixina ganhei do meu marido que sabe que adoro caixinhas de música e antiguidades - assim tudo junto-
bj
lu

Anônimo disse...

Oi Raquel, fui visitar o blog da Nathalia, pela primeira vez e descobri o seu, tbem virei sua seguidora.
Que legal, parabéns pelo sorteio, é verdade um dia chega o dia, rsrs
Ainda não ganhei nada em sorteio, mas não perdi a esperança.
Tenha uma ótima quarta.
bjus

decorefeliz.blogspot.com