terça-feira, 22 de março de 2011

pedido de ajuda para a Ana Luiza


A amiga Ana Maria (Jeito de Casa) postou hoje um pedido de ajuda que está sendo veiculado em vários blogs, e eu também me sensibilizei com a história de força e coragem dessa menininha linda que tem o nome escolhido pela minha filha Letícia para colocar em sua futura filhota!
A pequena Ana Luiza está lutando pela vida depois de um transplante e precisa de muitas doações de sangue para a continuação de seu tratamento!
Ela está em São Paulo, assim todas as amigas que moram aí podem se mobilizar para a doação ou conseguir outras pessoas amigas ou parentes que possam fazê-lo.
Vou transcrever aqui um pedacinho do post da Ana Maria com a indicação de um blog amigo com as explicações de como ajudar:

"Acabei de ler no blog da LU ESPEJO e já tinha sido convidada pra participar da divulgação através da seguidora EDPAULA.
Como a postagem da Lu ficou ótima, tudo muito bem explicado brevemente, deixo o link dela pra vcs entenderem melhor!!!
http://coisinhasdaluespejo.blogspot.com/2011/03/um-pedido-especial-doadores-de-sangue.html "

Quem for de São Paulo e quiser divulgar, pode copiar ou linkar o meu post de hoje, está bem?!
Obrigada pela sua atenção!
Bjinhos

Um comentário:

Paula disse...

Olá Raquelzinha, boa dia flor!!Que nobre sua atitude, parabéns!!! Fiquei muito emocionada com a história da Ana Luíza... é uma pena eu não morar em SP... mas tenho certeza de que muitos anjos irão aparecer, ou melhor já estão aparecendo e vc é um deles...
Um grande abraço amiga!!