quinta-feira, 20 de outubro de 2011

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!!!!!!!

Bom dia meus queridos amigos!
Há algum tempo atrás eu vi num blog de uma decoradora a indicação do livro Terapia do Apartamento, que tem como autor Maxwell Gillingham-Ryan, o mesmo criador do site Apartment Therapy.
Como gosto e sempre visito este site, resolvi comprar o livro, porque as informações sobre ele me interessaram!
E não me enganei! Adorei o livro e a forma como ele descreve e exemplifica o processo de mudanças sugeridos!!!
Me identifiquei com todas as constatações e conclusões apresentadas, o livro é realmente muito didático, além de conferir uma vontade enorme de colocar em prática todos os ensinamentos e praticidades para conseguir uma casa dos sonhos!!!!
Mas todo esse blá-blá-blá não é para fazer propaganda do livro, nem para induzir ninguém a sair correndo para comprar o dito não!
Como eu gostei demais desse livro, resolvi comemorar meu aniversário com um sorteio muuuuito legal com o livro como presente!!! E vai ser bem fácil participar comigo desta festa!!!!




   Vamos às regrinhas (leia tudo por favor):
1-Ser seguidor do blog
2-Preencher a caixinha (que está no final do post) com os dados requeridos que são: Nome de Seguidor, E-mail e Cidade/Estado.
3-Se você tiver um blog e quiser uma segunda chance, divulgue o sorteio num post ou na barra lateral (leva o selinho fofo feito pela norinha Nathalia) linkando ou colocando o endereço do meu cantinho, e preencha a última opção na caixinha de dados informando o endereço do seu blog. Mas atenção: faça a divulgação primeiro para preencher todas as informações de uma só vez (só será válido 1 preenchimento da caixinha).
4-Clique no botão Enviar e pronto!!!

As inscrições começam hoje, dia  20 de Outubro, e terminam dia 10 de Novembro (dia do meu niver!). O sorteio e resultado serão no domingo, dia 13 de Novembro.
Podem participar todas as pessoas que morarem neste planeta, rsrs!


O livro maravilhoso que será seu é este, e um pedacinho dele que eu li e gostei:
- "Quando você põe ordem na casa, isso afeta positivamente outras partes da sua vida."
Falou tudoooo com poucas palavras!
Bjsss e obrigada por participar sempre comigo desta alegria de ser blogueira!!!!!!!!!


CAIXINHA DE DADOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:



63 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Raquel, tudo bem?
Já fiz minha inscrição, já ouvi falar muito bem deste livro.
Beijos.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Aaahhhh, não vi li, eu preciso..rs
Já estou participando e com o link na lateral do blog, vai ser o maior sucesso esta promo amiga.

parabéns e muitas felicidades com o blog!!!!
bjo querida, chic de google docs!rs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Coloquei no facebook também!
bjoo

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que sorteio maráaaaaaaaaaaa!!!
Já divulguei um monte!!!
te adoroooooooooooooooooooooooooo
Beijosssssssss
Vero

Uma parte de mim disse...

quero muitooooooo esse livro,bjo.

Josiana Leite disse...

To nele ehhhh vou levar ehhhh, adorei bjs grande abraço.

Adriana Balreira disse...

Adoro ler, então tem coisa melhor que ganhar livros!!! AMO
Beijos
Adriana

Alpen Park disse...

Participando!!!! Abraço, Carolina

ROSA GLACE disse...

Obrigada pela visita. Se vc faz costura reta, ja é um grande passo, pode fazer essa galinha que é facinha, é só seguir o molde. bjins e boa semana.

msgteresa disse...

Querida Raquel!
Minha amiga...que delícia de sorteio,hein? Com certeza, ler este livro maravilhoso deve ser uma alegre terapia! (Rs...) Já me inscrevi e vou divulgar... Quem sabe dou uma sorte e ele vem morar aqui na nossa casinha carioca? (Rs...)
Aproveito pra te agradecer pelos teus comentários sempre tão carinhosos lá no meu bloguinho... E que bom que você gostou das minhas "costurinhas"... Sou apenas uma aprendiz do tempo! Mas a estória do "cogumelo" foi realmente engraçada,né? (Rs...) Mas sabe que já estou até com mais idéias? (Rs...)
Beijinhos doces pra ti e uma semana iluminada e repleta de paz pra vocês!
Teresa

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Con vidou e eu vim! Vou ali divulgar no TT! Bjs

Unknown disse...

Olá Raquel

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Joana disse...

Olá Raquel
Que sorteio bacana! Vou ficar na torcida!
Beijinhos

Aurizze disse...

Oi Raquel, obrigada pela visita e pelo convite , vou participar. Adorei seu blog, principalmente por me fazer recordar minhas viagens pelo Espirito Santo.... Beijos.
Aurizze

Neli Rodrigues disse...

Raquel, que bom que vc concorda comigo e tb já observou a diferença que há entre nº de seguidores e nº de comentários.
Criei meu blog p/ interagir, pois foi isso que mais me chamou a atenção na blogsfera.
Bjs♥

Susi disse...

Convite aceito e ja participando.
bj

Priscila Oliveira disse...

Ahhh, eu quero esse livro!!!!!! Faço aniversário dia 06, quem sabe não ganho ele de presente! rsrs
bjs.....

Luciana Casado disse...

Oi Raquel, tudo bem?!
Obrigada por me avisar do sorteio, já estou participando! :D
Bjus, Lu

Jaqueline - terapeuta floral disse...

Olá! tem sorteio de um livro bem parecido também lá no blog.
passem lá:
www.floraisonline.net

Marion disse...

Legaaaal! Claro, já tô participando... tentei, tentei copiar a figura para divulgar no meu blog e está dando erro... :( não deu! então ficarei torcendo pelo meu numerozinho...! Parabéns pelo blog! Abs. Marion

Grasiela disse...

oi Raquel,

obrigada pelo convite e ja estou participandooo

beijo

Grasi

Iris Barbas disse...

Oi, Raquel!

Já estou participando, torcendo e divulgando!
Já está na barra lateral do meu blog.

Abraços, Iris

ARQUITETURA DO IMÓVEL disse...

Olá, Raquel...obrigada pela visita e pelo convite, adorei conhecer teu blog e já estou participando.
Bjos e ótimo e feliz final de semana.
Sílvia

Michele Andrade disse...

Adorei o sorteio e o blog, já estou participando!
Bjs.

www.atelierartedecor.blogspot.com

magritte disse...

Obrigada pela visita, adoro conhecer pessoas novas! Já estou participando do sorteio, e adorei a máquina de costura da vovó! :)

Re Batista disse...

Pronto, já preenchi!
Pelo que escreveu, este livro é especial mesmo!

Beijos.

Anônimo disse...

Esse livro mudará minha casa!!!!!

Beth Salvia disse...

Ai obrigada pela visitinha e elogios viu, seu blog é fofo demais,passei hs por aqui fuçando. Acredite se quiser nuuuuuunca fui sorteada em nenhum blog até hj, mas to com uma expectativa de ganhar. To divulgando na lateral do meu blog e no facebook também bjs e lógico q to seguindo também

Rosangela S. disse...

Participando!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!

lenalima disse...

PARTICIPANDO!
LENALIMA.G@HOTMAIL.COM
BJSSSSS

Mariazinha disse...

oi raquel, aqui é anacristina, filha da mariazinha, ela pediu pra eu colocar o baner do sorteio no blog dela, to levando, bjo bjo

♥Entre, a casa é minha! disse...

Já estou participando e tomara que eu ganhe o libro. Obrigadinha querida!

Vivianne disse...

Amei por sua visita e já estou participando do sorteio.
bjss

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Só vim aqui espiar a concorrência..rs
mas a caixinha já deve estra lotada!rs

bju amiga

Rachel disse...

Oi flor! Esse livro deve ser o máximo! Participando, claro! Já divulguei na barra lateral, por data(13/11) e no Facebook também porque ajudar não custa nada, não é mesmo? Deus abençoe e mil beijinhos, amada, Rachel :D

elide franco disse...

amada,a idéia de sortear esse livro foi fantástica,ele é tudo de bom e quem gosta de arrumação e organização do lar vai adorar,como o nome já diz,é uma verdadeira terapia,ainda mais eu torcendo para ganhá-lo,ai meu DEUS dai-me essa sorte!!!!

Josiane disse...

Ja havia ouvido falar sobre esse livro, deve ser bárbaro

Taliny disse...

Oi Raquel.

Sou nova de blogueira, mais fiz a inscrição.
Vou te seguir. Espero ganhar este livro.
Bjus.....

Anônimo disse...

Oi Raquel
Descobri seu blog hoje, de cara um sorteio de um livro lindo (que mara!!!) já estou participando, estou aqui lendo seus posts anteriores, estou adorando, já adicionei ao meus favoritos, pra sempre vir aqui visita-la.

Abraços!
Fatyma Lyma

Cris Criando Arte disse...

Oi Raquel, que luxo esse presentão, adoro lê e ter a chance de ganhar esse livro e saber como por em ordem a casinha é tudo de bom, divulgando no blog e orkut...
Bjim meu Anjo

Leila Crochê disse...

oi, adorei sua visita! e adorei o convite pra participar do sorteio adoro ler, vou ficar na torcida pra ganar esse presentao! rss seu cantinho e lindo adorei to seguindo e voltarei aqui sempre! bjs tenha uma otima semana!!!

Fabíola Deiró disse...

Hummm acho que meu comentário não foi...

Participando e divulgando!
Quero muito ganhar!!
Preenchi duas x o formulário,como seguid e post no blog,mas mesmo sem você me pedir te ajudo na divulgação

divulguei no facebook

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=313599128656263&id=100000706551798

no twitter

http://twitter.com/#!/fabioladeiro/status/132180575372050432

e no orkut em minhas atualizações

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11972211409128116548

Beijos....
Fabíola
http://sorteiosemimos.blogspot.com/
http://artesempontocruz.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Oi querida! Participando! Desculpa se chegaram 2 formulários, é q deu erro na hora de enviar o primeiro, daí na dúvida, mandei de novo, ta?
Adorei o seu blog! Fofo demais! Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs) . Passa lá pra dar uma força, ta bom? Agradeço muito! O espaço p divulgação dos blogs das amigas está aberto, caso queira, é so me avisar!

MIRELA Scrap Life disse...

Oi querida obrigada por sua visitinha em meu blog .... volte sempre !!!! bjusssssssssssss

mollymell disse...

Estou começando a me preocupar com o meu "esquecimento". Eu achava q já havia me inscrito para esse sorteio, mas acho que ainda não né? Pois antes tarde do que nunca.
Quero participar sim desse sorteio.
Regina
gigialvesmelo@gmail.com
catarinaregina.blogspot.com

Stéphanie Sá disse...

Opa!! Quase que perco o sorteio, e olha que o seu níver é pertinho do da minha irmã(13/11) e o da minha mãe(14/11).
Mas já estou participando, sorte pra mim.
*.* amo tanto decoração e ainda não tenho minha casinha, seria ótimo já começar com o pé direito quando eu me mudasse.
Bjos!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Raquel
eu tô por fora das novidades mesmo - vim te visitar e encontro esta festa
parabéns pelo ani do blog - e o quarto azul turquesa vem junto? é lindo
bj
lu

Rommy disse...

Oi Raquel obrigada por vim conhecer o meu blog!!!!Vim te retribuir a visita e gostei muito!!!
Já estou te seguindo!!!
Preenchi a inscrição para o soretio.E obrigada por colocar na lateral a divulgação do meu sorteio!!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

Teto Doce disse...

Oie, adorei seu cantinho.
Estou te seguindo e quero participar do sorteio. Que livro lindo! Amei!!!!

Kátia Lima disse...

Oi amiga não poderia deixar de participar...já fiz a inscrição, estou seguindo o blog e fiz uma postagem do sorteio no meu blog, obrigado por participar do meu sorteio tb. Bjsss Kátia.

Nah disse...

Obrigada por divulgar o sorteio no seu blog. Também estou participando do seu. Bjos

Nah disse...

Obrigada por divulgar o sorteio no seu blog. Também estou participando do seu. Bjos

Keilla Colombo disse...

Que sorteio maravilhoso, eu queria muito esse livro...não moro em apartamento mais minha caisnha é tão pequena que é como se fosse, rsrsrs

Bjosss

Das Bellas disse...

Oi Raquel, obrigada mesmo pelo convite adorei o livre e estou participando e torcendo pra ganhar kkkkkk Também linkei o seu sorteio na lateral do meu blog, sorte pra todas!!!!
bjs
Bella

Unknown disse...

oie!!
acabei de chegar e já estou participando do sorteio.
q legal!
bjsss

Giovanna Patchwork disse...

Oiiiii Raquel!!
Estou mega atrasada, mas vim retribuir teu carinho, e dizer que já estou participando, claro!!Obrigada pelo convite.
Falamos mais, com calma outro dia...tem uma montanha de roupa me esperando!!
Beijão

Lin M Sousa disse...

olá, obrigada pelo carinho .. sempre bom conhecer novas pessoas , ampliar os horizontes bloguísticos .. já estou participando e vou divulgar no blog .. bjks LIN

Josiana Leite disse...

Gostei to nele feliz da vida, bjsss

Carminda disse...

Olá Raquel
Tomara que eu ganhe, pois adoro ler.
Leitura de auto ajuda é muito bem vinda na minha vida.
Sabe de uma coisa interessante?
Você faz niver junto com minha mãe.
Meu nome de seguidora é Carminda
cmcartesanato.blogspot.com

Elen disse...

Raquel, na hora de preencher a caixinha não coloquei o link do blog q postei
é http://30japassado.blogspot.com

desculpa

abraços

Ceu disse...

Raquel...parabéns,felicidades muita
paz saúde... e que venham muitos presentes pela frente.
Bjs

Eunice Maria disse...

Oi, Raquel! Pena que cheguei tarde, que a inscrição para o sorteio foi até ontem. Mas assim mesmo já sou seguidora. Também estou lá no "criações" da Marion e estou visitando as amigas que estão por lá. Beijinho, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/

Maria Lemos Lins disse...

Quem foi a sorteada? Já foi publicada? Beijo.