sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sortuda!!!

Recebi os mimos que ganhei no sorteio da Kinha (Coisas que Eu Sei) e estou aqui feliz da vida!!!!
Sorriso vai de orelha a orelha, hahahaha!!!!!
Passei  só para mostrar quanta coisa veio junto, foram muitas surpresas de uma vez só, aff!




E junto com tudo isso ainda uma cartinha carinhosa da Kinha! Eu é que tenho que agradecer por tudo querida! Amei cada presentinho feito por você e tenho que deixar meu elogio e admiração por tamanho capricho! Já me apaixonei pela bonequinha e estou babando pelo paninho de crochê! Mas nem me pergunte do que eu gostei mais porque não consigo escolher...
E os docinhos de leite de Cambuí/MG, tudo de bom!
Obrigadíssima, amei!!!!!
Bjsss

7 comentários:

Grasiela disse...

ah entendi vc é pé quente né Raquel rsss

logo tem mais mimo chegndo ai...te mandei email ontem....

beijo ótimo find

Grasi

Iranilde Brissant disse...

Oi Raquel, parabéns!
Que maravilhas estes mimos, adorei.
Vou lá conhecer o blog da Kinha.
Bom final de semana...bjs

KINHA disse...

OLÁ RAQUEL...
FIQUEI FELIZ AO SABER QUE VC GOSTOU DE TUDO...
MANDEI OS DOCINHOS PQ QUERIA QUE CONHECESSE UM POQUINHO DA TERRA ONDE MORO...ESCOLHI MEU SABOR PREFERIDO...RSRS...
NO MEU 2º SORTEIO A SANDRA TMBM GANHOU UMA BOLSINHA IGUAL A SUA E ELA AMOU...E CARREGA PRA TODO CANTO...ESPERO QUE A SUA TMBM SEJA ÚTIL...
AIN VENDO A FOTINHA DA FILHINHA LOIRA JÁ BATEU UMA SAUDADINHA...KKK...MAS EU SEI QUE VC VAI CUIDAR DELA COM CARINHO...
AI TEM UM POUQUINHO DE CADA COISA QUE FAÇO...E FOI FEITO COM MUITO CARINHO CADA PEÇA...
PARABÉNS MAIS UMA VEZ E ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TENHAS GOSTADO DE TUDO...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Raquel

Hehehe, que maravilha amiga!!!
muito carinho nisto tudo, essa semana a grasi colocou no correio e estou louca que o oratório chegue na sua casa!
Bjo, um lindo FDS pra vc!

Mariazinha disse...

Raquel adorei os mimos....parabens...Kinha é muito caprichosa....eu tambem gosto de fazer a maletinha....mas a dela está perfeita....beijos

Greyce disse...

Oi, Raquel. Td bem?
Que fofo esses mimos :)
beijinhos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Raquel obrigada por participar e divulgar o sorteio, boa sorte

bj
Leila