sábado, 12 de março de 2011

PAP para quadrinhos de tecido

Foi uma delícia preparar este presentinho para o kit de sorteio de aniversário deste cantinho, por isso resolvi mostrar como fiz porque não tem mistério nenhum e faz a gente se sentir tão bem quando vê a "arte" pronta!

Primeiro colei uma cartolina branca para cobrir o marrom do eucatex de fundo
e depois cortei o tecido com uns 2 cm de sobra para virar e esconder as pontas


Cortei mais um pedaço, agora do mesmo tamanho do eucatex
para colar por trás e fazer o acabamento


Cortei os quatro vértices (olha aí na foto) para fechar certinho na hora de colar


Passei a cola em 2 lados opostos e virei o tecido apertando bem


Fiz a mesma coisa nos 2 outros lados
Aí a bateria da máquina fotográfica acabou e eu não tirei a última foto mostrando
a colagem daquele tecido que cortei do mesmo tamanho do eucatex, rsrs...
Então tente imaginar, foi o mais fácil de fazer!



E aqui os dois quadrinhos prontos: um com fundo marrom e bolinhas
rosas e o outro com fundo rosa e bolinhas marrons!

Desculpem pelas fotos invertidas, mas não consegui acertar no laptop para postar de jeito nenhum... Tem vezes que estas coisinhas lindas e modernas emperram e não fazem o que a gente manda nem que a vaca tussa!!! Ou será que eu é que não sou tãoooo moderna igual à "ele" e ainda não aprendi direito?!?!
Bem, o que vale é a intenção, como diria minha avó!!!
Bjbj

ATENÇÃO AMIGAS: VEJAM NO POST DO SORTEIO AS ATUALIZAÇÕES DOS PRESENTINHOS DO KIT! MAIS NOVIDADES QUE VOCÊS VÃO GOSTAR!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

poxaaaa, q charme.. vc tem mt criatividade... ameiiiiiiiiiiii
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Monica Uehara disse...

Que lindinhos!! Adorei a idéia.

Mery Vale disse...

Amei os quadrinho,uniu simplicidade com beleza!
Beijos,
Mery

Keilla Colombo disse...

Adorei, eu tenho umas tábuas lá em casa que toda vez que vejo fico pensando o que irei fazer com elas, mas agora já me decidi com essa inspiração....de segunda não passa....

Olha, estou fazendo um sorteio super bacana lá no meu blog, e o prêmio é a coleção de livros culinários da dona benta, com capa arquivo, e DVD de receitas, vai lá participar também......Vou te deixar o link:

http://casadadonakeilla.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-aqui-em-casa-obaaaa.html

Te espero por lá, bjão!!!

Chris Ferreira disse...

Oi,
cheguei aqui pela indicação de selinho da Du. Adorei o seu cantinho.

Lindos os quadrinhos.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Raquel,
Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Adorei os quadrinhos e não parece difícil fazer. Deu para entender, mesmo com as fotos invertidas, não se importe com isto.
Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Agora vou ver o seu sorteio, com licença ...
Bjkas e uma ótima de semana para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Ficaram muito fofos!!!
amei a variedade de presentes lindos!!!!
Olha deixei o filhote com a asa engessada por lá. Trabalhei bastante e deixei o apê brilhando, impecável... e espero que ele se vire bem, já está preocupado com as provas, mas ele vai dar um jeito .
Eu é que fiquei meio de asinha caida com ele fora de casa agora que estava acostumada de novo... só as maes se entendem....rsrs


bju amiga, obrigada pelo carinho.

Karina disse...

Fuçando na net, achei seus quadrinhos e achei uma graça .... parabéns pelo seu trabalho e continue postando seus trabalhos ... assim posso espiar .

Bjssss

Alpen Park disse...

Como prometido: minha visita. Adorei os quadrinhos, e estes acho que consigo fazer, hehehehe... Um abraço, Carolina

Cristiane Félix disse...

Que lindo dos quadrinhos, adorei vc ensinando.
O blog é lindo,vim conhecer e já vou ficando por aqui.
Abraço carinhoso.
Cris

euetudoquegosto.blogspot.com

Paula Dantas disse...

Amei esses quadrinhos e as estampas gente como gosto de poás.Já estou te seguindo e te espero em meu cantinho
http://lindarosaartes.blogspot.com
Beijinhos