segunda-feira, 26 de setembro de 2011

SAARA, UHUUUULLLLL!!!!!!!!!!!!!

Gente, quem vem ao Rio e não vai ao centro da cidade e à SAARA não pode dizer que esteve na alma e no coração da cidade!!!
E quanto mais vezes se anda pelas ruas, mais lojas e lugares interessantes achamos ali! Além, é claro, daquelas que a gente não deixa de ir sempre, né!!!
A Caçula, o Bazar Chou e a Casa Pinto, para lembrar de algumas, são os lugares em que "bato cartão"!
Depois de cansar as pernocas e vir aquela fome, nada melhor do que chegar ao restaurante self-service que tem um buffet delicioso num lugar caprichado, agradável, limpo e de bom gosto até na decoração ( tem lindas gravuras de pintores famosos em toda a extensão das paredes do salão). O nome do restaurante é Bravo Ricardo e fica na Buenos Aires, 271 - loja 1.

Vista de uma parte do salão

O balcão do buffet (nesta segunda panela uma paella espanhola, prato que
eu escolho toda vez, hehe!)

A decoração feita por um dos funcionários da cozinha, com cenoura, pepino, 
melão, abacaxi, uva... É lindoooooo!!!!!!!!!!!

Os vidros de conservas em cima do balcão do buffet: apaixonei!
A comida de lá é deliciosa, tempero perfeito, tudo fresquinho, atendimento rápido e simpático, e na saída um chazinho de maçã como digestivo que é imperdível! Parece até que eu virei garota propaganda né? hehehe!

 Olha algumas comprinhas que eu fiz pelas lojinhas da SAARA!

 A SAARA (Sociedade de Amigos das Adjacências da Rua da Alfândega) tem uma revista de
publicação mensal com tiragem de 10.000 exemplares que são direcionados aos associados
para distribuirem gratuitamente aos seus clientes.

São edições caprichadas em papel couché e nelas existem muitas informações sobre as opções de artigos, lojas e serviços oferecidos no local. Além disso crônicas, dicas, humor e textos de colaboradores.

Viram como as coisas por lá são organizadas?! Além de não ter trânsito de carros na maioria das ruas, o que se vê é um mar de gente, rsrs...
Bjssss e amanhã tem mais!!!

10 comentários:

ROSA GLACE disse...

Você ja esteve no SAARA hoje? as lojas ja abriram? Quando vc tirou essas fotos? Estou curiosa, me conte. bjns e boa semana.

Nathalia disse...

Ai sogrinha, fiquei aqui morrendo de inveja desse tecido de cerejinhas e dos xadrezes... LINDOS!!!

Beijoca!

Tina Bau Couto disse...

Dicas de viagem são sempre bem-vindas.

Divirta-se e divida tudinho com nós.
:)

Bjos e uma MARAVILHOSA semana

Vero Kraemer disse...

Rá queridaaaaaaaaaaaa, eu quero e preciso ir no Saara, é um de meus sonhos!!!
Amei suas comprinhas, especialmente o regador, to doida por um desses!
E a comida, que restaurante lindo, amei!
Amada, te desejo uma semana maravilhosa!!!
Beijossssssssssss
Vero

O meu pensamento viaja disse...

Da última vez que fui ao Rio, passeei pelo Saara e adorei.
É a cidade bem viva!
Pena que não tenha almoçado nesse self service, mas fica anotado.
Beijo
Nina

Sheila Mendes disse...

Oi Raquel, tudo bem?
Ainda não conheço este paraíso, mas por suas dicas, da próxima vez que eu for ao Rio, com certeza vou marcar uma visita por lá.
Bjos.

Sheila Mendes disse...

Oi Raquel, tudo bem?
Ainda não conheço este paraíso, mas por suas dicas, da próxima vez que eu for ao Rio, com certeza vou marcar uma visita por lá.
Bjos.

Anônimo disse...

Oi!

Então flor na verdade eu postei um email malcriado que recebi de uma menina que estava super encomodada com o nome do meu blog, mas dai algumas amigas falaram para eu tirar a postagem do blog até pq essa menina iria se achar muiito importante dai analisei e vi que estava dando audiençia para ela e retirei o post, resumindo é uma pessoa que não gosta de mim e quis me atingir usando o nome do meu blog. Mas já está tudo resolvido viu obrigada pela preocupação!

Bjs; Nini

Alessandra disse...

Tia, adorei os paninhos xadrez, e aquele regador vermelho vc comprou lá tb ? achei ele um charme!
saudades de vc!!!
bjos

vanusa disse...

Ai, esse regador vermelho tá um luxoooo!