terça-feira, 27 de setembro de 2011

Momento Outback

Sábado foi dia de ir ao shopping e resolvemos entrar na Tok & Stok e explorar as novidades e explodir de vontade de ter todas as possibilidades decoratísticas daquele paraíso (ou seria perdição?)...
Depois de me arrastarem para fora da loja (acordei do sonho, aiaiai!) e como estava passando da hora do almoço, logo demos de cara com o Outback, e lá fomos nós degustar as comidas tradicionais da casa!

O lugar está sempre lotado, não importa qual seja a filial, por isso sentamos no hall 
de espera com o controle eletrônico de chamada para irmos para uma mesa, e 
enquanto isso já fomos escolhendo os pratos no cardápio

Tio e mamy na mesa fazendo o pedido para o garçom! Eles vão sempre acatando minhas
sugestões e estavam curtindo o lugar que é muito legal, com uma iluminação indireta,
quadros coloridos e muitos cangurus espalhados em todos os cantos!
(é um restaurante de comidas australianas)

Mamys adorando o pão de mel quentinho com creme de manteiga 
gelado como entrada (cortesia da casa)

Meu almoço: RIBS ON THE BARBIE, ou seja costelinha de porco defumada na grelha 
com molho barbecue, batata recheada assada e cinnamon apple (pedacinhos 
de maçã assada com canela)

Minha caneca de suco de laranja em cima da "bolacha" com a frase do meu momento, rsrs...

Delícia de almoço!!!! Bjsss

10 comentários:

Greyce disse...

Oi, Raquel! Que delicia de passeio e almoço :)
bjos

Grasiela disse...

Bom dia Raquel :))

outback é td de bommmmm

pena q em Floripa não tem :(


beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Tina Bau Couto disse...

Tenho muiiita vontade de ir no daqui de Salvador.
:)
Beijos e ótimos momentos para sua terça-feira.

vanusa disse...

Ei Raquel,
minha amiga conheceu o outback no Sul e adorou a comida, eu nunca fui, ainda, é claro! rsrs
bjao!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi raquel

Vamso dizer que são dois programinhas deliciosos, tok e almoço!!!!hehe

bjão amiga

Unknown disse...

Jenny,


Obrigada por retribuir a visita .. Fiquei muito feliz =))

Sabe é muito bom ter a amizade por mais que seja online de pessoas para compartilhar idéias, informações e o carinho craft de sempre!

Adorei tudo por aqui ^^ Parabéns !!

Voltarei sempre e espero sua visita sempre em meu espaço!

Curta nossa página no facebook :::: http://www.facebook.com/pages/ARTES-DE-JULIA/207592012639130

Siga nosso Twitter :::: http://twitter.com/#!/artesdejulia

Espero você por lá

Beijos e muito sucesso^^

Mariazinha disse...

que delicia de passeio e o titio uma graça....que saudades dos meus,,que eu tambem gostava muito...beijos

lenalima disse...

Oi Raquel!!!
que delicía de viagem...eu adoro botar os pés na estrada ou em um avião kkkk
me chamou atenção o fato de Capivari, minha mãe nasceu e se criou lá, nas férias da escola em junho e dezembro eu ia feliz da vida passar com minhas duas nonas, que moravam na mesma rua....que sds!
mas meus primos e tias ainda moram lá , e sempre que dá dou uma passadinha para matar sdsssss!
até tive um namoradinho por lá! heheheh
Rio também é tudo de bom, tenho cunhada e amigas morando lá!!!
O bom mesmo é viajar.
esse restaurante é um luxo!
Titio e mamy bem simpáticos, gostei da sua saia!!!!
abraços!!!

Unknown disse...

Raquelllll

Perdão !!! por trocar seu nome .... não faço mais isso ^^

Parabéns pela homenagem a sua avó!

Te sigo!

Beijos e sucesso^^

# ESPAÇO LADY ELAINE # disse...

Olá ! mulher abneçoda..

Que lindos seu espaço...criativo.
Os mimos são lindos de encher os olhos.
Parabéns, te seguindo...posso?
Desejo voltar com mais tempo....
Eu te desejo um final de semana
Abençoado e cheio de alegrias......

BEIOS !!!