quarta-feira, 14 de setembro de 2011

selinho e viagem



 A Nivia do blog Tecidinho me ofereceu este selinho depois de escolher 5 blogs para recebê-lo. Obrigada por lembrar do meu cantinho e me fazer feliz ao saber que irradio bons fluidos com os posts feitos aqui com muito carinho e falando das minhas coisas e do meu cotidiano.


Uma ótima quarta-feira para todos e me desejem boa viagem porque estou indo passar uns dias com meu querido tio no Rio de Janeiro e com meu querido mano em São Paulo. Serão dias felizes ao lado de quem eu amo e tenho saudades!!!
Sempre que der virei aqui e farei minhas visitinhas às amigas!
Bjssss

3 comentários:

Alessandra disse...

verdade seja dita, esse blog também me tira do tédio.

Tina Bau Couto disse...

Boa viagem, aproveite as pessoas, os lugares, as novidades, as coisas que já conhece e gosta, sabores, aromas, cores...
Se encha de carinho e distribua carinho e boas energias sem medida.

Elen disse...

Adorei seu pap

me deu uma fome

abraços cheirosos