terça-feira, 8 de março de 2011

Um dia feliz!

Me casei em 08 de março de 1980, no Dia Internacional da Mulher. Num final de dia ensolarado, às 18:30hs, na igrejinha de Nossa Senhora do Rosário, onde eu havia sempre desejado, foi realizado meu casamento!
Foi um dia especial na minha vida, em que eu assumi, junto ao marido, um novo ramo na árvore das nossas famílias que se uniam ali.
Depois da cerimônia na igreja, abençoada e partilhada com os parentes e amigos, seguimos para a casa dos meus avós, que me criaram junto com minha mãe, e fizemos uma pequena comemoração com bolo e champagne!
Na foto estão o vovô João, a vovó Jenny (é ela que dá nome ao blog!), maridinho, eu e mamy!
Dali partimos para nossa viagem de lua de mel e nossa vida de casal!
E estamos juntos, desde então, na alegria e na tristeza!
Para minhas queridas amigas, um excelente Dia Internacional da Mulher!
Bjs

NÃO ESQUEÇAM: FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DO BLOG!!!

18 comentários:

Greyce disse...

Oi, Raquel! Parabéns pra vcs !!! bjos

Reformando a dois disse...

Parabéns amiga pelo niver de casamento !!! Desejo muitas bençãos nas vidas de vcs !!!

Bjs
Neili

Ana Guarany disse...

PARABÉNS querida amiga Raquel!
Parabéns à vc e ao marido por essa data tão importante! Felicidades ao casal, é o que desejo. Linda a foto, emocionante. Obrigada pela sua visita ao meu Blog, obrigada por se tornar madrinha de desenhos meus, adorei. Um ótimo resto de semana para vc e Bjs

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que linda foto!!! Adoro imagens antigas, ainda mais com estória!!!
Parabéns, viva nós!!!
Obrigada por seu carinho no bloguito!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

Ana Guarany disse...

Oi!
Voltei. Hahaha haha hahaha haha! Adorei o tour que vc fez pelo meu Blog! Eu me diverti muito procurando as sugestões e rindo muito quando encontrava. Vc estava realmente inspirada... amei todos e já batizei os desenhos - madrinha oficial. Obrigada, amiga, por essa alegria que me proporcionou nomeando vários desenhos. Por favor, não deixe de visitar os afilhados... de vez em quando. Valeu, Raquel, mil Bjs

Alessandra disse...

31 anos juntos e felizes! Vc e o tio Henrique são exemplos de vida! Exemplo por estarem juntos, pelo brilho no olhar até hoje presente nos dois, pela família linda construída!

Bjão!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Amiga como é bom ter essas lembranças e principalmente de um casamento que deu tão certo!!!
E vc que linda!!!!
quem sabe um dia nos encontramos pra um grande abraço e uma conversa sem fim.......hehehe!!!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel!
Que dia especial, esse dia nunca se apaga de nossas memórias, graças ao amor, carinho, cumplicidade, respeito e perseverança, grande exemplo de vida... Parabéns, felicidades, muita paz e alegria sob as bençãos de Deus!
Bjs
Lelê

Lelê Barros Ateliê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Du disse...

Olá,
Vim retribuir o carinho no blog e aproveito para parabenizá-la pelo aniversário de casamento. Muitas felicidades mais para o casal.
Bjs e até mais.

1234 disse...

Oi Raquel, obrigada pela visitinha no meu blog, goste muito daqui, estou te seguindo...
Feliz aniversário de casamento!
Beijos! ♥

Vero Kraemer disse...

Rá amada, obrigada por seu comentário no post da repostagem, amei demais!!!
Você viu a Gigi, a gatinha? O câmera man a adorou!!!:)
Beijossssssssss e muita luz pra ti
Vero

Du disse...

Oi Raquel, voltei para avisar que tem selinho para vc no blog, fique a vontade.
Bjs e até mais.

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Parabéns pela feliz união! E obrigada por participar do sorteio do meu blog e por divulgar. Boa sorte pra nós!!

Abraços Iris

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

Oi amiga raquel,sim gracas a DEUS estamos bem, mas confesso que hoje passei muito medo, so correria e as escadas pareciam que nunca iam terminar nossa foi td rapido mas o terremoto voltou por 5 vezes e cada vez que voltava olhava o predio que trabalho por lado de fora parecia que ia desabar e preocupada com filha na escola e o marido em casa dormindo porque ele trabalha a noite,mas no fim correu td bem logo que passaram os tremores mandaram nos pra casa e vim correndo e qdo abri a porte corri e abracei a familia nossa que alivio de velos bem, ainda bem que as escolas tem uma boa preparacao pra esses tipos de terremoto, mas mesmo assim nosso brasil e nosso brasil nao tem nda de terremoto ne..beijos amiga e obrigada pelo carinho neusa

Monica Uehara disse...

Raquel! Parabéns pelo aniversário de casamento. Adorei seu blog e virei sempre conferir as novidades.
bjk

AnaCristina disse...

Olá Raquel, da uma espiadinha no meu meme literário, onde indiquei seu blog. Bjo

Iris Barbas disse...

Oi, Raquel!

Estou aqui, comentando novamente, para te agradecer por ter me dado os parabéns no meu aniver. E sabe que eu segui sua idéia, fiz uma torta deliciosa! Coloquei a receita lá no blog, se quiser, passa lá pra conferir.

Abraços e bom fim de semana, Iris