quarta-feira, 23 de março de 2011

Os anjos conspiram a meu favor!

Vocês sabem quem é a dona do Pinto-mais-amado-do-Brasil?! Claro que sim, né?! A Rita Vieira, que além da fofura simpática dos seus posts, agora é também a futura mamãe mais lindinha e dengosa do pedaço!!!
Vocês acreditam que ela fez aniversário no domingo, dia 20 de março, e fez um post convidando as amigas para comerem um bolinho com ela e participar da festinha e da alegria! E com tantas amigas que tem, choveram recadinhos carinhosos para a querida!!!
E ontem ela revelou a surpresinha preparada: fez um sorteio relâmpago para presentear uma das amigas que a visitaram no dia do niver!!!

O presente é este livro maravilhoso: Dona Benta, com 1500 receitas!!!

E ela sorteou e colocou o comentário da ganhadora: EU!!!!!!!!!

Sabe quando você vai lendo o post e de repente chega e vê o seu retratinho e o comentário!!!Hãã... Precisei esfregar os olhos e olhar de novo para saber se era de verdade, rsrs...
Olha que coisa inusitada! Ela faz aniversário e quem ganhou o presente fui eu!!!
Ritinha você é uma querida nesta blogosfera, merece tudo de bom que sempre retorna nas suas ações puras e criativas com que nos brinda diariamente!!!
Obrigada pelo presente e pelo carinho conosco (as blogueiras)!
Genteeee, ganhei meu segundo sorteiooooooo, hahahahaha!!!!!!!!!!!!!
Thanks God!
Bjinhos

11 comentários:

Nanda disse...

Você é mesmo muito sortuda hein?! Parabéns!!!!
Beijos!!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Ainda falei pra vc, vai se inscrevendo em tudo..kkk
Comigo foi assim, nunca tinha ganho nada e de repente comecei a ganhar..hehe
bju amiga, parabéns.

Nane Cabral disse...

Olá Raquel, parabéns! Esperamos as delícias de receitas aqui no blog. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Iris Barbas disse...

Parabéns Raquel!!
Que delícia de prêmio!
Sei bem a sensação que você descreve, de ver e não acreditar né? Muito bacana...

Abraços, Iris

Anônimo disse...

Queridaaaa... que delícia de elogios!!! Tô me sentindo a última coca-cola do deserto! rs

Obrigada, flor!

Assim que der eu posto o livro e te aviso´por email, tá? Já vi que ele vai pro ES e fiquei muito feliz!

Foi ótimo isso ter acontecido, pra que eu conheça mais uma amiga,porque no dia a dia acabo não visitando todo mundo, comentando em todo lugar... e seu blog eu não conhecia. Depois vou voltar pra conhecer melhor e sempre que der eu aparecerei, às vezes comentarei, às vezes só lerei... mas pode ter certeza, ganhou uma amiga! E o que precisar de mim, é só chamar!

Um grande beijo! E parabéns pela maré de sorte!

Ellen Daiane disse...

Que delicia de prêmio...muito bom rsrs
a Rita é uma graça e vc também, merece o prêmio..bjoooo

Iris Barbas disse...

Oi Raquel!

Tem selinho pra você no meu blog, está na barra lateral. Se quiser, passa lá pra pegar!

Abraços, Iris

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel!
Que sortuda!!! legal! E, melhor ainda foi a surpresa que vc teve...
Parabéns!!!
Bjs
Lelê

Ellen Daiane disse...

Vim te convidar para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog
http://ellen-andrade.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

bjoos

Rafaela Zelenski disse...

mais é sortuda...deve ter muuuuita receita boa nesse seu novo livrinho...parabens viu..

tomara que os anjos conspiram a meu favor tambémm..hehehe

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com/

vanusa disse...

Parabens sortuda!!
Cozinhar é uma arte, sempre falo isso, entao, boa arte pra vc! rsrs
bjos!