domingo, 25 de setembro de 2011

Chegando na Cidade Maravilhosa!

Bom diaaaa!!!! Fiquei sem internet por 3 dias, por isso não consegui visitar minhas queridas amigas e nem postar ontem. Os últimos dois posts já estavam programados por isso o bloguito não ficou parado. Mas hoje voltei cheia de novidades e vou começar mostrando minha despedida de São Paulo.
Meu irmão mora na cidade de Capivari, interior do estado, e já havia muuuito tempo que não ia passear por lá. Achei tudo bem diferente, a cidade cresceu bastante, mas isso se deve ao progresso que chega sempre na frente neste estado do país. É o interior que não tem nada de caipira, pelo contrário, e somente parece interior na forma simples e calma de viver de sua gente.
Adorei passar uns dias vivendo a mesma tranquilidade que desfruto na minha pequena cidade de Guarapari-ES, ver meu mano e minha cunhada felizes depois de alguns anos de dificuldades, graças a Deus, somente financeiras, portanto superadas com muito amor e companheirismo!
E compartilhar a companhia de toda a grande e animada família da minha querida cunhada foi tudo-de-bom!!!!

Laine, eu, minha xará Raquelzinha e Gisele: as meninas que fizeram aqueles lindos e 
deliciosos "sucos de beleza" (frozens) que nos fizeram tagarelar e rir durante várias horas, rsrs...

Mamys felizinha com o neto culto, auto-didata, inteligente, lindo, alto QI, 
carinhoso, querido (e meu afilhado!!!)

Depois das despedidas, fomos para o aeroporto de Viracopos em Campinas e 
decolamos 1 hora atrasados rumo ao Rio. Resolvi tirar uma foto para colocar um
sorriso no rosto de mamy que estava "jururu" por deixar o filho e a família...

Vendo uma parte da grande cidade de Campinas, onde ao fundo pode-se notar a camada 
de poluição na atmosfera, acumulada por causa da falta de umidade nesta região.

Chegando ao Rio, já quase 18hs, o por do sol estava maravilhoso e eu registrei para 
vocês verem! E a Ponte Rio-Niterói bombando na hora do rush!!!

Quase encostando a "barriga" do avião no mar para aterrissar no Aeroporto 
Santos Dumont, frio na barriga da gente!

Ufa! Pousou e agora...

...é só parar antes de cair na água de novo, ui, hahaha!!!!!

Relaxando e olhando as luzes das pistas enquanto o avião vai taxiando até chegar 
ao portão de desembarque e...

SÓ ALEGRIA!!! ESTOU NO RIO, CIDADE MARAVILHOSA QUE EU AMOOOO!!!!!!!!!
Amanhã eu continuo contando as aventuras por aqui!
Bjsss

8 comentários:

ROSA GLACE disse...

Querida Raquel, que bom que vc gostou da minha gaiola. Eu não sei o nome da loja , mas vou te orientar.Você tem de entrar na rua Senhor dos Passos.Essa loja é uma loja de flores que fica de esquina, não sei se com a Regente Feijó, ou com a Tomé de Souza, nunca prestei atenção, mas não tem erro, pois é a única loja de flores de esquina.Entrando pela avenida Passos em direção ao Campo De Santana, é do lado direito, não é o bazar das flores, é uma casa de coreanos.Ali tem várias gaiolas e lanternas.Qualquer dúvida , fale comigo. bjins e bom domingo.

Reformando a dois disse...

rsss chegou a me dar um frio na barriga agora, eu tenho tanto receio de descer no Santos Dumont, parece que não tem espaço suficiente, que vai bater na pedra, sei lá rss

Flor, que bom que contou sua história no blog e graças a Deus que superou a doença amiga !!!

Uma ótima viagem para vc e curtar bem a cidade maravilhosa, eu nasci aí sabia?!? mas me sinto capixaba pois moro em Vix há quase 30 anos.

Bjs
Neili

Zoleide disse...

tenha um lindo domingo
parabens pela familia linda bjo

Lia e Vi disse...

Oi Raquel, é a Vi, minha felicidade aumentou quando vi seu recado carinhoso pelo meu aniversario.
Quero dizer que achei lindas suas fotos.
É bom revermos nossa família, e poder fazer uma viagem melhor ainda.
Muitos beijos,Vi

Ilaine disse...

Raquel, querida!

Que bom conhecer sua família um pouco melhor. Dê um abraco em sua mãe e em todos os outros. As imagens do Rio são lindas. Sim, cidade maravilhosa. Cidade da gente. Brasileira! Beijo

Mariazinha disse...

linda familha....bom passeio no Rio de janeiro...e boas compras...sua mãe é muito bonita...beijos e boa semana

ROSA GLACE disse...

Se vc quizer comprar tecidinhos fofos, la na SAARA,vá a rua Buenos Aires, é paralela a Senhor dos Passos, na loja Caçula, tem cada tecido lindo. bjins .

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi raquel, bom dia

Tudo certo com teu blog!fica tranquila!
olha, que maravilha tua viagem, que tenhas muitas outras assim juntinho da familia.

bju amiga, muito serviço por aqui com a reforma do banheiro!