domingo, 4 de setembro de 2011

Setembro, flores e cores!


Primeiro domingo do mês de Setembro e me lembrei que daqui a pouco estamos na primavera, mas as flores já estão desabrochando com todo o seu esplendor e nos dando o seu colorido alegre! Registrei essa beleza de orquídea no tronco da árvore, aproveitando do frescor da sombra da copa frondosa.
 
 A natureza é bela e se renova e se reinventa todos os anos, com a graça de Deus!!!!

Deixo a música de Tim Maia, que adoro,  para cantarmos juntas hoje, combinado amigas?!

Primavera
                                           (Tim Maia)

Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)


Um bom domingo a todos e estejam em paz e harmonia com a família e com a natureza, AMÉM!
Bjssss

7 comentários:

Iranilde Brissant disse...

Olá Raquel, gosto muito desta música, amo o mês de setembro, escolhi para casar e adoro orquídeas, então não tenho mais o que dizer deste post!! rsrsrsrs
bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel, as minhas floriram esta semana também... tão gostoso sentir esse ar de primavera chegando!
Fiquei mega feliz de vc ter ganho meu oratório.... acho que vais adorar..rs

bjo amiga

Mariazinha disse...

orquideas maravilhosas...bom final de domingo

Unknown disse...

Que maravilha de orquideas são essas!!Lindoooo!!
Boa semana
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

Zoleide disse...

QUE LINDAS FLORES MINHA LINDA
TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA BJO

PINTA ROXA disse...

Que lindas flores.
Bjosss

pituxasilva disse...

Olá.
Venho agradecer a visita e as palavras simpáticas no meu cantinho.
O seu cantinho tb é um mimo.

beijos e lambidelas da malta
pituxasilva