sábado, 1 de outubro de 2011

Últimas comprinhas e voltando para casa!

Segunda-feira, último dia antes da viagem de volta, resolvi ir outra vez na SAARA aproveitar as dicas dadas pela amiga Rosa (Artes de Rosa Glace) que comprou uma gaiolinha linda e me deu o endereço para chegar direitinho na loja! Gente quase tive um piripaque quando entrei no lugar e vi as coisinhas lindas que estavam lá!!! Olha aí:

Cachepos de madeira rústica (apareceu um pedacinho na prateleira de cima), lanterninhas 
cada uma mais linda do que a outra...

...as gaiolas também umas gracinhas (olha a branquinha igual à da Rosa)...

...Os cachepos vintage que me encantaram (escolhi um lindo para o apto do meu tio e mais
alguns buquês de lindas florezinhas mimosas para colorir os cômodos de lá! Esqueci de 
fotografar, aff!). E na prateleira inferior todos os tipos e cores de velas decorativas!

A lanterninha que eu comprei por R$ 58,00 (apaixonei!!!)

Pode abrir a portinha para colocar uma vela decorativa ou outra coisa à escolha do freguês!


Estes são os outros tecidinhos que comprei na Casa Pinto por R$ 7,90 (muuuuito barato!!!!)
e a bandeja de MDF para pintar lá do Bazar Chou ( custou R$ 17,00) e a loja "tem de um 
tudo"! Embaixo tem uma colcha indiana que comprei para jogar por cima do meu sofá 
da sala, para colorir no mesmo tom da parede terracota, e refrescar no verão!

As camisas do Rock in Rio que comprei para levar para os meus 2 roqueiros que não 
conseguiram comprar os ingressos para o show da sua banda preferida... Estas comprei 
na praia de Copacabana.

Me lembro do primeiro Rock in Rio em 1985, quando ganhei uns brochinhos com essas
guitarras da logomarca! Vou procurar para ver se ainda as tenho guardadas!

Endereços e nomes das lojas da SAARA que eu comprei:
1-Caçula (tecidos, aviamentos, pintura, artesanatos, decoração) - Rua Buenos Aires, 253/265 (comprei o regador vermelho e os guardanapos que estão no outro post)
2-Casa Pinto (tecidos) - Rua Buenos Aires, 224 (comprei todos os tecidos deste e do outro post)
3-Festa Mix Presentes (loja que eu mostrei as fotos onde comprei a lanterninha) - Rua Senhor dos Passos, 188 (esquina com Regente Feijó)
4-Bazar Chou (artesanatos em geral) - Rua Senhor dos Passos, 269 (comprei a bandeja MDF)
5-Thaisarte (roupas e artefatos indianos) - Rua Senhor dos Passos, 206 (comprei a colcha indiana)
6-Restaurante Self-Service Bravo Ricardo (onde sempre almoço) - veja aqui
Estas são algumas lojas, mas existem uma centena de outras que não citei aqui.

Na terça-feira depois de mais umas voltinhas por Copacabana e Ipanema (para despedir,
hehe!), voltei para casa e chegando na entrada da cidade já encontrei minhas montanhas e
um lindo por do sol!!! Saudades do meu maridinho e do meu cantinho depois 
de 15 dias longe deles!!!!!!

No próximo post quero mostrar uma surpresinha que encontrei aqui em casa quando cheguei, rsrs...
Bjsss e um lindo final de semana para todos!

12 comentários:

Nárriman disse...

Ei Raquel!!!
Nossa, quantas fofurices nessa lojinha, né? Eu ia surtar aí dentro rsss. Amei os mimos que comprou! Aquele regadorzinho vermelho, os tecidinhos mais cutes, a lanterna maravilhosa!!! Que viagem gostosa Raquel! É sempre bom visitar os que amamos, né?
Bjs e tenha um excelente fds!!!

Clara Miranda disse...

Meniiiiiiiiina!
Eu e marido estamos planejando pegar estrada em 15 dias, e ver essa última foto, de uma estrada boa, retinha, e vazia foi uma delíííícia!
Bjo

msgteresa disse...

Oi,Raquel!
Menina...Quer dizer que você esteve por aqui pertinho e eu nem sabia... (Rs...) Perdão pelo atraso,minha amiga, mas tivemos alguns probleminhas aqui no computador e tive atraso em fazer as minhas visitinhas! Você ficou na zona sul? Bom, eu moro na zona oeste ( mais próximo à Barra da Tijuca), mas quem sabe da próxima vez a gente pode até se encontrar,hein? Vai ser uma alegria!
Fico feliz em saber que vocês aproveitaram e passearam bastante... Mesmo apesar de todas as nossas confusões cariocas, o nosso Rio ainda é uma cidade maravilhosa e cheia de graça!
Também adoooro ir passear pelo centro da cidade e visitar todas aquelas lojinhas repletas de coisas bacanas e interessantes,e por um precinho bem camarada... Mas como a gente mora bem longe do centro, raramente dá pra passear por lá... Mas não reclamo não, pois onde moramos é uma parte bem tranquila da cidade,e dormimos ao som dos gilos aqui da mata... (Rs...)
Muito lindos os objetos que você comprou... E eu também adoooro essas lanterninhas... Estou doidinha pra comprar uma dessas também! Sabe que uma vez encontrei umas lindinhas por apenas R$12,00 no supermercado Extra da Barra? Mas acabei não comprando, e quando voltei já não encontrei mais nenhuma... Fazer o quê,né? (Rs...)
Se der um tempinho, passa lá no meu bloguinho pra ver o meu "chá no jardim"... Ficou uma delícia! (Rs...)
Beijo grande pra ti e um lindo domingo para todos!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Iranilde Brissant disse...

Oi Raquel,
Quanta coisa linda!
Guando viajamos queremos trazer tudo, não é? ainda mais numa loja dessas com tantas fofurices.
Amei as lanternas.
Bom domingo...bjs

Alessandra disse...

Tia... emoçoes do próximo capítulo é sacanagem... to curiosa!!!!
linda a lanterninha!!!!

Vivian Flora disse...

Ai Raquel, amei as suas compras! Sou do Rio mas moro há 3 anos no RS, e quando vou visitar a família também faço a festa no Centro da Cidade! :)

Ó, tô fazendo um sorteio para comemorar os 2 anos do meu blog. Se tiver um tempinho passa lá depois!
www.artesanatonocapricho.blogspot.com

Bjs,
Vivian Flora

lenalima disse...

Delicía de viagem, adorei suas comprinhas, eu também comprei três lanterninhas qdo fui ao Rio e S.Paulo.
o melhor da viagem é o regresso!
abraços!!!

Ilaine disse...

Raquel, querida!

Ah, mas esta loja é linda demais. Estas lanterninhas... eu não resisteria. Tudo muito especial. Esta que você comprou é muito bonita, raquel. Os tecidos, que preciosos.

Sua viagem foi o máximo, não é?
Grande beijo
Tenha uma linda semana

Unknown disse...

Será que tem coisa melhor na vida do q fazer compras? hauhauhau
Amei suas compras amiga.
Imagina um passáro Tilda em cima da gaiola em?bjs de Fernanda

Nathalia disse...

Oi sogrinha, só hoje consegui vir aqui comentar. Estou louca para ver essas lanterninhas de pertinho e fiquei curiosa com a surpresa, viu? Era alguma das deliciosidades da Solange? Ou um presente do Tio Henrique?

Beijo!

Rachel disse...

Oi flor! Nossa, sou apaixonaaada por essas lanterninhas!Lindas demais! Parabéns pelas lindas aquisições! Mil beijinhos pra vc e que Deus abençoe, flor! :D

Grasiela disse...

AMOOO essas lanternas....e as gaiolas tb...rss

beijão