segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu oratório chegou!!!!

Sou uma pessoa sortuda nesta esfera bloguística, ah! sou sim!!! Tenho que mostrar para vocês um mimo que ganhei no sorteio do blog da amiga Grasi do Adoro Lilás!

Ele chegou assim dentro do envelope e enroladinho com um papel de seda xadrezinho rosa

Antes de abrir li a cartinha carinhosa da Grasi! Obrigadaaaa!
A santinha havia se soltado, mas não sofreu nenhum dano!

Colei no lugar e coloquei na minha mesinha de cabeceira junto com o Anjo Rafael
(presente da norinha Nathalia) e uma lembrança de N.Sra de Fátima (presente dos
tios que foram à Portugal)

Agora a Santa Terezinha das Rosas está ao lado da cabeceira da minha cama!!!

Fiquei muuuuito feliz por ter ganho o seu sorteio Grasi, primeiro porque sou devota de Santa Terezinha e segundo porque tenho um pedacinho de você e da minha querida Ana (Jeito de Casa), que fez o mimo, materializado aqui em casa!!!!
Amei demais o presente!!! Obrigadíssima amigas!
Bjssss

12 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Raquel!
A amizade é realmente algo fantástico e a sorte foi lançada e lhe acertou. (sorrio)
Tenha um excelente mês de outubro!
Abraço do blogueiro navegante.

Quero lhe convidar para que leia ‘Um dia comum’ no http://jefhcardoso.blogspot.com/

“Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

Nathalia disse...

kkkkkkkk, eu sou uma esquecida mesmo!!! Como não lembrei do oratório que você havia comentado comigo ainda no RJ?

LIndo mesmo, sogrinha. Mas quero vê-lo mais de pertinho para ver os detalhes.

Beijoca!

Sandra Bugs disse...

Oi, Raquel! Vim te visitar! E adorei! Parabéns pelo oratório, ficou muito bem acompanhado no teu criado-mudo! Gostei das tuas compras no Saara e que delícia aquele restaurante de comida Australian! Mais um que vai para minha lista das coisas que quero experimentar! Uma ótima semana! Beijos, Sandra

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Aeeee, fiquei muito feliz do presentinho do blog da Grasi ir parar nas tuas mãos!!!
Assim conheces um pouquinho desses artesanatos que eu faço. Fiz muitos pra presentear e também vendi alguns, mas agora dei uma paradinha, uma pausa neles.
Meu irmão é muito devoto de Sta Terezinha, que ela fique aí pertinho de vc e cuidando muito da tua casa e protegendo tua família.

bjo amiga

Dricca Kastrup disse...

Oi, Raquel !!

Então vc é sogra na Nat ?? Mundinho pequeno essa blogosfera, né ?

E que sorte ter ganhado esse ortório lindo, hein ?

bjobjo

ROSA GLACE disse...

Amiga,só agora que consegui postar comentários, estava sem net, desde sexta feira. Que bom que vc encontrou a lanterna, a minha também encontrei lá.A gaiola, eu não encontrava em lugar nenhum e só lá encontrei. Gostei do mimo que vc ganhou. Bjins e boa semana.

Greyce disse...

Oi, Raquel! Que lindo esse oratorio:)
boa semana,
Bjos

Alessandra disse...

Tia Raquel, Lindo seu oratório, e ficou ainda mais bonito onde vc colocou!

Bjos

Mariazinha disse...

lindo oratorio Raquel....e os tecidos então...bjs e boa semana

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que lindoooooooo oratório, e ficou ainda mais na sua casinha, no seu cantinho!!!
A Ana e a Grasi são demais, né?
Adoro vocês todas!!!
Rá, te desejo uma semana abençoada e cheia de alegrias!
Beijosssssssssss
Vero

Cris Criando Arte disse...

Oi Raquel, adorei seu cantinho, seu jeito me conquistou .... Estarei aqui vendo as novidades *Ü* bjim e um ótimo finalzinho do domingo

Grasiela disse...

oi querida Raquel,

que lindo o oratorio né, q maravilha q vc gostou..q ele proteja teu lar...

com carinho bjo

Grasi