terça-feira, 29 de novembro de 2011

GUIRLANDA CORAÇÃO

Bom dia!!!
Inspirada na Rejane (Casa Corpo e Cia) que mostrou uma fofura de guirlanda em formato de coração, resolvi colocar mãos à obra para presentear à filha e norinhas para enfeitarem suas casinhas!
No final de semana, a casa estava cheia com a família completa e eu quis fazer logo para que cada um levasse o seu mimo!
Com uma caixa de papelão e um molde feito com a ajuda do "tio Google", risquei e cortei com estilete os corações vazados para começar.

Com tiras de tecido fui enrolando para encapar 

Depois a fita dourada deu o toque natalino 

Dando uns pontinhos com linha e agulha para prender o espiral de fita 

Agora é só fazer o enfeite e prender na parte de cima (também costurando) 

Por último colocar a alça para pendurar e prontinho!!! 

Nessa verde usei o fio prateado com estrelinhas que tirei da minha guirlanda que estou repaginando! 

Essa vermelhinha ... 

... e essa outra verdinha foram feitas aproveitando os corações de papelão que foram 
cortados das duas primeiras guirlandas (tirando do meio para ficar vazado) 

Ainda vou terminar a guirlanda redonda que estou refazendo, depois eu mostro! Ah! E ainda faltam algumas de coração que estou fazendo para outras pessoas, rsrs... Eu mostro também, aguardem!!!

27 comentários:

Tina Bau Couto disse...

Vc tá demais hein :O
Adooorei a idéia!

Bjo natalino

Tami Fonseca Sousa disse...

Arrasou nas guirlandas, ficaram lindas de viver.
Ótimo dia.
Bjinhuxx carinhosos.

♥ TAMI ♥

Grasi Corrêa disse...

Que corações mais luxo, adorei a ideia, linda demais!!!
Parabéns pela confecção destas fofuras de guirlandas!!!
BJoss

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Raquel,
Finalmente consegui vir aqui.A minha correria é grande,mas não o carinho que tenho por todos que passam pelo Simples Assim.
Seu cantinho é muito lindo e voce é muito caprichosa.
Linda guirlanda.Parabéns!
Bj e até a próxima,
Lylia

Unknown disse...

Olá Raquel

A guirlanda é linda!

Bjoooooooooo.....................
www.amigadamoda1.com

Vero Kraemer disse...

Rá querida, que lindassssssssss guirlandas, parabéns!!!
Amei amei!
Beijossssssss
Vero

Josiana Leite disse...

Ficou ótima, de coração tudo de bom, parabéns que seja muito amor ainda mais em seu lar, bjss

Lucia Luz disse...

Raquel

Que lindas!!
Muito bacana mesmo!
Um beijinho

Lucia

Dora disse...

Ficaram lindas Raquel! Eu amei! beijos e até a próxima

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Que super ideia amiga!!!!
adorei demais a dica!!!!!
ando preguiçosa pra fazer as minhas..snif

bju enorme

Maysa disse...

Adorei as guirlandas, tb estou pra montar a minha mas até o momento ainda não deu tempo... vamos ver se sai antes do Natal.
Aposto que adoraram o presente
bjos
Maysa

Luiza Mallmann disse...

Que ideia legalll... nao tinha pensando nisso: o molde de papelão!!

Beijos,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Mariazinha disse...

ficou um luxo....adorei...beijos

lenalima disse...

Lindas amiga!!!
é bem gostoso de fazer né???
eu também estou fazendo de fuxico e vou postar !
abraços!!!

Ilaine disse...

Raquel, amiga!

Mãos de fada!
Que lindos corações! Amei... um mais boito que o outro.

Bom Advento, querida!
Beijo no coração

Anônimo disse...

Bom Dia Raquel.... tb sou do ES e adorei as dicas de decoração, vou levar algumas para minha casa...
Já te add aqui... o meu é o http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/
Qd puder passe por lá... será mt bem vinda!!!
Bjs

PINTA ROXA disse...

Ola Raquel, eu gosto das vermelhas.
Nunca fiz uma para mim...
Beijocas

chica disse...

Muito lindas ,Raquel! Adorei também o poema aos nossos filhos deixado lá! beijos,tudo de bom,chica

Carla disse...

Olá Raquel,
Amei, ficaram lindas as guirlandas,agora eu imagino a carinha de felicidade de quem recebeu esse mimo tão bonito!!!!Você arrasou nos detalhes....também estou repaginando a minha e fazendo alguns trabalhos,dei até uma fugida do blog!!!!Mas gostei muito da sua visita e seu comentário muito obrigada.
Beijos
Carla

Priscilla Castro disse...

Passeando pelos blogs da vida esbarrei no seu!
Nossa é um blog lindo e cheio de informação bacana!!!
ah, vc escreve mto bem, viu?Mega linda a girlanda!!!
Aproveito e te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!

Mil bjinhos!!
http://castro-pri.blogspot.com/
@Pri_castro01

Teto Doce disse...

Oi Raquel, que linda!!!!
Adoro seu blog.
obrigada pela visitinha no Teto,

bjos,

Rosana Remor disse...

OI!SUA CASA NATALINA ESTÁ UMA GRAÇA E AMEI A GUIRLANDA!BEIJOS!!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Raquel, está linda a sua árvore.
Ainda não montei a minha, mas quando o fizer também terei passarinhos que guardo desde a minha infância.
Um beijinho, amiga.

Cleisi disse...

Olá Raquel!!! Que arvore LINDAAAAAAAA!!! Parabens viu, ficou um luxo!!! Olha, adorei sua visita e o comentário lá no meu cantinho!!! Vc sempre será bem vinda, e também sempre estarei por aqui!!!
Tenha uma bela semana e desculpa a demora em te visitar!!

Abraços!!!

Cleisi

Dulcilena Henriques disse...

Oi Raquel
Adorei conhecer seu cantinho. Tem muito trabalho especial por aqui. Tudo feito com carinho e capricho. Parabéns!
Te convido para conhecer meu blog. Espero que goste.
Bjos
Lena
www.lenarterapia.blogspot.com

Casinha da TICA ♥ disse...

As guirladas estão lindas,amei.
Já estou seguindo o seu blog.
Bom final de semana.
Xeroooo

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oiiiii.... Fiz guirlanda igual a sua, passa lá logo mais para ver. Beijos querida, um bom fim de semana!