terça-feira, 29 de março de 2011

salinhas de tv

Bom dia amigas!
Em plena terça-feira, já pensando e agindo nos afazeres da rotina diária, nada melhor do que pesquisar e planejar projetos futuros para a nossa casinha! Mesmo que não seja nada imprescindível e urgente, um dia qualquer a gente vai achar que precisa... Então vamos ver umas idéias lindas?!?! Salinhas para assistir tv, cada uma com estilos e detalhes únicos!!!

Moderna e colorida


Romântica e suave


Confortável e de linhas retas


Aconchegante e clássica


Jovem e funcional


Vintage e linda

Difícil de escolher uma entre elas... Melhor ficar na dúvida!!!
Bjs e uma boa semana na paz e com amor!

8 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

As imagens foram tão bem escolhidas que não dá pra escolher uma mesmo...rsrs
Parabéns pela linda postagem!!!
ah, postei as casas gregas lá no Camasoft, quando puder espero sua visitinha...
agora vou me inspirar pro jeito de casa, e a manhã vai passando!!!

bjus amiga

Nane Cabral disse...

Olá Raquel, amei a segunda e a terceira, inclusive, a segunda já até salvei para qdo montar minha casinha. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Marcia disse...

Querida!! Olha eu aqui visitando o bloguinho das amigas!!! Adorei as sugestões para sala de TV (ainda mais eu, que tenho como hobby planejar como será cada cantinho da minha casinha).
Uma linda semana para vc.
Beijoca

Du disse...

Que lindo os ambientes Raquel!
Bem que necessitando urgente mas falta ainda uma coisinha (se é que me entende?!) mas, não custa sonhar...
Bjs querida.

Iris Barbas disse...

Raquel!

Adorei o texto! Ótimo para começar bem o dia...

Abraços, Iris

lenalima disse...

Que bacana!!!
realmente sonhar é o melhor de tudo.
estou esperando o sorteio oba!
abraços!!!

Lar Doce Lar - dicas e muito mais... disse...

Todas Lindas!!! Obrigada por me visitar e se tornar minha seguidora e obrigada pelo elogio. Me visite sempre que puder. Bjus

Ana Citadin Johann disse...

Oi querida, passeando por cantinhos novos, encontrei teu blog.
Amei tudo e até agora vasculhei num montão de cantinhos...
Aprendi e me inspirei...

Hummmm vc me deu idéias... tô anotando tudo - heheheeee

Vou voltar mais vezes...

Beijokas mil.


Ah... se quiseres me visitar, ficarei feliz com sua presença e comentário.

Você me encontra bem fácil em casa no http://femininus.blogspot.com,
http://femininusecasados.blogspot.com e no http://casadosecasados.blogspot.com


Amei as salas, ainda tô sonhando com uma dessas...rsrsrsss