segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O Natal já vem chegando...

...e com ele os enfeites e detalhes lindos!!!!! Finalzinho de Outubro e já temos propagandas e reportagens falando do Natal deste ano e, como eu amo tudo que diz respeito a essa data, já fui na internet pesquisar umas fofuras para a gente se inspirar e começar a arrumar as nossas casinhas bem lindas!!! E deixar o espírito de Natal se instalar nos nossos lares e nos nossos corações!!!!!








Chegou a inspiração que faltava? Eu já estou com várias idéias, rsrs!!!!

Já viu que tem um SORTEIO "mara" aqui no blog? Nãooooo????? Então vai logo lá e veja o que está rolando!!!! Pelo menos para matar a curiosidade, né? E se gostar preenche a caixinha com os dados! É facinho, facinho!!!!!!!!!
Bjssss e fiquem com Deus!

24 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Que desde já o espirito natalino, as boas energias, idéias, enfeites, tomem conta de nossos corações, nossas casas, das ruas...
Amo o Natal!

Adorei o varal de meinhas :)

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

O espírito natalino mexe demais conosco, adoro esse clima.
boa semana
juliana

Greyce disse...

To doida pra chegar o primeiro dia do advento e decorar aqui em casa :)
beijinhos

Cada Coisa disse...

Adoro decoração de natal. Lindas imagens..

lenalima disse...

é vero... o natal já está aí, e estou atrasada com os preparativos kkkk
linda época do ano.
já me inscrevi no sortei.
tenha uma linda semana!
abraços!!!

Vivianne disse...

Amei as sugestões de decoração do seu do seu blog.
Aguardo ansiosa pelo natal pra colocar algumas ideias em prática.
bjss

Coração da Nena disse...

Querida Raquel,
Escrevi praticamente uma carta p vc e não entrou. Essa é a 3ª vez que tento postar comentário.
Obrigada pelas palavras carinhosas e gentis que vc deixou em "meu coração".
Bjs e uma ótima semana p vc.
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Du disse...

Esta é uma época em que não resisto deixar a casa cheia de 'coisinhas' lindas. Belas inspirações.
Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

É amiga, o ano está voando!!!!
Lindas ideias, amei a simplicidade das meinhas da primeira imagem e
os passarinhos da segunda!!


bjoo querida

Anônimo disse...

Olá Raquel!
Que bom te ver lá no blog,me desculpa a demora em vir te visitar mas andei corrida,aff,como corremos não é?

Amiga amei seu cantinho,e vou la ver o sorteio,obrigada por fazer parte do casa com tudo dentro!
Seja sempre bem vinda!

eliza disse...

OI MIGUXA LIND, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA E POR SEGUIRES MEU CANTINHO.FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA PRESENÇA E ESPERO QUE VOLTES SEMPRE, SERÁ UM PRAZER.
É BEM VERDADE QUE O NATAL JÁ ESTÁ BATENDO AS NOSSAS PORTAS...... E EU AINDA NÃO FIZ NADA ...KKKKKKKK
POR ABSOLUTA FALTA DE TEMPO! MAS AMEI SUA POSTAGEM NATALINA. SEU BLOG É TAMBÉM MUITO LINDO, GOSTEI DE TUDO.
BJUS E BOM INICIO DE SEMANA

Socorro disse...

Nossa como seu blog é limndo...
eu tava vendo o seu selinho em todos os blogs que eu abria, ai como sou exageradamente curiosa fui la ver o que era. ja estou participando do sorteio e tbm ja estou te seguindo.adorei o seu blog a recheado de coisas lindas.


http://tudodebomemmeular.blogspot.com/

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Amei sua vst
Obrigdo pelo carinho
Seu convite pra conhecer seu blog
Amei esta postagem de natal
Logo ja vou enfeitar meu blog pra receber as amigas,no meu cantinho
Ja sou sua seguidora
Vou participar do sorteio
Não sou de muita sorte mas.....Mimos selinhos da lu tem dois selinhos pras amigas se guiser,de uma passadinha la e pegue o seu.
Boa semana bjsss

Alessandra disse...

Oi Raquel, td bem?
Amei as sugestões, um mais lindo que o outro...
Bjus...tenha uma linda semana!!!

Ale...

Reformando a dois disse...

Obrigada flor !!! Estou tentando ter uma gestação bem tranquila.

Ai ai ... natal chegando né?!? Adoro a nostalgia desta data.

Bjs
Neili

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá Raquel,
Muito lindas as idéias e inspirações para o natal... Agora temos de separar tecidinhos vermelhos, verdes... riscos... guirlandas... e começar a botar tudo em prática.
Aquela última foto do post foi na Grécia, linda né?
Beijos e uma boa semana,
Lelê

Keilla Colombo disse...

Quanta inspiração linda, mais não sei se fico mais decidida ou mais confusa com tanta idéia linda....

Bjosss

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Raquel!
Natal é festa de AMOR,PAZ E ALEGRIAS com o nascimento de JESUS!!!
Adorei sua visita e pelas palavras de carinho,será que vc viu minha mame com 85 anos lá em Caravelas sentada na porta? kkkk cidade pequenininha mas com um coração grande,sinto saudades,mas graças ao meu DEUS maravilhoso posso visitá-la em todos os natais.
Parabéns pelo espaço aconchegante,colorido e cheio de dicas.
Me aguarde que voltarei outras vezes.
A PAZ DE JESUS!!!!!
bJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ##

Rachel disse...

Nossa, amo Natal apaixonadamente.Que lindas estas imagens e idéias! Amei muito, flor! Mil beijinhos carinhosos, Rachel :D

Tina disse...

Oi amiga!
Que legal!!! Adorei a idéia do "Novembro Azul", é o mes do aniversário de minha mãezinha (89), mes de encontros da familia, mes de preparativos para o Natal...com certeza será um mes muito feliz ( se Deus assim quizer).
Querida que voce tenha um Novembro muito azul...bem azul...azulzinho!!!!!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Marion disse...

Coisas lindas. Já tô me coçando aqui pra começar a decorar a casa!!! Abs. Marion

Zoleide disse...

linda decoraçao bjo

Luiza Mallmann disse...

Q lindos aqueles passarinhos, Raquel! É, natal está aí e eu estou atrasadinha.. hehehe!!

Bjs e ótima quinta!!
Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Das Bellas disse...

Oi Vó ;) Adorei o seu cantinho. Já estou te seguindo, e vou aproveitar muito essas dicas de decorações que vi agora. Também sou do blogueiras unidas, meu numero é o 1094. Adoraria a sua visitinha por lá tb, o que acha?!!!
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com