quinta-feira, 27 de outubro de 2011

10 idéias de decoração com vermelho e branco + sorteio

Minha cor preferida é o azul, mas eu amo todas as outras cores porque cor é alegria!!! Escolhi para hoje 2 cores que combinam: o vermelho e o branco. Aliás, apesar do branco ser uma cor neutra, combina e valoriza as cores que estão em parceria com ele. E para acender a paixão e esquentar os corações, selecionei na net 10 imagens de decoração com essa dupla:  vermelho  x  branco !!!











O que vocês acharam? Não faz o coração bater mais forte (suspiro... lindooooo...). Estou pensando seriamente em fazer um ambiente da minha casa nestas cores! Acho que perdi o medo do vermelho, hehe!!!


Agora só para lembrar as amigas, e dizer para aquelas que ainda não sabem: está rolando um sorteio de niver aqui no meu cantinho!!!! Passa lá para saber tudinho e se inscrever, não perde não!!!!! Clica aqui que vai abrir o post rapidinho e é só ler e participar, tá?! Garanto que você vai gostar de participar da minha festinha, rsrs...
Bjsss e uma linda quinta para todas!

24 comentários:

Tina Bau Couto disse...

AAAAAAAMEI MUITO AS 1,2,3,4

Olha só: amo azul e vermelho e aaamo coisas de bolinhas.

Um dia azul com flores vermelhas de miolinhos amarelinhos pra vc :)

Elen disse...

To encanada no vermelho com poas brancos... rs

abraços cheirosos

Rosana Remor disse...

MEU DEUS,QUE COISAS MAIS LINDAS!!NA MINHA SALA, TENHO MANTAS E ALMOFADAS VERMELHAS E NO JARDIM DE INVERNO, A PAREDE ATRÁS DAS PLANTAS É VERMELHA TAMBÉM.ADORO!!bjs!!

Unknown disse...

Poá de vermelho com branco e branco com vermelho. Existe combinação mais perfeita? É lindo! bjos

lenalima disse...

lindas imagens!!!
eu também me amarro em um vermelhinho.
abraços!!!

Maria Alice disse...

Lindo,lindo,mas aquelas toalhas de banho fariam a minha alegria.beijos

Mariazinha disse...

adoro vermelho....imagens maravilhosas....beijos

Alessandra disse...

Tia Raquel, eu tenho acompanhado seu blog desde antes de te cohecer e fico tão feliz de ver que seu trabalho vem sendo cada vez mais reconhecido ( olho todo dia ou se falto um dia é mto) e sempre tem mtos comentários ( e olha que nem sempre comento) e logo vou pensando" tia raquel deve estar toda feliz"

Parabens pelo rumo que seu blog está tomando!Apenas o reconhecimento de um trabalho feito com mto carinho por vc!!

Ps: pq eu adoro tudo de bolinha que voce coloca aqui heim ???

Alessandra disse...

Tia Raquel, eu tenho acompanhado seu blog desde antes de te cohecer e fico tão feliz de ver que seu trabalho vem sendo cada vez mais reconhecido ( olho todo dia ou se falto um dia é mto) e sempre tem mtos comentários ( e olha que nem sempre comento) e logo vou pensando" tia raquel deve estar toda feliz"

Parabens pelo rumo que seu blog está tomando!Apenas o reconhecimento de um trabalho feito com mto carinho por vc!!

Ps: pq eu adoro tudo de bolinha que voce coloca aqui heim ???

Laila Dietrichkeit disse...

Raquel: Desejo do dia: Aquele jogo de panelas de bolinha!!!


ahhhh que lindo de viver!!!
ameiii

um bjo

Rachel disse...

Oi flor! Que lindas imagens! Adoro vermelho e estas aqui estão tão cheias de inspiração. Tudo lindo! Mil beijinhos, Rachel :D

Claudia Caprecci disse...

Lindas imagens Raquel!
Sabe que há momentos em que eu também fico com vontade de ousar!
Principalmente depois de ver imagens como essas.
Beijo,lindo final de tarde!

Cíntia disse...

Olá Raquel!!Obrigada por fazer parte do meu blog e do sorteio, fiquei muito feliz :)
´Seu blog é muito estiloso,adorei.
Vou lá no sorteio tá,beijokassssssssss

Jo Turquezza disse...

Oi Rachel! Vim agradecer sua visita lá no meu cantinho e já estou ficando aqui, achei muito bom.
Eu sou toda azul turquesa desde que nasci rsrs adorooooo!!!!!!!!!!!
Mas tenho vermelhos pela casa, almofadas, meus quadros abstratos ....

Este de bolinhas está muito fofinho.
Aliás tudo lindo.
Vou ganhar este sorteio heimmm!!!!
Beijos querida.

Marlene Pires disse...

Oi Raquel amei sua visita no meu cantinho.
Nossa meninas que coisas lindas no seu blog hein!!!
Obrigada pelo carinho com meu filhote, mãe coruja adora quando fazem um carinho para os filhos né...
Fiquei muito feliz com seu convite para participar do sorteio, tomara que eu seja a sortuda da vez .... tô aqui torcendo..hehehe...
vc é muito fofa e com certeza vamos começar uma linda e duradoura amizade.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Vanessa Azevedo disse...

Olá Raquel!
Grata pela visita viu! adorei ver vc por lá, e obrigado tb pelos elogios, sobre o sorteio já estou participando vou estar colocando o link la no meu cantinho, e seu blo é maravilhoso cheio de idéias pra adotarmos, amei! vermelho e branco pra mim é tudo de bom, inclusive na minha cozinha estou fazedno essas combinação nas peças , fica bem legal.
Bjosss

Luiza Mallmann disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Mallmann disse...

Oi Raquel...
Minha cor também é azul, hehehe... até time pra torcer escolhi por causa da cor...rs. Mas como vc disse, cor é alegria e vendo desta forma vermelho, amarelo, azul, verde, pink, etc são lindas principalmente quando traduzem a personalidade da pessoa que as usa (na veste ou na casa). Amei as imagens!

Que bom q gostou do meu cantinho!! Agradeço seu carinho!! Já estou te seguindo e participando do sorteio... amo "Apartament Therapy" e vou amar mais ainda ganhar o livro!!

Bjs,
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

GIL disse...

Raquel, eu gosto muito do vermelho na cozinha, amo, aliás comprei uma travessa hoje....bjks....Gil

Mona Gouvea disse...

Adoro decorar com branco e vermelho,lindo post,bjo.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Que arraso suas imagens. Adorei tudo!!!
Agora, continuo com os dedinhos cruzados pra levar este sorteio..rs

bjuuu

Unknown disse...

Tudo lindo,adoro vermelho!!E essas louças de bolinhas que chic!!
Bom fim de semana
Bjks

http://elisbianchi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Raquel, sabe que já tive um momento "laranja" em minha vida, agora estou no momento vermelho, e estou adorandoooo!
Bjus e otimo final de semana.

Jô Matos disse...

Uauuu...amei tanto seu Blog quanto essa postagem sobre o vermelho,minha cor preferida.
Sou nova por aqui,mas o suficiente pra estar encantada e apaixonada por tudo que diz respeito a decoração e artesanato.Parabéns.Bjus